↳39↰⸻ 𝐓𝐇𝐄 𝐓𝐎𝐔𝐂𝐇 𝐎𝐅 𝐀𝐍 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋 𝐏𝐀𝐑𝐓 𝟐┇天使のタッチ༉

1K 144 62
                                    

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Ela me considera agradável

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Ela me considera agradável. Não acredito que ela realmente disse que me acha agradável e que atraio ela. Em que momento passei a significar algo para a Sakura? De qualquer forma eu me sinto feliz por conseguir um título em sua vida. Agradável para mim está absolutamente perfeito. Finalmente chegamos a minha casa e ao pararmos em frente ela observa cuidadosamente cada janela, porta e tinta na parede. Faço um sinal com a cabeça indicando para continuarmos e assim fazemos. Não dissemos mais nada desde que ela me nomeou e fez meu coração acelerar tão rápido que tive medo de acabar fugindo de mim e me deixar morto antes de olhá-la mais uma vez.

Inspiro fundo antes de abrir a porta e Sakura está bem ao meu lado um pouco para trás, apenas esperando que eu entre para que ela me acompanhe. Não sei onde eu estava com a cabeça quando menti para ela sobre o fato das minhas irmãs quererem vê-la. Não foi uma mentira na verdade. Elas sempre me perguntam sobre a "mana do skate", mas nunca pediram para que eu a trouxesse. Acho que vê-la conversar e passar tempo com o tal do Ian mexeu um pouco comigo. Não sei, eu não deveria sentir ciúmes dela, mas não consigo evitar. Deixo os pensamentos de lado e destranco a porta. Caminho para dentro e Sakura entra logo depois. Fecho a porta fazendo com que ela dê um passo para o lado pra que eu tenha espaço. Finalmente em casa com a garota que gosto…Quem diria que essa frase se tornaria realidade? A Sakura está na minha casa. Uau.

- Mano? É você?_Antes que eu diga qualquer coisa a ela ouço uma voz vindo das escadas. Luna desce rapidamente em nossa direção e para ao perceber que temos visita. - Você trouxe ela!_Seus olhos brilham e seu sorriso não esconde a empolgação.

- Luna, cumprimente a Sakura._Ela faz que sim com a cabeça e vira-se na direção dela.

- Bem vinda, Sakura!_Suspiro aliviado por notar que a Sakura não está desconfortável ou sentida. Ela dá um sorriso de canto que nunca canso de ver e assente para a minha irmã.

- Oi, Luna. Onde está a sua irmã?_Luna morde o lábio inferior me encarando. Diante de tanta coisa acabei esquecendo de lhe dar uma bronca por descer as escadas com tanta velocidade.

- Mana está lá em cima, mas o Mitsuya disse que ela tem que ficar na cama. Aliás…_Ela leva os braços para trás e me encara como se estivesse prestes a ditar uma ordem. - A mamãe saiu e disse que só volta daqui dois dias._Franzo o cenho porque normalmente ela me avisa, mas com tanta correria que ela tem enfrentado é até normal que a liguem sem mais nem menos. Trabalhar para nos sustentar se tornou algo bem complicado aqui. O fato do meu pai ter nos abandonado não ajuda em muita coisa, mas sinceramente eu não sinto falta alguma dele e minhas irmãs também não. Espero que nunca sintam.

𝐈𝐍𝐕𝐈𝐒𝐈𝐁𝐋𝐄 || 𝐓𝐀𝐊𝐀𝐒𝐇𝐈 𝐌𝐈𝐓𝐒𝐔𝐘𝐀Donde viven las historias. Descúbrelo ahora