Capítulo 9 - Olhares

163 29 6
                                    

Nymeria Martell na foto.

LAUREN TARGARYEN

"- Mantenha o foco, Lauren. Aonde está com sua cabeça?" Syrio chamou minha atenção, me arrancando um sorriso fraco ao lembrar de Camila e de nossa noite.
Ao notar meu sorriso, Syrio me encarou seriamente, mantendo sua pose rígida."- Isso não é uma brincadeira, Lauren." Tornou a falar. "- Eu não sei aonde passou a noite e nem me importa, mas a quero cem porcento entregue ao treinamento, me entendeu?"

Apenas concordei em silêncio, acertando minha postura, enquanto permiti que a magia tomasse conta de meu corpo.
A escuridão tomou conta de meus olhos e aquela sensação de poder me consumiu por inteira.

"- Ótimo, Lauren." Falou com um sorriso de lado.
"- Vamos começar." O vi sacando sua espada com a única mão que lhe restou.

Mas antes que pudesse dar início, senti uma força ser lançada em nossa direção, fazendo com que a bloqueasse com apenas um erguer de mãos, neutralizando aquela magia.

Syrio parecia um tanto indiferente com o ataque e então pude ver a responsável por ele se aproximar com um sorriso nos lábios, parecendo se divertir com que acabará de fazer.

"- Quando soube que a filha de Stan iria participar do torneio, precisei ver com meus próprios olhos." Pelo sotaque, notei que não era dali. Principalmente pela sua aparência, suas roupas...

"- Quem é você e porque nos atacou?" Questionei seriamente.

"- Uma Martell." Olhei para Syrio, que guardou sua espada e fez uma breve reverência a mulher a nossa frente. Só então pude ver o símbolo de sua casa em seu colar. "- Milady."

A mulher então parou a minha frente, sem tirar os olhos de mim. Ao menos se importou com a presença de Syrio, o ignorando completamente.

"- Houve boatos que uma mulher estaria no torneio." Falou em ironia. "- Ou quase uma..." Debochou. "- Calma, não precisa ficar com essa cara." Só então olhou para Syrio.

"- Você me atacou e agora tenta me ofender." Disse com seriedade. "- O que quer aqui, Martell?" Encarei em seus olhos, assim como ela.

A mulher estranha deu de ombros. "- Meu irmão participará do torneio. Em combates, assim como você." A mesma mexeu em seu colar.

"- Veio implorar pela vida de seu irmão?" Rebati e então uma risada saiu de seus lábios.

"- Meu irmão é o melhor guerreiro que eu já vi lutar, acredito que ele não precise de minhas preces." Meus olhos ainda estavam tomados pela escuridão, enquanto analisa minuciosamente a mulher a minha frente. "- Soube de histórias sobre a besta da casa Targaryen. A aberração do irmão do Rei Estrabão." Fechei minhas mãos em punho. "- Imaginei que você fosse uma criatura abominável, então precisei ver com meus próprios olhos." Se aproximou um pouco mais. "- Mas vejo que não se passou de apenas boatos. Para minha decepção." Suspirou.

"- E o que exatamente esperava encontrar? Um monstro?" Forcei um sorriso. Então um outro homem surgiu. Um homem semelhante a Martell.

"- Nymeria. O que eu falei com você... " Disse de repente, onde tocou em seu ombro. "- Ah... Você deve ser, Lauren." Estendeu sua mão. "- Oberyn. Oberyn Martell." Não retribui, ao menos o encarei. Apenas permaneci encarando a mulher a minha frente, que parecia se divertir com a situação que havia criado.
Ela me olhava de um jeito estranho, como se me analisasse de cima a baixo, sem o menor pudor.

A Guerra dos SanguesDonde viven las historias. Descúbrelo ahora