Capítulo 21 - Reencontro

117 23 10
                                    

Pedra do dragão na imagem

NARRADOR POINT OF VIEW

As ondas se chocavam fortemente nas pedras que cercavam o reino pertencente a casa Targaryen, a Pedra do Dragão.
Viserion sobrevoava a grande fortaleza, sentindo a forte chuva acertar suas escamas.

"- O que significa isto?" Stan questionou seriamente, enquanto na grande sala do conselho, Stefan e o mestre da ordem o encarava, assim como Misha, que se mantinha um tanto distante observando aquela interação.

"- Estamos vivendo em um período de guerra, querido tio. E a vitória é o que mais importa para mim, a tomada pelo trono e a minha ascensão ao trono."

"- E vamos conseguir, eu lhe garanti e cumprirei minha promessa." O mesmo falou firmemente, intercalando seu olhar entre seu sobrinho e o mestre da ordem. "- Fui eu quem fui atrás de alianças para você, consegui um casamento com uma das famílias mais poderosas e um número grande de soldados."

"- E eu sou muito grato, tio." Naquele momento, um corvo que havia seguido quilômetros de viagem, pousou sobre o parapeito daquela janela, enquanto observava os homens ali presentes.
De relance, o mestre o observou, assim como Misha, estranhando aquela presença.
"- Mas os nossos interesses estão entrando em conflitos e eu não posso permitir isso..." O jovem príncipe sorriu de lado.

"- O que você quer dizer com isso?" Stan perguntou, mas dessa vez, o lider quem respondeu.

"- Você sabia desde o princípio do demônio que habita sua filha e nada fez para impedi-la." O mestre falou seriamente, dando um pequeno passo a sua frente. "- Desde o seu nascimento você havia percebido algo de errado, e mesmo assim, a escondeu sobre suas asas, permitindo que aquela aberração crescesse e até mesmo se casasse."

Stan fechou suas mãos em punho, sentindo sua respiração pesar fortemente. "- Lauren é minha única filha... A única lembrança que tenho de sua mãe..."

"- Uma bruxa, você quer dizer..." Misha falou de repente, atraindo os olhares para si. "- Os meus deuses me mostraram nos sonhos. Uma mulher corrompida pelas trevas, que carregava o sangue do verdadeiro demônio em suas veias." Também se aproximou, olhando profundamente em seu olhos. "- Usou o sangue Targaryen, banhado pelos ancestrais da antiga Valíria para dar a Luz a criança da profecia."

"- Está mentindo. Você não passa de uma mentirosa que quer se aproveitar do príncipe." Stan proferiu em fúria, mas antes que pudesse fazer algo, o líder da ordem invadiu sua mente, lhe trazendo memórias sobre a noite do parto.

Flashback on

Os gritos poderiam ser ouvidos por toda aquela floresta.
"- Eu ...." Gritou novamente. "- Stan, eu não aguentar.... Merda..." Agarrou em seu braço e apertou fortemente.

"- Você precisa, está quase vindo... Vamos amor, você consegue." O mesmo tentou incentivar, enquanto uma velha parteira desconhecido pelo homem, tentava tirar a criança.

Ellya havia fugido por alguma razão do castelo em seu cavalo e havia parado naquela floresta distante das proteções do reino.
Stan a seguiu e quando viu que a mesma entrará em trabalho de parto, havia seguido suas instruções, seguindo até uma mulher desconhecida que vivia dentro daquela floresta, sendo a mesma que cuidará daquele parto.

A Guerra dos SanguesWhere stories live. Discover now