Capítulo 12 - Culpa

126 24 8
                                    

*Guerreiros da casa Greyjoy mortos após o ataque de Lauren.

NARRADOR POINT OF VIEW

Camila caminhava de um lado para o outro em seu quarto, sentindo uma angústia em seu peito conforme as horas passavam.
Depois daquele beijo na torre, Lauren a deixou e seguiu ao seu objetivo. Camila não havia compreendido suas intenções, mas algo lhe dizer para apenas confiar nela. Um certo sentimento de segurança. Mas conforme as horas se passaram, esse sentimento se transformou em preocupação.

Respirou profundamente pela décima vez sem desgrudar de sua janela, encarando a luz do luar daquela noite. Passou a rezar para os seus deuses, pedindo proteção a sua prima, assim como fazera anos atrás após a partida de Lauren para Pentos.

E então, Camila se recordou da partida de Lauren e a maneira como ficou. O quanto se sentiu perdida, vazia e sozinha sem a mulher que nutrirá sentimentos desde cedo.
Ficou acamada por duas semanas, queimando em febre e tendo pesadelos recorrentes. Todos com sua prima. Nem os mestres foram capazes de explicar o que havia acontecido com ela. Tudo o que diziam era que Camila melhoraria logo.

Tocou em seu peito e o massageou, tentando aliviar aquela agonia.
Naquele momento Camila se questionou, se questionou daquele sentimento, do prazer, da entrega, da paixão... Talvez até mesmo pelo amor, que sentirá por Lauren.
Por vezes tentou lutar contra ele, tentou ignorar o que sentia por Lauren... Tudo pelo seu reino, pelo seu povo, mas algo atraia elas duas, uma força que não conseguiam compreender, uma certa ligação que não conseguiam conter...

Está mesma ligação que a alertou que Lauren estava de volta ao castelo, como se Camila fosse capaz de sentir sua energia a quilômetros de distância.

Sem se importar com suas vestimentas, Camila saiu correndo de seu quarto, agradecendo por ter tido a ideia de dispensar Sir Emond da vigilância daquela noite.

Correu descalça pelos corredores, deixando que seu coração lhe guiasse até a mulher que amava.
Chegou na área externa e seguiu até o jardim das orações, onde a viu próxima ao lago, tendo sua espada manchada com o sangue de seus inimigos fincada no chão.

Camila travou no mesmo momento ao ver o sangue ainda fresco escorrer por aquela lâmina.
Levou seu olhar para Lauren que começou a se desfazer das primeiras peças de sua roupa, desamarrando cada pano lentamente.

A princesa caminhou temerosa a passos lentos, tentando invadir a mente de Lauren a fim de descobrir o que havia acontecido, mas como sempre, a mesma criará um bloqueio para que Camila não pudesse entrar na sua cabeça, assim como todos os outros Targaryen.

Ao se aproximar da guerreira, Camila levou suas mãos até a boca, em completo estado de choque ao ver o rosto de Lauren completamente tomado pelo sangue de suas vítimas.
Suas roupas, suas mãos, seu rosto... Lauren fizera uma verdadeira carnificina em nome da futura rainha de Westeros.

"- Está feito." Sua voz saiu firme. "- Eu seu nome, Camila Targaryen... A primeira de seu nome... Herdeiros do trono de Westeros e futura rainha dos 7 reinos." De repente, Lauren se ajoelhou diante de si, mantendo o olhar baixo, enquanto Camila a olhava assustada.

"- Vo-cê... Você... Lauren..." Sua voz estava falha. "- O que você fez?..."

Lauren ergueu seu olhar a Camila e então se colocou de pé lentamente. "- Eu os matei..." Segurou em seu rosto. "- Matei lorde Greyjoy. Você não precisa se preocupar com casamento algum." Disse firmemente. "- Está livre... Livre para encontrar um pretendente descente. Livre para se casar com bem entender... Alguém que não irá machuca-la e muito menos usurpar seu poder."

A Guerra dos SanguesWhere stories live. Discover now