mudança

3.7K 168 152
                                    

Não é novidade ter muita dificuldade em encontrar trabalho em Gangneung, era realmente muito difícil, apesar de ter terminado minha faculdade como curadora, eu ainda queria trabalhar em um lugar mais calmo antes de fazer uma entrevista de emprego.

— Hey! Não fique assim S/n, eu posso te dar um trabalho aqui na cafeteria, que não encontrou uma opção melhor. – Jeongyeon disse tirando o avental que usava e o colocando na prateleira.

Sério mesmo?! Acho que a Mina não gostaria muito de me ver aqui. – Brinquei.

— Tá louca?! Claro que eu gostaria! Agora é só começar a trabalhar aqui e depois analisar algumas propostas! – Mina falou logo após tomar o gole do café que tinha feito.

Eu queria ter uma vida estável primeiramente antes de começar meu verdadeiro trabalho, tinha conquistado coisas grandes como, meu primeiro apartamento, me mudaria hoje, mas só teria a cama, quem liga?! Pelo menos teria minha própria moradia.

Então tudo certo, a cafeteria abre mais cedo e também fecha mais cedo, por conta do feriado. – A mais velha disse.

— Claro claro! Até amanhã Jeong! – Falei me levantando e saindo do local.

Era uma sensação nostalgia sentir o vento em seu rosto após um dia longo e cansativo, chegaria em casa tomaria meu banho e deitaria para assistir algum dorama triste, o que poderia arruinar meu fim de tarde?

Ao chegar na porta de minha casa, havia muitas caixas na porta do mais novo vizinho, eu sabia pois aquela casa não era vendida a mais de dois anos pois o preço era absurdo, e finalmente arrumaram alguém para comprar.

Antes de mais nada decidi entrar em casa e preparar algo para recepcionar o novo morador, seria rude da minha parte não visitá-lo.

Heeseung pov
Dias antes.
Seul

O trabalho era algo que estava me consumindo bastante, as vezes eu chegava a pensar que eles só estavam aproveitando da meu bom coração e mandando eu fazer trabalhos que não me pertenciam.

— Lee Heeseung por favor, análise esses gráficos e depois mande as análises para o CEO. – A jovem disse me entregando os envelopes sem nem olhar na minha cara.

Try Again | L. Heeseung Onde histórias criam vida. Descubra agora