Cafeteria

1.2K 113 104
                                    

Após chegar no local de trabalho, tratei de arrumar logo o lugar e abrir para que os clientes chegassem, Jeongyeon tinha tirado uma folga e então deixou tudo em minha responsabilidade, o que me deixou nervosa pois só havia três funcionários para vários clientes.

— Bom dia amiga! – Mina disse adentrando no local. Hoje o dia vai ser tão longo. – Deu um longo suspiro após colocar o avental.

— Tenho certeza disso... – Resmunguei.

E então, mudei a plaquinha que estava na porta para "aberto" e as pessoas foram aparecendo aos poucos, algo que me fez explodir literalmente foi quando um grupo de garotos que aparentava ter a minha idade, chegaram chamando a atenção de todas as garotas que estavam ali, inclusive a minha atenção.

— Minaa! Quebra esse galho 'pra mim! Sabe que eu não me dou muito bem com esse tipo de pessoa né?!

— Não não S/n! Ande logo, os clientes estão te encarando para que logo. – Me entregou o bloco de notas onde eu anotaria os pedidos.

Fui meio receosa até a mesa daqueles garotos, não é todo dia que aparece pessoas bonitas assim, principalmente em uma cidade onde a metade da população é de terceira idade.

— Hm, bom dia, o que vão querer?

— O seu número por favor. – Ele disse simples, a essa altura eu estava quase desmaiando ali mesmo.

— Oi?  – O encarei, pelo visto Heeseung também estava no grupo de amigos, ele estava tão lindo!

— Jaehyun! Pare com isso, me desculpe pela inconveniência do meu amigo, nós queremos aquele novo bolinho... como é o sabor mesmo?! – Falou fazendo uma longa pausa para ver se lembrava do sabor.

— O de mertilo? – Falei e ele acentiu. Mais alguma coisa?

Não não! Só isso mesmo, obrigado! – Ele sorriu.

Senti que tinha vencido a guerra, suspirei aliviada após chegar na cozinha e então disse para Mina realizar o pedido dos garotos.

— Mina você não entendendo, o meu vizinho e eu sinto uma grande atração por ele. – Falei enquanto roubava as balinhas que estavam em cima do balcão.

— Ele é tão gato assim? – Se virou para que pudesse ver o garoto. Vish amiga, ele te encarando! E meu deus.... se não der certo com você, eu entro na fila! – A mesma riu soprado.

Try Again | L. Heeseung Where stories live. Discover now