ℌ𝔞𝔯𝔯𝔶 𝔖𝔢𝔳𝔢𝔯𝔲𝔰 𝔖𝔩𝔶𝔱𝔢𝔯𝔦𝔫 𝔓𝔯𝔦𝔫𝔠𝔢✔︎

617 64 22
                                    

Tom olhou a direção que Severus havia ido e já fazia alguns minutos que ele estava o esperando, ele ficou desconfortável com as pessoas olhando para ele parado no meio da rua, ele voltou a andar disposto a esperar por Severus no Beco Diagonal, ele andou mais rápido até que de repente se sentiu paralisar.

Sua magia vibrou em suas veias esquentando seu sangue, ele levou a mão até seu peito sentindo seu coração disparar sem motivo, ele franziu o cenho e avaliou suas barreiras aclumentes e se dando conta que elas estavam intactas, curioso ele se deixou ser guiado por aquela estranha vibração, seus passos eram incertos apesar da curiosidade, ele parou em uma das vielas estreitas da Travessa do Tranco.

Ele olhou para o lado vendo Severus vindo em sua direção, ele voltou a olhar para a viela e viu não muito longe dele uma figura surgir, Tom deixou a cabeça cair de lado levemente enquanto mirava a pessoa.

A pessoa apoiou a mão na parede, algo parecia errado com ela, Tom observou a mesma erguer a cabeça e ele pôde ver seu perfil delicado e pálido, aquelas feições não lhe eram estranhas, a pessoa olhou para ele e nesse momento um som de rachadura ecoou pelos tímpanos de Tom, lentamente o som foi crescendo até que houvesse um desmoronamento, as barreiras aclumentes que ninguém conseguia ultrapassar vieram ao chão em questão de segundos diante daquele olhar.

A certas coisas que jamais seriam esquecidas e mesmo que seu cérebro o faça, seu coração ainda deixaria um sentimento permanente em seu peito, Tom poderia não lembrar claramente das feições do pequeno ser que ele havia um dia gerado, ele podia ter se obrigado a esquecer a tragédia que o acometeu mas não havia nada.

Absolutamente nada que o fizesse esquecer daqueles olhos Avada, o verde intenso, puro e selvagem havia sido gravado no seu coração em ferro quente, não importa o que ele fizesse não podia esquece-lo.

- Filhote... - ele sussurrou não se impedindo de sorrir em direção ao outro ômega que o mirava confuso, o mais novo fez uma expressão de dor e imediatamente se virou começando a andar se apoiando na parede - Não. - Tom ao vê-lo se afastar imediatamente foi em sua direção.

Severus observou seu ômega entrar na viela e curioso se aproximou somente para vê-lo desaparecer no final da mesma.

- Tom? - ele começou a segui-lo e o viu sumir em outra viela só que agora andando mais rápido - Tom?! 

O ômega continuou indo atrás do mais novo tentando alcança-lo entre as vielas estreitas, apesar de não parecer muito bem o mais novo se movia rápido, Tom acabou ignorando as pessoas que entraram na sua frente ao saírem de uma taberna em frente, ele simplesmente as empurrou e seguiu seu caminho ficando mais desesperado ao não ver mais o ômega mais novo, ele correu olhando de um lado para outro e no fim seguindo sua magia até finalmente o encontrar parado na saída da Travessa do Tranco.

O ômega continuou indo atrás do mais novo tentando alcança-lo entre as vielas estreitas, apesar de não parecer muito bem o mais novo se movia rápido, Tom acabou ignorando as pessoas que entraram na sua frente ao saírem de uma taberna em frente, el...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Hadrian tentou respirar fundo mas ainda sim não conseguia obter a quantidade de oxigênio que precisava, ele sentia suas veias arderem ao mesmo tempo que sua pele parecia fria, sua visão estava embaçada o que resultava em tudo a sua volta estar desfocado e sem forma.

𝓛𝓲𝓮𝓫𝓮Where stories live. Discover now