Capítulo 21

267 18 1
                                    

Perth, Austrália, 2006

A chegada de 2006 veio com muita excitação para os alunos da escola. Com a chegada do último ano, eles tinham menos aulas dentro da sala de aula e bastantes janelas livres. Além disso, o prédio da escola havia mudado e agora ficava há um quarteirão de City Beach, a praia que eles mais gostavam de frequentar, então qualquer tempo livre, os diversos grupos de amigos estavam na praia aproveitando o começo de um ano pesado e confuso para muitas pessoas.

Daniel tinha uma ideia fixa na cabeça, investiria em corrida até chegar à Fórmula Um, mas sabe o valor para chegar lá e essa parte era mais complicada, já que sua família não é rica. Harper tinha algumas opções convencionais na mesa como relações internacionais e até direito, mas o que ela gostava mesmo era de cozinhar, uma surpresa no meio de sua confusão.

Entre seus amigos, as escolhas estavam mais certas do que a dela. Michael queria fazer educação física e ficaria em Perth mesmo, Blake queria focar em administração, Déborah em biologia marinha, fazendo todos pensar o que aconteceria com o casal, já que a faculdade dos sonhos dela é em Sydney, já Tom e Alex lutavam para se formar na escola antes de pensar em uma carreira. Jemma falava em seguir a carreira da família e ser design de joias, mas ela nem sabia a faculdade necessária para fazer isso.

Independente da decisão que todos fariam até o final do ano, a única certeza é que a maioria dos alunos se encontrariam na praia no final do dia. Um luau não declarado acontecia no centro de City Beach, em um lugar sem muitos restaurantes em volta. Alguém sempre tinha um rádio com músicas antigas e alguns irmãos mais velhos sempre apareciam com pranchas de surfe, um violão e uma bola de futebol... Isso se não escondessem dentro da mochila mesmo.

E era isso que acontecia na última sexta-feira de março, 54 dos 60 alunos estavam na praia naquela sexta-feira no fim do dia quando Michelle parou o carro para Daniel descer. Ele havia ido no treino, mas saiu mais cedo e aproveitaria com sua turma e sua namorada.

- Você me liga se quiser que eu te busque? – Michelle falou.

- Eu vou a pé, relaxa. – Ele disse, jogando a mochila nas costas.

- Ok, divirta-se! – Ela disse e o garoto acenou com a mão antes de sua irmã se afastar com o carro.

Ele se aproximou do degrau mais perto que dava para a areia e tirou os tênis, colocando-os na mala e trocou pelos chinelos. Ele desceu a escada até a areia e caminhou para perto dos grupos espalhados na areia. Na água tinha algumas pranchas de surfe e na areia algumas rodas aproveitando o som, outra de meninas jogando cricket e outra com meninos jogando futebol.

Ele olhou pelas meninas, tentando encontrar Harper, mas ela não estava ali. Ele viu Michael, Blake e Alex jogando bola e repensou sobre juntar-se a eles, então foi até a roda de sua namorada.

- Ei, gente! – Ele disse, jogando sua mochila na areia.

- Amorzinho! – Jemma disse sorridente. – Como foi no treino? – Ela estalou um beijo em sua bochecha.

- Tudo certo. Ficando mais rápido a cada dia. – Ele abriu um sorriso.

- Que bom. – Ela disse genuinamente feliz.

- Sobre o que estão conversando? – Ele disse, segurando um pouco dos cachos que iam para seu rosto por causa do vento.

- Nada demais, só decidindo o que vamos jantar. – Toby disse.

- Pizza, não? Como toda sexta? – Ele disse, fazendo a turminha de Jemma rir.

- É, ele não está errado. – Addison disse.

- O problema é esse, pizza de novo? Eu vou virar um balão! – Jemma disse, fazendo Danny soltar uma risada automática.

- Quem sabe assim eu não tenha algo para apertar? – Ele brincou, apertando a barriga da namorada, fazendo-a rir.

The Honey Badger - Love & Affection | Daniel RicciardoOnde histórias criam vida. Descubra agora