•chapter four•

1.1K 69 6
                                    

>Narração do autor<

Elijah desceu as escada com uma certa velocidade querendo falar rapidamente com seu marido, ele não esperava que sua sobrinha a qual comprou as chupetas do seu baby fosse amiga, e esperava menos ainda que a garota estivesse a procura do garoto e ainda tivesse pedido sua ajuda.

-Amor precisamos con- ele entrou na cozinha já falando e foi cortado por seu marido.

-shhhh, o Lucca dormiu- ele falou enquanto ainda balançava o corpo pequeno de vagar em seu colo.

-ah desculpa- Elijah falou- podemos conversar?

-unhum, só vou por ele no berço, me espera no escritório.

-ta bom.

Anthony subiu as escadas com cuidado passou pelo extenso corredor até chegar no único quarto com a porta em um tom claro de azul com algumas letras de mdf pintadas em um tom um pouco mais escuro do que a porta dizendo "baby boy" levou a mão na maçaneta abrindo a porta revelando o quarto infantil caminhou até o berço onde colocou o garoto e fechou a pequena porta que avia ali.

Saiu do quarto deixando o garoto adormecido no berço.

>Elijah Mikaelsson<

Estás esperando meu marido sentado na poltrona que ficava no lado direito do grande escritório dele não costumava entrar aqui mas enfim estava ansioso para que ele chegasse logo a situação era desesperadora já que o fato de ter pessoas atrás do nosso baby poderia nos causar problemas.

-Oi amor, o que queria falar parece preocupado- Anthony disse assim que ele entrou no escritório.

-Oi, vida aconteceu algo seríssimo- falei claramente preocupado.

-Diga logo homen- ele falou claramente impaciente

-Olha enquanto subi para trocar de roupa recebi uma ligação da Myler ela estava preocupada e me ligou em uma tentavi desesperada de resolver seu problema- dei uma pausa na minha fala para ver se meu marido tinha alguma dúvida como ele não questionou nada continuei- ela disse que um amigo desapareceu e que ela está a procura dele bom não vi problemas até porque poderíamos ajudar, mas quando ela disse o nome do tal amigo senti meu sangue gelar, amor... Ela está atrás do nosso garoto.

-Como assim Elijah!?

>Gregory Taylor<

[📍 Cafeteira sweet Dreams]

Chequei no local que Maya avia escolhido, adentrei a cafeteria logo avistando a garota sentada em uma mesa mais reservada caminhei até ela e me sentei em sua frente, a garota empurrou um copo de suco para perto de mim me oferecendo.

-Obrigado- disse baixo pegando o copo a minha frente estava realmente cansado fazia algumas horas que aviamos nos separado para procurar o Lucca então simplesmente estava exausto.

-Vai querer pedir algo?- Myler perguntou realmente calma ela parecia querer ajudar e ao mesmo aparentava estar preucupada comigo.

-Eu tô sem fome, obrigado.- proferi gentil a garota começando a me sentir desconfortável com o olhar de Myler sobre mim- eu realmente estou bem my não se preocupe.

-Sei lá depois que o Lucca sumiu tenho me preucupado com sua saúde só faz um dia e meio e você não descansou nada, sei que está preucupado eu também estou mas precisamos nos manter bem por ele entende Gregory?- ele disse da forma mais calma possível.

-Entendo my mas sinceramente não dá para fingir que tá tudo bem e que não tem nada acontecendo.- abri o jogo para ela não estava mais aguentando toda a situação.

-Hey tudo bem, tá tudo muito difícil vamos achar ele não se preocupe, mas para conseguir achar ele você precisa descansar e se alimentar, então o que vai pedir?

-Uma rosquinha por favor.- disse calmo

-Garçom! Uma rosquinha e uma fatia de bolo por favor!- ela disse educada.

-Mas e aí? Você conseguiu falar com seu tio?- perguntei minimamente esperançoso

-Sim, foi uma conversa bem estranha não consegui terminar minha explicação ele teve que desligar mas acho que ele vai ajudar- ela falou animada

-Acho que isso e a melhor notícia que temos até agora sinceramente não tinha mais nenhuma esperança em relação a achar o Lucca mas agora não posso desistir.- Falei dando um sorriso meia boca mas era um sorriso.

-E tão bom te ver sorrindo depois de tanto ver seu rosto molhado em preocupação.

-E, eu não sei se vamos achar ele mas espero que sim eu me preocupo muito com ele.- digo calmo

-Eu sei Greg eu também me preocupo, o Lucca e meu melhor amigo eu nem sei se vou aguentar mais tempo sem aquele baixinho, mas precisamos ser forte, acha que ele gostaria de ver você assim?

-Você está certa eu tô deixando de me cuidar por causa da preocupação, eu só me envolvi de mais com a situação e acabei perdendo a linha.

-Gregory você não precisa se preocupar tanto a gente tem ajuda, a gente tem uma rede de apoio.- a mão dela deslisou até a minha, ela segurou delicadamente enquanto olhava nos meus olhos- eu sei que você gosta dele, mas do que como um simples amigo mas você tem que tentar lidar melhor com essa situação.

-Eu tô tentando Myler, eu tô tentando, mas e complicado ficar de boa quando o garoto que eu amo está desaparecido e eu literalmente não posso fazer nada para ajudar!- falei demostrando minha frustração em relação a toda situação.

Sinceramente, ele sumiu não temos notícias não conseguimos contato e a única informação que temos e que ele tem um pai descontrolado e alcoólatra que poderia ter um surto e abusar ou matar meu garoto do nada e só a ideia de algo assim acontecer já me deixa aflito, o Lucca e só um garoto que precisa de carinho e atenção não importa se ele está pequeno ou grande ele só precisa de cuidados e o fato de que eu sei que ele não irá conseguir esses cuidados da parte pai me deixa ainda mais preocupado.

Meus pensamentos foram interrompidos pelo garçom servindo nossos pedidos.

-Obrigado- disse baixo pegando minha rosquinha.

Logo ele saiu e o silêncio voltou a reinar  Myler coçou a garganta olhando para mim antes de começar a falar.

-Olha se você quiser ir pra casa descansar, tudo bem eu vou entender você tem total liberdade aqui ok Greg?- ela disse sorrindo.

-Eu não sei... Preciso pensar, isso e tão complicado.

-Entendo gatinho bom que tal assim, te dou um tempo é você pode descansar e amanhã procuramos ele ok? o que acha?- ela questionou amigável.

-E uma boa ideia.- sorri para ela já que me encontrava mais calmo.

-Vou ir te buscar na sua casa amanhã cedinho ok?- ela perguntou

-Okay, vamos na casa do seu tio?

-Sim, vou ligar hoje a noite e bom conversar melhor sobre isso.-ela disse olhando para o casal da mesa ao lado.

-Obrigado- disse baixo

-tudo bem Greg e para isso que amigos servem.

-você está sendo um anjo nesse momento my- falei calmo

-Você tem um problema, e eu vou ajudar, porque eu sei que se eu tiver um problema você vai me ajudar!

-Você sabe que sim, sempre iremos nos apoiar não importa o que aconteça, eu sempre cumpro com a minha palavra Myler e eu disse que nunca deixaria vocês na mão e não irei!- disse sério citando uma promessa feita no 3° ano fundamental para a dupla na qual nunca quebrou.

-Eu também vou comprir com a minha palavra, e não vou deixar nenhum de vocês na mão!

-----------

Oiii anjinhos, preparei esse capítulo com muita calma tentando prestar maior atenção para trazer um atualização de qualidade, é isso anjinhos beijos e não esqueçam de deixar uma ⭐.

𝙈𝙮 𝙨𝙩𝙪𝙗𝙗𝙤𝙧𝙣 𝙗𝙖𝙗𝙮 Where stories live. Discover now