•chapter seven•

529 60 7
                                    

Não esqueça de deixar sua ⭐ para me motivar a continuar.

>Narração do Autor<

Os passos rápidos que atravessavam a casa fazia o casal dar risada enquanto caminhava calmo atrás do pequeno garoto que corria desesperado.

-Eu tô grande mas não!- o garoto gritou se trancando no quarto.

-Lucca meu anjo colabora!- Anthony falou enquanto o marido seguia reto para pegar a chave reserva.

-Ja disse que não!- ele falou aparentemente se afastando a porta.

Elijah chegou próximo a porta destrancado a mesma com a chave, entrou no quarto olhando ao redor enquanto procurava o garoto com os olhos mas sem sucesso algum já que o pequeno estava bem escondido.

-Lucca já deu!- Elijah falou começando a procurar o garoto.

-Amor achei!- Anthony falou pegando o garoto nos braços enquanto ele se debatia

-Eu não queroooo!- o garoto berrou choroso.

-Amor e só vacina não tem porque para esse escândalo bebê- Elijah falou se aproximando.

-Mas eu tenho medo e não quero tomar, tô vivo até hoje porque logo agora eu vou ter que tomar?- ele falou fazendo bico

-Por isso mesmo meu bem, você tem 6 vacinas atrasadas e vai ter que tomar todas elas meu anjo- Anthony falou ajeitando o cabelo do garoto com as mãos.

-M-mas eu, eu não q-quero!- a voz falha junto ao choro cortaram o coração do casal mas infelizmente eles não podiam voltar atras era dia de vacina e ponto, não tinha nada que o garoto pudesse fazer que iria mudar a ideia do casal.

-Oh bebê não chora! Papai promete que não vai doer.- Elijah falou tentando acalmar o garoto.

-MAS EU NÃO QUERO QUE PORRA!- o garoto gritou recebendo olhares sérios da parte do Elijah e do Anthony.

-Você gritou com a gente e falou palavrão Lucca?- elijah perguntou sério.

-D-desculpa foi sem querer!- ele se explicou chorando.

-Nada de desculpa tá de castigo, sem doces por uma semana, vamos descer logo que o doutor Hyan já está na sala esperando um garotinho mimado- Anthony falou bravo descendo com o pequeno em seus braços que nem sequer contestou pelo contrário ficou calado nos braços do mais velho chorando silenciosamente enquanto ele descia para o andar de baixo.

🫐

O pequeno tinha lágrimas nos cantos dos olhos os quatro Band aids da Helô Kitty no braço do garoto indicava as vacinas tomadas, o pequeno estava com os bracinhos doloridos devido as agulhadas o casal estava triste por ter forçado o pequeno a tomar as vacinas mas infelizmente era necessário pra saúde dele já que a imunidade do pequeno não e das melhores então os mais velhos não podem deixar ele correr o risco de adoecer.

-luh? Lucca? Baby? - Anthony chamou baixinho vendo o garoto com a mamadeira nos lábios.

-Anjinho não nós ignore...- Elijah pediu chateado mas a única resposta que obteve foi o seu baby virando de costas para ele soltando alguns resmungos de dor.

–Vamos deixar ele comer e depois vamos levar ele para o quarto, ele está sonolento.- Anthony ditou com a expressão fechada, ele compreendia a birra do garoto mas não iria deixar passar todos os chingamentos e gritos que foram desferidos a eles enquanto o pequeno tomava as agulhadas.

–Não vou não!- Lucca se virou abruptamente encarando Anthony.

–Vai sim! Você está um garotinho muito mal educado hoje Lucca!- Elijah falou com a expressão seria.

–E vocês estão sendo daddy's horríveis! Me forçaram a tomar vacina e agora querem me trancafiar no quarto? Eu não quero e eu não vou!- o garoto falou irritado.

–Lucca não complica as coisas você sabe muito bem que sua imunidade e terrivelmente baixa, se não tomar vacinas você pode acabar doente e ter que ficar meses no hospital, eu entendo que você tenha medo mas não podemos deixar você sem elas.- Elijah falou com a voz calma tentando explicar.

Como resposta ele recebeu uma almofadada no rosto.

–Lucca...- Anthony falou encarando fixamente os olhos azulados do garoto.

–Ah nem vem.- o baixinho murmurou de forma arrogante virando de costas.

–Lucca...- Elijah ditou imitando o tom do marido.

–Lucca e meu caralho me esqueçam! Eu não aguento mais.- o garoto murmurou com ambos os braços doloridos a cada segundo lembrando da "Terrível situação de tortura" na qual ele foi colocado.

–Lucca não me faça por você de castigo! Eu não ligaria de te deixar horas dentro do berço.- Elijah falou de forma ignorante.

–"Mimimimi"- o garoto remendou de forma irritante

O casal respirou fundo tentando manter toda a paciência por mais que ele estivesse sendo extremamente mimado eles podiam entender o porquê dele estar tão irritado com toda a situação que acontecia.

–Lucca, agora sério chega de piadinhas ou birras sem sentidos estou falando de verdade para você, chega de grosseira ou iremos te deixar de castigo eu não posso deixar que você prossiga com essa atitude mimada na qual você vem tendo!- Anthony ditou sério.

–Ah e você irá ficar de castigo, não sei se você se lembra mas ainda somos seus daddy's você precisa nos respeitar querendo ou não. E esteja ciente que você só não tomou umas boas palmadas por estar com os braços doloridos.- Elijah disse sério fazendo o garoto se encolher sobre o sofá.

–A partir de agora não quero ouvir mais um "a" saindo de forma desrespeitosa saindo de seus lábios estamos entendidos senhor Lucca?- Anthony falou com o tom firme encarando o garoto.

O silêncio reinou sobre a sala o garoto não abriu a boca para ditar nada, Elijah arqueou as sombrancelhas de braços cruzados enquanto encarava o garoto que olhava para qualquer outro canto com desdém.

–Estamos entendidos Lucca?- Anthony perguntou novamente

–"extamos intendidos luccx"- o garoto ditou com a voz sarcástica enquanto revirava os olhos feito um adolescentezinho mimado, nesse exato momento Elijah se levantou bom um semblante extremamente sério e garrou o garoto em seus braços o retirando do sofá. O ato inesperado fez o garoto soltar um gritinhos assutado mas Elijah ignorou totalmente.

–Você está extremamente encrencado garotinho - Elijah falou subindo as escadas com o garoto nos braços ao qual não ousou se mexer.

___________________

Oiii anjinhos! Estou de volta, estes últimos dias tem acabado comigo, de término de relacionamento a mudar de cidade sinto muito pela demora, prometo tentar atualizar a fic com uma frequência maior.

Amo vocês ♥️

𝙈𝙮 𝙨𝙩𝙪𝙗𝙗𝙤𝙧𝙣 𝙗𝙖𝙗𝙮 Where stories live. Discover now