6

179 12 5
                                    

Pov's Zayn






Droga, droga mil vezes droga, eu tento mudar, mas não consigo. Eu falei que estava caindo na real, falei pra mim mesmo que amo o Liam, mas ao mesmo tempo de tudo isso, eu gosto dessa vida que eu levo, dessa maneira como as pessoas me vê. Eu consigo quem eu quero e a hora que eu quiser, não são todos que tem isso.

Digamos que eu seja um rei. Rei Zayn. Tenho qualquer um aos meus pés, é praticamente assim, mas a culpa disso tudo não é só minha, pois eu não posso fazer nada se as pessoas se jogam pra cima de mim, o mais "sensato" a se fazer é pegar mesmo. Levar pra cama e brincar todas as formas. Uma parte de mim diz que isso é errado e que não se faz, mas as pessoas que vem pra cima de mim gosta disso, parece que tem prazer em me servir como passatempo. É algo totalmente ridículo, mas se a oportunidade esta na porta, por que não pegar?

Liam me viu sair do banheiro com a garota e com certeza ficou morrendo de raiva de mim, como eu disse eu tento, mas não consigo, quando alguma garota ou garoto me toca eu fico com um fogo, fico com sede de sexo, com muita vontade de levar pra cama, fazer o que tem que fazer e depois cair fora, isso é divertido, mas eu sei que é errado brincar com as pessoas desse jeito, mas foda-se eu faço e acabou.

Eu não gostei nada dessa ideia do Liam dormir na casa do Jack, pois não quero esses dois de gracinhas, Lee é meu, e ninguém toca nele. Pois eu mando na porra toda. Eu sou Zayn Malik e ninguém vai passar por cima de mim.

- E ai Zayn, o que rola entre você e o Lee? - Perguntou Nash.

Nós já estávamos na casa de Jack, e ele e Lee estavam em uma conversa super animada, tô quase levantando e ir acabar com essa palhaçada. Só de ver os sorrisos trocados na conversa eu já fico louco, algo atenta dentro de mim.

- É complicado Nash.... eu gosto dele, mas ao mesmo tempo eu gosto da vida que eu levo. - Contei a Nash, pois ele era meu melhor amigo e eu conto tudo a ele como ele a mim.

- Não é complicado coisa nenhuma. Você já sabe a decisão que tem que tomar, mas está com medo. Mas uma coisa eu te digo: Lee não é como Gigi, tá legal? De longe se nota que ele tá apaixonado por você e você por ele. Então Zayn seja rápido e inteligente na sua decisão, pois ele não é obrigado e te esperar e também não é obrigado a ver você saindo e fodendo com todo mundo enquanto pensa no que decidir. E mais uma coisa: Se você não quer tem quem queira. - Falou tudo de uma vez e a última parte falou olhando pra Jack e saiu de perto de mim indo falar com Johson, Matt e Taylor.

Porra, Nash acabou comigo, e o pior de tudo é que ele está certo eu preciso me decidir, Liam não merece isso e eu não posso ser cachorro a esse ponto, eu preciso bolar alguma coisa pra ele me perdoar, mas eu não bom com nada, perdi meu romantismo faz muito tempo, preciso de ajuda e vai ser de Nash. O mais engraçado disso tudo é que fui cachorro com muita gente, mas com ele me dá uma coisa, eu sinto que se eu fizer ele sofrer eu vou acabar ficando pior do que ele.

Tem o caso de Liam não me perdoar e se isso acontecer vai ser totalmente compreensível, mas eu vou tentar, vou tentar explicar pra ele que sou uma confusão e se ele tiver paciência eu estarei disposto a mudar por ele e dar tudo de melhor de mim pra ele. E se ele não me perdoar mesmo, dai eu sequestro ele e levo pra casa de praia da minha família e ele só vai sair de lá se me perdoar na marra, pois o que é meu tem que me obedecer. Vou fazer ele me perdoar nem que seja na base da força. Nem que eu tenha que amarrar ele lá e fazer cocegas em seus pés, pois eu não tenho coragem de fazer ele perdoar de outra maneira. Eu não tenho coragem de machucar ele.

Liam é um bebê, o meu bebê. Ele terá que ter muita paciência comigo, pois eu sou a confusão em pessoa, ele terá que saber onde esta se enfiando, pois eu não sou nenhum pouco normal. Eu falo uma coisa e faço outra. Eu prometo uma coisa e faço outra. Eu faço uma coisa e falo outra... até fiquei confuso com o que eu estou falando aqui agora hahaha.

Mas é isso aí. Liam vai ter que me perdoar. Eu posso pegar ele agora e encher de beijos e pedir o seu perdão? Eu posso, mas eu não vou fazer isso, não quero pagar de bobo apaixonado na frente dos meninos. O QUE? Eu falei apaixonado? Não! Esqueçam essa parte, eu não disse nada disso. Eu não estou apaixonado coisa nenhuma. Esqueçam que eu disse isso. Eu não estou apaixonado pelo Lee. Eu não estou apaixonado pelo Liam. Eu não estou apaixonado pelo Lee. Eu não estou apaixonado pelo Lee. Ou será que eu estou? Eu disse que sentia amor por ele e... Aí Malik em que furada você foi se meter?

Você é Meu ( AU | Ziam Mayne )Onde histórias criam vida. Descubra agora