Capítulo 10

54 7 13
                                    



Como prometido, segue outro capitulo, minhas estrelinhas lindas! Com vocês, Alex e Alexia, a dupla AA que eu amoooo. Comentemmmm, amo os surtos de vocês!😍


*********************************************************************


- Entãooooo. Elizabeth. - Indagou Alexia, ao me entregar uma taça de vinho e sentar-se ao meu lado no sofá, com uma taça em mãos.

- Insano, não é? Ela nem me conhece e não faz ideia da importância que já tem em minha vida.

- Diga a ela.

- Não. Nem pensar. Não vou despejar nela a bagunça que é minha vida e vê-la fugir para as colinas. Não mesmo.

- Alex... você nunca vai saber, se não se abrir com ela. Não se feche para isso, ela merece saber em que está embarcando, antes de subir no navio. Seja honesto com ela, e se a Eliza gostar de você, o que acredito que sim, seu passado, e tudo que ele implica, não fará a menor diferença. Deixe que a Eliza decida se isso irá afetá-la ou não.

- Eu só queria...

- Eu sei. - Alexia me cortou, sobrepondo sua mão a minha num gesto de entendimento.

- Sinto falta deles. - falou de repente, mudando de assunto. - Queria ter tido mais tempo com eles, por que tinha que ser assim, Alex? Isso não é justo! - Senti a sua voz falhar e a puxei para meus braços.

- Não, não é. - Ficamos ali por um tempo, em silêncio nos confortando. Mesmo após tanto tempo, ainda era muito difícil, principalmente nestes momentos em que estávamos juntos. Desconfio que isso influenciou e muito na escolha da Alexia em estudar tão longe de casa. Ela queria fugir de tudo que a lembrasse da nossa antiga vida. Das lembranças. De mim. E eu deixei. Porque eu a entendia. Quantas vezes tive vontade de deixar tudo para trás e reconstruir minha vida em algum lugar em que não precisasse carregar o peso do sobrenome Gauthier? Inúmeras. Mas infelizmente o mundo não é justo. E as engrenagens da vida não param em respeito à nossa dor.

- Alex?

- Hum?

- Eu te amo. E não via esse sorriso em seu rosto a muito, muito tempo. Dito isso... o que você está fazendo aqui?

- Pequena, eu também te amo, porém, não estou entendendo. Onde mais eu estaria? - Indaguei confuso.

- Com a mulher que você se diz apaixonado, oras!

- Nãoooo. Está tarde, pequena, e além do mais, combinamos de nos encontrar amanhã e... - Parei no meio da explicação quando me dei conta de um detalhe extremamente importante. - ÔOO MERDA! - levantei-me num ímpeto andando pela sala esticando os cabelos, até que encarei Alexia com as mãos na cintura e olhar desesperado. - Eu não peguei o número dela!

- Como é que é?! Quantos anos você tem Alexander? Isso é lição básica da conquista, pegar o número do seu possível alvo! - Esbugalhei os olhos para ela.

- Alexia, onde você aprende essas coisas?! Deus! - Perguntei ultrajado.

- Com quem mais? Nosso mestre da conquista, é claro, James Coleman! E convenhamos que eu estou certa, Alex, nem o contato da garota você pegou? Lembre-me de apostar 300 na Eliza amanhã, porque você realmente... puff! - Bufou indignada.

- Sério, Alexia, combinamos de sair amanhã, mas na pressa, esquecemos de trocar telefone. E agora? - Bufei desesperado.

- Agora você vai pegar essa sua bunda linda e levá-la até a casa da Elizabeth. Você ao menos sabe onde ela mora, não sabe? - Perguntou ansiosa.

- Óbvio que sei, a levei em casa esqueceu? Três vezes.

- Então, tá esperando o que, Alexander? Vai logo lá na casa dela. Fala a verdade, que esqueceu de pegar o número dela para combinarem o passeio de amanhã. E que não aguentava de saudades... - cantarolou cinicamente.

- Alexia!

- Calmaaaa. Só estou lhe dando ideias. Nada que não seja verdade, não é? Agora, corra logo e vá conquistar minha cunhadinha! Quem sabe ela não o convida para subir, hein? - Sugeriu mexendo as sobrancelhas sugestivamente. Estava louco para vê-la, e a falta do número de telefone era a desculpa perfeita para aparecer em sua casa sem avisar. Não pensei duas vezes, dei-lhe um beijo na bochecha, peguei as chaves da possante e saí antes que me faltasse a coragem.


********************************************************************


A ligação deles é linda não é?

Má genteeeeee, homem é um bicho lerdo, em qualquer idade kkkkk

Aí dele se não fosse a Alexia...Ó CÉUS! Entãooooooooooooooooooooooooooo no proximo capítulo... SÓ SEI QUE NADA SEI! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O Recomeço do CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora