Capítulo 14

56 7 24
                                    


Chegueiiiiii, e gostaria de agradecer a cada surto, cada comentário de vocês. Não deixem de comentar, os comentários de vocês é o meu termômetro , de quanto estão gostando da história, e fico extremamente feliz quando os leio. Façam essa humilde escritora feliz, votem e comentem muitoooo, nunca pedi nada estrelinhas do meu coração. 🥺😍🤌

Preparem a pipoca porque esse capítulo será... interessante.😈🤭


*****************************************************************



- Os contratos não irão se assinar sozinhos, Alex. Posso esperar mais um pouco, afinal temos o dia todo e tempo não é dinheiro, não é mesmo? - zombou Jimmy, com seu jeito sarcástico de ser. Soltei a caneta de forma brusca sobre a mesa, recostei-me na cadeira jogando a cabeça para trás, bufando impaciente. - Dê um tempo a ela. Você já está parecendo um stalker, montando guarda em frente ao apartamento, indo até a empresa, ameaçando seus amigos, não é assim que irá resolver a cagada que você fez. Ela está ferida Oliver, e nada que você fizer ou falar agora, ela irá aceitar. Dê espaço a Lizy.

- Para quê? Pra ela esquecer de mim de vez?! Ela precisa entender que eu estava fora de mim! - gritei já sem paciência. - Estou cansado de todos pedirem para eu me acalmar. EU NÃO QUERO ME ACALMAR! NÂO QUERO ESPERAR, CARALHO!

- Precisa?! Realmente? - Não Alex, a Eliza não precisa e nem tem que entender NADA. Lute VOCÊ com suas merdas! E falando em merda, a SUA respingou em mim sabia? Estou num caso de bolas roxas por sua causa, Alexander! Estava no paraíso entre as coxas da minha morena, você sabe o que é estar saboreando o manjar dos deuses? Pois É. Lá estava eu de boca naquela delícia de bocet... - O interrompi com o dedo em riste. Era só o que me faltava ter que ouvir a vida sexual do Jimmy, num momento desses.

- Enfim, o telefone da Helena não parava de berrar, nos desconcentrando totalmente, a empata foda da chefe dela queria "desabafar" sobre um estrupício que agiu feito um mentecapto com ela, e olha só qual foi a minha surpresa... o estrupício era VOCÊ! - abriu os braços, apontando-os para mim.

- Resumo da ópera. A Helena me expulsou do apartamento, quando eu ousei te defender, saí de lá puto e sem foder! - queixou-se, andando pela sala passando as mãos pelos cabelos, como se fosse arrancá-los e isso é uma novidade, porque o topete Coleman, só andava impecável. Controlei a minha vontade de rir, quando em um rompante, caminhou em minha direção, começando a me empurrar com o dedo indicador no meu peito. - Alex, eu sei que você curte esse lance de celibato e tals... mas, EU NÃO. Não sei o que você vai fazer, mas dê um jeito na sua vida sexual fodida, porque você já está fodendo com a minha. DOIS DIAS ALEX, estou há dois dias sem transar, por sua causa, e a Helena ainda ameaçou cortar as minhas bolas se eu passasse o contato da Lizy para você, e você sabe o quanto eu amo as minhas bolas, então foda-se meu conselho anterior, vista um cropped e reaja homem! EU. PRECISO. FODER. - Parou de falar me encarando com os olhos cuspindo fogo.

Fomos interrompidos pelo som de vozes alteradas vindo do corredor. Pareciam da Alexia e do Baker. Olhei assustado para o Jimmy. - Devo me preocupar? - perguntei com a mão fechada e o polegar apontando para as minhas costas, em direção a porta.

- Alex, Alex... você está tão bitolado com o seu não relacionamento, que está perdendo a melhor novela turca de todas, acontecendo bem diante do seu nariz. - Revirou os olhos, seguindo para sua poltrona e sinalizando que voltasse para a minha. - Apenas relaxe e curta o show. - disse exibindo um dos seus sorrisos sacanas.

O Recomeço do CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora