Chapter ONE

123 27 19
                                    

Meredith POVS

California, Estados Unidos - Los Angeles

6:00 A.M

Acordei com dona Ellis, vulgo minha mãe, me chamando para tomar banho pois hoje é meu primeiro dia de volta às aulas desde as férias, não sei se estou preparada para enfrentar o ensino médio, mais precisamente o 3° ano, também conhecido como último ano letivo.

Me levanto e caminho até meu closet, pego uma calça jeans e uma blusa preta escrito " bad girl " e vou para o banheiro, tiro minha roupa e entro no chuveiro, tomo um banho razoavelmente rápido e me enrolo na toalha, escovo meus dentes e escuto batidas na porta.

- Mer anda logo eu tenho que tomar banho - ouço a voz da minha irmã irritante, vulgo Alessandra bater na porta, mas ela não gosta que a chamem assim, ela obriga os outros a chamarem de "Lexie".

- já estou saindo ALESSANDRA ! - grito revirando os olhos e me assusto ao ouvir um estrondo na porta

- É "LEXIE" - ela grita do outro lado e sai andando batendo o pé no chão. Essa louca chutou a porta?!

"Mas que garota estressada " penso e rio sozinha, saio do banheiro e vejo a mesma me fuzilar com os olhos parada na porta do seu quarto, mando um beijinho pra ela e a mesma me devolve um dedo do meio.

Sussurro um " enfia no cú " e ela ameaça gritar minha mãe, fazendo eu sair correndo e entrar em meu quarto.

Me arrumo lentamente, colocando minha calcinha e meu sutiã para logo depois colocar minha calça e minha blusa, assim que termino paro em frente a minha penteadeira - que é branca com detalhes pretos e flores rosas - me sento e penteio meu cabelo, deixo ele solto mesmo e caso eu sinta calor lá, eu posso fazer o meu famoso coque.

Desço para o andar de baixo e vejo minha mãe tomando café sentada na mesa junto de Maggie, minha irmã mais velha, e a mais legalzinha.

- bom dia Merzinha - Maggie fala assim que me vê

- bom dia Mag - eu a cumprimento e ela sorri terminando seu café com leite

- bom dia Meredith - minha mãe fala

- bom dia mãe - falo me sentando na mesa, sirvo meu café em minha xícara e como um sanduíche, vejo que são 7:00 A.M e termino de comer, tenho que chegar na escola 7:30.

- Mag pode me dar uma carona ? - pergunto me levantando e pegando minha mochila

- claro maninha, vou levar a lexie também, chama ela pra mim por favor - ela fala se levantando e indo pegar sua bolsa

- LEXIE A MAGGIE QUER IR EMBORA, DESCE AGORA OU TE DESERDAMOS - grito e sinto um tapa em meu braço, olho pra quem me bateu e vejo minha mãe com uma cara repreensiva

- JÁ ESTOU DESCENDO - ela grita de volta e eu rio me jogando no sofá, pego meu celular e coloco meu fone, vejo que Lexie desceu já com sua mochila, mamãe dá o lanche dela e caminhamos até a porta.

- tchau meu amores, vejo vocês mais tarde - mamãe fala mandando beijo

- Tchau mãe - respondemos e acompanhamos Maggie até seu carro, que era um Chevrolet Spin preto, ela pega a chave e abre o carro, eu me sento na frente e Lexie atrás, Maggie entra no carro e tranca as portas, coloca a chave na ignição e da partida.

Por sorte, minha escola não era muito longe, só umas cinco quadras de casa, mas podendo ir de carro quem iria a pé? Isso mesmo, ninguém.

Passo o percurso todo ouvindo música no meu celular e checando minhas redes sociais, assim que vejo a fachada da minha escola suspiro fundo, vejo os alunos aglomerados na entrada da mesma e vejo Maggie diminuir a velocidade até parar.

Um motivo para ficar • Meddison Место, где живут истории. Откройте их для себя