Chapter TWO

68 17 20
                                    

Meredith POVS

California, Estados Unidos - Los Angeles

7:35 A.M

" - posso saber o que está acontecendo aqui mocinhas?- o diretor disse"

Me viro assustada e sem palavras, só pode ser brincadeira, meu dia não poderia ter começado melhor.

- Essa maluca me bateu ! E eu não fiz nada - Charlotte diz e eu sinto vontade de voar de novo em seu pescoço

Que mentirosa filha de uma...

- Senhoritas me acompanhem até minha sala, Agora! - o diretor fala se referindo a mim, Addison e Charlotte, as únicas que sobraram.

Fomos em silêncio até sua sala e assim que nos sentamos encarei Charlotte com a minha pior cara e ela apenas riu.

– Vocês sabem que isso é uma escola e não é só porque é o último ano de vocês que podem sair fazendo o que quiserem, como hoje é o primeiro dia de vocês, vou dar apenas uma suspensão e terão que ficar na detenção - o diretor explica e sinto vontade de chorar aqui mesmo.

Que merda! Eu nunca, em todos esses anos, havia ido para a detenção, eu sou uma ótima estudante e isso vai manchar minha imagem de boa aluna.

- diretor por favor, a culpa foi dela, ela mexeu comigo, não deixe isso entrar no meu histórico por favor !? Eu preciso de um bom emprego e fazer uma boa faculdade e não posso ter nada negativo no meu boletim - suplico exasperada e vejo o mesmo suspirar

- fique calma Meredith, não irei levar isso para o conselho, ou seja, isso não irá para o seu histórico, mas espero que isso não se repita ouviram ?- ele agora fala para todas nós

- sim senhor - dizemos juntas

- ótimo, vocês duas vão indo na frente para a detenção que eu preciso ter uma palavrinha com a senhorita King - o diretor diz, apenas assentimos e saímos lado a lado até o corredor.

- Que ridícula ! Aposto que vai se safar da detenção - digo um pouco alto

Essa ridícula da Charlotte é filha do diretor, o insuportável Gary King Clark, soube que ele havia se divorciado da mãe dela, e que a mesma tinha deixado eles e ido embora. Eu não julgo ela, garotinha infeliz metida a besta do cacete!

Arrg que vaca! Ela é obrigada a tirar notas boas e ser um anjinho, pena que o pai não sabe a verdadeira filha da puta que ela é.

- é..talvez - Addison diz e eu finalmente percebo que estou falando COM A FUCKING ADDISON MONTGOMERY !!!!

Sem eu saber o motivo sinto minhas bochechas queimarem e tenho a total certeza de que estou corada, ela olha minuciosamente para o meu rosto e sorri de lado, que merda Meredith, que merda!

Assim que chegamos na detenção uma mulher que ficava lá tomando conta dos alunos ficou tão surpresa por eu estar aqui, que disse que ia falar com o diretor achando que era algum engano, tive que explicar a situação para ela mas a versão certa e não a de Charlotte,, no final ela apenas assentiu e pediu desculpas por tal acontecimento.

Sobre Addison ela também ficou surpresa mas como ela é a mais popular, todos sempre esperam que os populares façam alguma merda e para ela, Addison nem deveria estar ali mas quem vai bater de frente com o diretor ?

- então... Seu nome é Meredith, né?- A ruiva se senta na cadeira a minha frente, franzo minhas sobrancelhas e ela continua me olhando de esperando eu responder

- sim, mas meus amigos me chamam de Mer - digo como se eu tivesse vários amigos

- hum entendi... Mas então Meredith, já sabe o que vai fazer ano que vem ou o que quer seguir? - ela me pergunta simpática. Ok, isso está muito bizarro!

Primeiro : Eu estou falando com Addison Montgomery, ou pra ser mais exata, ela está falando comigo!

Segundo : como ela é tão simpática e legal? Eu jurava que ela era só mais uma menina nojenta e ridícula dessa escola igual às outras, mas não, eu me enganei e feio. Addison era legal, extrovertida, simpática e super linda.

- Mer ? - Addison estranha estalando os dedos na frente do meu rosto, acordo dos meus pensamentos e volto meu olhar a mesma

– Ham.. eu acho que… bom talvez … medicina veterinária..? ou algo do tipo – Digo pensativa, eu realmente não sei o que eu quero fazer da vida, mas como sou alguém muito inteligente, vou conseguir pensar em algo – Mas e você? – pergunto realmente interessada.

- sei lá, meu pai quer que eu faça administração, para herdar a empresa da família sabe? Não é algo que eu não goste, até acho legal, mas eu não AMO entende? - ela explica e eu fico surpresa.

- Entendi ... Mas o que VOCÊ quer? - eu pergunto dando ênfase na palavra você

- Bom, eu queria fazer medicina porém na especialidade de obstetrícia ou algo relacionado a crianças… porque eu meio que amoo crianças mas ... - a interrompo

- Nada de mas, você ama crianças e se você quer medicina então não ligue para mais nada, se é isso que seus pais querem ou não, vá atrás do seu sonho, do que você ama - falo olhando em seus olhos, não sei porque mas eles me prendiam em si, como se tivesse uma intensidade vinda dela que me fizesse querer olhá-la.

Sinto algo em minha barriga como se tivessem várias borboletas voando pela mesma, desvio meu olhar do seu que até então ainda mantinha uma conexão inexplicável.

- Você está certa, vou atrás do que eu amo... Obrigada e... até que você é uma pessoa legal Meredith - Addison diz se ajeitando na cadeira e se recostando

- Mer pelo amor de Deus - falo e ela ri

- ok Mer ... acho que seremos boas amigas no futuro - Addison diz sorrindo e eu apenas assinto com a cabeça.

Será que o destino quer que sejamos amigas? Ou algo além disso?

•••

Já tinha passado um tempo desde o intervalo, nesse meio tempo, o diretor havia passado aqui para nós liberar, confesso que em algumas horas eu me pegava encarando Addison distraidamente, ela ficava encarando com a cara franzida algumas coisas da sala, às vezes  fazia umas caretas e depois parecia pensar em algo engraçado pois soltava uns risinhos.

Logo me repreendia por estar lhe fitando assim, mas o que eu posso fazer? Em minha defesa, era Addison Montgomery na minha frente, na detenção COMIGO <, dá pra acreditar?

As vezes ela sorria de leve na minha direção e eu corava absurdamente, e para o fim do meu desespero, finalmente fomos liberadas.

Saímos lado a lado da sala em silêncio, e quando já estávamos fora da detenção, ela parou a minha frente, sorriu de lado e colocou as mãos dentro do bolso da calça.

– Bom, acho que é isso, até Mer!

– até Addison.

E então ela acenou e saiu andando para um lado enquanto eu ia pro outro, com um sentimento esquisito de talvez uma possível amizade com Addison Montgomery, a garota mais popular da escola.

Que tipo de mundo alternativo é esse que eu estou? Peço que não me acordem.








oioi vidas minhas, tá aí mais um capítulo dessa fanfic, espero que gostem, comentem bastanteeeee pra dar engajamento.

obs: tenho uma conta no ttk que posto algumas coisas de fanfics, caso queiram me seguir o perfil é @/another_peoplexdits

e tenho conta no tt tbm p quem quiser me seguir: jolieemcgrath

logo logo estou de volta, bjsss 😘

Um motivo para ficar • Meddison Where stories live. Discover now