chapter FIVE

61 14 15
                                    

Addison Montgomery

California, Estados Unidos - Los Angeles

Acordo com o barulho do meu celular tocando, resmungo me virando na cama e tampo minha cabeça com o travesseiro, meu celular volta a tocar novamente então me estico e o desligo.

Abro meus olhos devagar e solto a respiração, tomo coragem de acordar definitivamente e vou para o banheiro fazer minhas higienes matinais, quase 20 minutos depois eu já estava pronta e arrumada, sai do meu quarto e fui andando até a cozinha, chegando lá vi minha mãe cozinhando algo enquanto meu pai estava sentado na mesa lendo seu jornal.

Chego por trás da mesma e abraço sua cintura lhe dando um beijo no ombro, Bizzy olha para mim e abre um sorriso antes de se esticar e deixar um beijo em minha testa.

- Bom dia minha filha, dormiu bem? - Pergunta minha mãe depois de me cumprimentar.

- Bom dia mãe, dormi sim e a senhora?

- Dormi sim minha princesa, cadê sua irmã? O café já está na mesa para vocês não se atrasarem - Ela diz enquanto coloca as torradas nos pratos servidos na mesa, me sento no meu local de sempre e até então noto meu pai calado, como sempre nos últimos dias.

Desde que eu contei para eles que não queria seguir na carreira que ambos decidiram pra mim, ele tem sido o mais difícil de aceitar, então às vezes o Capitão ( assim que ele gosta de ser chamado ) só me ignora.

- Não sei mãe, sabe como ela vive atrasada né? Aliás bom dia capitão - murmuro a última parte enquanto começo a comer

- Bom dia.

Responde simplesmente e volta a ler seu jornal, reviro os olhos pelo comportamento hostil do meu pai.

- Bom dia família, perdão a demora, espero que não tenham morrido de saudade - Amélia aparece em toda sua graça me fazendo revirar meus olhos.

- bom dia minha filha! - Mamãe e papai a cumprimentaram enquanto ela se sentava na cadeira

- bom dia Amy! - a cumprimento quando ela se senta ao meu lado

- Bom dia, raio de sol! Como estamos hoje? - Amélia dirige a pergunta a mim.

- Estamos bem!

- Ótimo! - responde por fim assim que todos começam a tomar o café da manhã, e eu correndo para não me atrasar.

Algum tempo depois já estou saindo de casa, pego minha moto e coloco o capacete, dou uma olhada no visor do meu celular e vejo estar quase em cima da hora, monto na moto e dou partida logo em seguida, sentindo o vento me abraçar completamente enquanto dirijo pelas ruas até a escola.

•••

Chego na escola faltando 5 minutos para a aula começar, deixo minha moto no estacionamento e corro com o capacete para dentro da escola, tento lembrar qual aula era hoje e suspiro baixo ao me dar conta de que era biologia.

Ajeito meu cabelo que está meio bagunçado e dou umas batidas na porta, assim que abro vejo todos os alunos já sentados em suas carteiras, dou uma olhada rápida na sala para ver onde iria me sentar - normalmente sento perto das meninas que eu ando - e quando meu olhar para numa certa loira tímida no extremo canto da sala, não consigo evitar de analisá-la.

Hoje ela estava com uma blusinha branca e sua calça jeans com alguns rasgos, seus cabelos loiros estavam soltos, já seu rosto não conseguia ver pois a mesma estava com ele enfiado nos livros.

" podia estar enfiado em outro...." ADDISON???? Que loucura meu Deus!

Me pego a encarando por alguns segundos até a Meredith provavelmente sentir que tinha alguém a olhando e se virar na minha direção, seus olhos me analisam se cima abaixo e não sei reconhecer o olhar no qual a mesma me deu, se foi talvez felicidade ao me ver? Oh.

Um motivo para ficar • Meddison Where stories live. Discover now