001.

372 23 9
                                    

𝗩𝗜𝗡𝗡𝗜𝗘 𝗛𝗔𝗖𝗞𝗘𝗥.

Um som irritante começa a soar no fundo dos meus ouvidos, logo penso puta que pariu acordei atrasado para sair com Jacob. Pego o meu celular na mesinha do lado de minha cama, e vejo trinta e quatro mensagens não lidas e dez ligações perdidas. Respondo ele e vou me arrumar.

Finalmente vou convidá-lo para viajar para Washington, minha cidade natal, cresci lá com a minha família porém decidi vim para Las Vegas pra tentar uma vida melhor.

Me visto rapidamente e corro para o elevador. Chego no térreo e logo avisto minha BMW amarela, destravo as portas e adentro a mesma.

Saio da garagem do meu apartamento e vou dirigindo até o shopping para encontrar Jacob.

Eu estava precisando dessa viagem para acalmar minha mente, muito trabalho e pouco descanso. O meu trabalho é maravilhoso não posso negar porém ele é extremamente cansativo. Trabalho com a internet e sei muito bem que ela está ficando cada vez mais tóxica, por isso decidi dar um tempo para mim.

Vou viajar com Jacob para esfriar a minha mente, vou reencontrar minha família e meus amigos de infância, isso vai me fazer tão bem. Já estou até sentindo o quão louca essa viagem vai ser.

Acabei me perdendo nos meus pensamentos e logo dei conta que já cheguei no shopping. Logo vi o Jacob parado me esperando no estacionamento do shopping.

Desci no carro e fui andando até mesmo. Ele me olhou com uma cara de reprovação e seguiu caminho para dentro do shopping.

— Jacob poderia me esperar? — aumentou um pouco a voz para que ele pudesse me escutar.

— Estou com um pouco de pressa. — ele retrucar com a voz grave.

— Me desculpa pelo atraso Jacob, eu estava terminando de encerrar uma live. — minto para que ele não brigue comigo.

— Para de ser mentiroso Vinnie, sei bem que você estava dormindo. — debateu contra mim, ele não parecia estar bem.

— Você está bravo só porque eu me atrasei? — ele então parou de andar e virou rapidamente para trás.

— Não Vinnie não estou bravo com você por que você se atrasou. — ele disse isso com a voz um pouco mais alta. — Agora podemos ir logo comprar o que falta?

Caminhei para dentro do shopping logo adentrando o mesmo. Jacob entrou em uma loja que vendia malas e foi logo pedir informação para a vendedora. Peguei uma mala preta com detalhes em cinza, ela era grande e vinha com uma mini mala também. Jacob pegou uma mala grande também, porém ela era vermelha e cinza, a mala que ele escolheu vinha com duas  outras mini malas.

Fui então em direção ao caixa pagar as minhas compras, passei todas as compras e jacob fez o mesmo. Eu logo saí da loja de malas e fui ao encontro de umas amigas minhas que estavam me esperando. Cumprimentei a morena que estava na minha frente e fui cumprimentar a ruiva logo em seguida.

— Você por aqui Vinnie? — a ruiva pergunta com um sorriso malicioso no rosto.

— Sim, eu vou viajar amanhã vim comprar as minhas malas e umas coisas que faltam. — explico, sem perceber o sorriso da ruiva.

— E você nem vai me convidar para ir com você? ah poxa vida — ela muda o tom para uma voz doce e irritante.

— É que assim, eu vou viajar em família não posso convidar estranhos. Minha família é muito rígida. — explico dando uma desculpa qualquer.

— Então tudo bem meu amor, porém posso saber pra onde você vai viajar?

— Eu vou pra Washington, ficar um pouco na paz. — Digo e a ruiva concorda e sorri.

— Tomará que tudo ocorra bem. — responde e pega o celular no bolso.

Sai de lá quase correndo e fui para o estacionamento, não esperei o jacob porque ele demora um ano, e eu preciso arrumar a minha mala muito rápido.

Jacob estava vindo na direção do meu carro com uma cara nada boa. Ele bateu no vidro e eu abaixei o mesmo, logo dando a visão dele com beijo na bochecha feito de batom vermelho.

— O que houver aí cara? — Perguntei ao menino que acabou de adentrar o carro.

— As malucas da Riley e da Chloe me pararam pra fazer um monte de perguntas. — inquieto ele respondeu.

— Mas porque a marca de batom da sua bochecha? — logo a face de jacob se fechou ficando levemente bravo com as minhas perguntas.

— Vinnie só dirigi logo, eu preciso fazer as malas até hoje a noite. — concordo com a cabeça e sigo o caminho.

Deixo ele na casa dele e vou seguindo até o meu apartamento, chego ao meu destino. Tranco o carro, pego as coisas no porta malas, e vou até o elevador com tudo que comprei.

Destranco a porta e entro dentro de casa, deixo as malas no quarto e logo vou pegando umas roupas que quero levar para a viagem. Primeiro arrumo a mala de mão, logo em seguida vou arrumar a mala maior.

Termino de arrumar as malas e vou me deitar porque estava muito cansado e amanhã seria um dia tão cansativo. Me deito na cama e ligo o ar condicionado.

𝗳𝗶𝗿𝘀𝘁-𝘁𝗶𝗺𝗲 𝗽𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝘀.Where stories live. Discover now