- Cortes sem fim 💭

1K 41 8
                                    

Primeiro dia de aula... A ansiedade era um sentimento bem comum em tal época do ano, a mesma refletia no olhar de cada aluno do colégio. Naruto era um garoto esbelto de cabelos loiros e olhos azulados, o garoto apresentava problemas com automutilação e depressão severa. Havia crises de pânico ao sair de casa e por isso evitava sair.

- Tsc - Resmungava o garoto ao ouvir o som do despertador zumbindo em seus ouvidos.

O mesmo se levanta da cama, logo em seguida calçando suas pantufas e partindo para o banheiro lavar seu rosto. Naruto acariciava suas cicatrizes enquanto se olhava no espelho. Ele não gostava do que via, se sentia sujo e anormal perto das outras crianças... Afinal, o loiro cresceu sendo chamado de aberração por parte das crianças e sempre foi discriminado pela vila.

Após seu momento de reflexão, o garoto parte para vestir o uniforme escolar em seguida indo ao colégio. Lá ele encontra Sasuke Uchiha, um lindo garoto de cabelos escuros, seus olhos eram castanhos. O garoto vestia um moletom preto, o mesmo possuía um capuz no qual ele usava para cobrir seu rosto, já que o mesmo havia inseguranças com ele.

- Toma cuidado ai nove caudas!! - Gritava um grupo de garotos após darem uma rasteira em Naruto, logo em seguida fazendo o garoto cair aos prantos no chão. Sasuke aparece logo em seguida correndo em direção do loiro estendendo suas mãos para ajudá-lo. Naruto rejeita o gesto educado e sai com os olhos lacrimejando chorar no banheiro.

Após entrar na cabine do banheiro Naruto saca uma lâmina da qual encontrava-se atrás da capinha de seu celular e corta a própria pele dando a si mesmo uma sensação de alívio perante ao que tinha acabado de acontecer. Logo vendo o loiro sair correndo até o banheiro, Sasuke vai atrás dele e bate na cabine do banheiro...

- Ei, você está bem?! - Questionava Sasuke confuso com toda a situação.

Naruto escutava berros atrás da porta, os mesmos questionavam ao garoto se ele estava bem, o mesmo não pensa duas vezes antes de cobrir suas feridas com um papel higiênico, logo em seguida guardando suas lâminas.

- S- sim !! Estou bem, não tem com o que se preocupar - Afirmou o garoto. Sasuke fica confuso com a situação mas ainda assim o ódio corroía em suas veias devido ao fato daquele grupo de garotos terem zombando de Naruto. O mesmo só conseguia pensar "Eu vou acabar com aqueles desgraçados."

Sasuke tenta abrir a porta da cabine, a mesma encontrava-se trancada. Logo o garoto perde a paciência e mete um chute na porta completando com um:

- Por favor Naruto, abra essa porta, o que você está fazendo?! Naruto segura a porta da cabine com sua mãos consequentemente deixando o papel com sangue cair no chão, logo deixando o garoto abrir a porta por completo se deparando com seu braço todo cortado. Sasuke segura o braço de Naruto e enrola o mesmo no papel higiênico.

- Você não está bem, por que fez isso? Por favor, não continue com isso, dói em meu coração... - Disse Sasuke com olhos rebaixados devido a tristeza que o mesmo sentia dentro de si mesmo ao ver Naruto naquela situação. Sasuke colocou a blusa de Naruto por cima dos ferimentos, logo levando o loiro para um canto em seguida abraçando-o. Sasuke leva o loiro logo para lavar o braço enquanto o mesmo brigava com Naruto.

- Mais que porra baka, você não pode recorrer a isso toda vez que as coisas saírem de seu controle!! Naruto tampa os olhos com suas mangas da blusa, em seguida caindo aos prantos e se culpando por ter deixado alguém vê-lo naquele estado.

- Onegaishimasu, me poupe desse discurso todo. Você não me conhece, não sabe por tudo que passei. Você realmente acha que é o primeiro a me falar isso? Exclamou Naruto em seguida virando - se de costas para Sasuke.

- Ah??! E você realmente acha que você é o único que tem problemas aqui??! - Gritava Sasuke preocupado com o loiro mas já sem paciência, o mesmo pressionava o braço de Naruto com força, consequentemente fazendo as feridas voltarem a sangrar novamente.

- Vai se fuder Sasuke!! - Exclamou Naruto aos prantos enquanto saia correndo daquele cenário perturbador.

- Naruto... Espera!! N- Não... Não foi isso que quis dizer!! - Gritava Sasuke enquanto observava o loiro se afastado aos poucos indo em direção à saída do colégio.

- Droga, droga, droga!! O- o que eu fiz??! - Exclava Sasuke enquanto socava a parede do banheiro até suas mãos sangrarem. Era nítido a angústia do garoto, o mesmo se culpava por ter deixado a raiva tomar conta de si e descontar em Naruto.

- Preciso me reconciliar!! - Exclamou Sasuke determinado a pedir desculpas à Naruto.

                                   

   continua... 

Cicatrizes do Amor (SasuNaru)Where stories live. Discover now