- Superação!! 💭

355 20 0
                                    

Ao chegar na sala onde Naruto encontrava-se, Sasuke cai aos prantos ao se deparar com o loiro naquele estado. Seus pulsos encontravam-se enfaixados, Naruto carregava uma face de tristeza e de desapontamento por não ter conseguido efetuar tal ato com sucesso. Ele vestia a mesma roupa do incidente, a mesma encontrava-se encharcada de sangue. Em seguida o mesmo corre na direção do loiro logo questionando-o o porquê de ter feito o que fez.

- Por que baka... - Questionava Sasuke, lágrimas caiam de seus olhos - E- Eu... Eu não fui suficiente pra você? Por que não me contou sobre esses seus pensamentos suicídas, por que não me disse que estava pensando em...

Sasuke não conseguiu completar sua frase, o mesmo apenas culpava-se e chorava por ter deixado o loiro naquele estado.

- Se suicidar? - Completou o loiro - Eu não tinha isso em mente. Na verdade quando eu olhei a lâmina de barbear já encontrava-se em minhas mãos, eu estava confuso e com dor. Eu só... Só queria que as vozes de minha cabeça parassem de me perturbar por um minuto. Essa foi a melhor forma que encontrei de silenciar as mesmas. Eu sinto muito Sasuke... Fui inconsequente, não pensei que fosse doer tanto assim pra você.

- Doer?? Naruto, a todo momento eu cogitava tirar minha própria vida apenas para reencontrá-lo, eu não... Eu não posso continuar nesse mundo sem você!! Talvez tudo isso fosse necessário para que eu percebesse que na verdade Naruto Uzumaki, eu o amo.

- Sasuke... - Murmurou Naruto em seguida beijando-o.

Sasuke deita ao lado do mesmo, lágrimas caiam em seu travesseiro. O Uchiha encontrava-se de conchinha com o loiro quando fala:

- Eu espero que nunca mais tente isso de novo, e se cogitar tentar, fale comigo na hora seu idiota!!- Exclamava Sasuke dando-lhe um leve soco na cabeça de Naruto.

- Aí, aí Sasuke!! Não se esqueça que quem está de recuperação aqui sou eu. - Respondeu Naruto em sequência da ação bruta do Uchiha rindo.

- Agora é sério Naruto, você não sabe o quão mal eu fiquei ao vê-lo naquela situação. Peço perdão por tudo aquilo que disse antes do incidente. Talvez se eu não tivesse dito tudo aquilo, hoje você não estivesse em uma cama de hospital com os ambos dos pulsos cortados. É minha culpa... Sou eu quem devia estar em seu lugar!! - Exclamava Sasuke com os punhos cerrados.

- Sasuke pare com isso, uma hora ou outra isso iria acontecer... A dor e o fardo que eu carregava por viver eram grandes demais para caber dentro de mim. Por muito tempo eu tentei colocar isso para fora através de cortes nos pulsos, mas chega uma hora que não dá mais!! Era realmente muito doloroso levantar da cama todos os dias, e isso não é sobre você. Na verdade todos meus dias felizes foram ao seu lado, você me fazia esquecer um pouco dos problemas e me trazia um pouco de felicidade. Eu sinto muito por ter lhe trazido tanta dor e angústia, realmente não foi minha intenção.

- Tudo bem, Naruto. - Respondeu Sasuke deixando-se por vencer - Agora, onegaishimasu... Prometa para mim que apartir de agora irá compartilhar todas suas dores comigo. Eu quero ser seu homem, seu melhor amigo. Aquele que irá ficar ao seu lado nos momentos bons e ruins, irá aguentar você chorando durante horas. Por favor, não deixe de compartilhar nada comigo, quero ficar por dentro de tudo e ajudar-lhe com todas suas angústias. Nunca mais faça isso de novo, nem desconte suas emoções através de cortes nos pulsos. Ao invés disso converse comigo, tenho certeza que serei capaz em lhe ajudar. - Terminou Sasuke.

- Certo, se isso lhe deixará mais tranquilo... - Respondeu Naruto.

Sasuke passou dias dormindo ao lado de Naruto enquanto o mesmo se recuperava, até que chega seu dia de receber alta. Ambos saem do hospital de mãos dadas, em seguida partindo para a casa do loiro. O Uchiha não deixava Naruto pegar peso em momento algum, na verdade só deixava-o em repouso assim como a Doutora Haruno havia solicitado. Sasuke levava comida na cama de Naruto, dava banho no mesmo, alimentava o loiro e até mesmo certificava-se de ser extremamente cauteloso e delicado na hora do sexo.

Finalmente os cortes nos pulsos de Naruto cicatrizaram, o loiro encontrava-se pronto para voltar ao colégio. Alguns olhares de remorso, outros de julgamento. Mas felizmente seu primeiro dia de aula após sua volta saiu tudo bem. Ninguém o zoou, na verdade ele recebeu uma festa de boas-vindas e solidariedade de diversas pessoas do colégio. Naruto percebeu que apesar de muitos o zoarem devido a kyuubi que o mesmo carrega, há outros que o amam de verdade e estão de braços abertos para recebê-lo quando estiver necessitado.

Ao chegar as férias, Sasuke e Naruto já estavam melhores mentalmente. Naruto já não se cortava mais e Sasuke já não tinha mais tantas crises de raiva. Ambos decidiram se presentear com uma viagem para a Praia de Tomori, a maior ilha do arquipélago de Satsunan no Japão. Eles passaram suas férias inteiras aproveitando em uma casa cuja localização era na frente da praia.

- Eu amo você Sasuke-kun - Disse Naruto olhando nos olhos escuros de Sasuke à frente do pôr-do-sol.

- Eu também amo você, baka - Respondeu Sasuke, em seguida beijando os lábios de Naruto.

Fim.

Cicatrizes do Amor (SasuNaru)Where stories live. Discover now