22

341 34 0
                                    

O filme acabou, olhei para Miguel e ele estava dormindo, com cuidado peguei o controle que estava ao meu lado e desliguei a TV Afastei o Miguel para o lado com cuidado, para ele não acordar, me levantei, peguei o pote de pipoca e as latas de refrigerante e levei para a cozinha, lavei as coisasque a gente tinha sujado e depois voltei para o quarto, Miguel continuava dormindo.

Peguei uma roupa confortável e fui ao banheiro tomar banho, trocar de roupa e escovar os dentes, sai do banheiro e me sentei na penteadeira para pentear meu cabelo, que eu havia lavado, penteei o cabelo e quando olhei para o espelho vi Miguelse levantando da cama e me olhando, me virei para o mesmo.

- Você acabou dormindo- Falei olhando para ele.

- É, eu nem percebi- Miguel disse.- Por que não me acordou?- Ele perguntou.

- Não queria te acordar você aparentava estar cansado, fez alguma coisa hoje antes de vir para cá- Falei terminando de pentear meu cabelo.

- Ah, desculpa não te falar nada mas, hoje eu fui fazer um teste para participar de um filme- Miguel disse com receio.

- Sério!? Caraca que legal espero que você consiga passar nesse teste- Falei sorridente.- Como que foi o teste?- Perguntei.

*Flashback on*

- Miguel, chegamos- Wendy disse parando o carro na porta do prédio onde iria acontecer o teste.

Suspirei fundo e entrei no prédio, minha mãe falou com a recepcionista e  mandaram eu ir para uma sala, no caminho vi muita gente que já tinha feito o teste e todos estavam nervosos com algum papel na mão, todos me encararam achei estanho mas vida que segue, Fui junto com uma moça que me mostrou o  caminho até a tal sala, entrei e era tudo branco e tinha algumas pessoas.

Eu já tinha treinado as falas e tinha que expressar a emoção do personagem e assim eu fiz, eles conversaram comigo as fazendo que eu ficasse menos nervoso.

- 1, 2, 3 e Ação!- um homem barbudo e com a voz rouca falou.

Depois de alguns minutos falando as falas que eu tinha que falar, eles concerando os meus erros e etc. Finalmente acabou.

Voltei para a recepção e todos começaram a me olhar estranho mas apenas ingnorei eles, e encontrei com minha mãe e voltei para casa.

Confesso eu estava muito nervoso, mesmo eles tendo conversado comigo, mil coisas passaram pela minha cabeça,   será que eu vou passar? Ou será que não? E se eu passar? Eu vou aceitar né? Como será que a Liz vai reagir ao saber disso? Será que eu vou ter algum par e a Liz ficar com raiva?

-Calma...calma Miguel vai dar tudo certo- falei para mim mesmo.

*Flashback off*

- Foi bom, mas não sei se vou passar, pois tinha bastante gente lá, e eles pareciam ser bons em atuar- Ele disse.

- É algo novo para você, uma nova experiência... mas espero que consiga passar- Falei me sentando na cama.

- também espero isso- Ele disse olhando as horas em seu celular- Já tenho que ir para casa- Ele disse.

- Que horas são?- Perguntei e o mesmo me mostrou as horas, eram 18: 40.- Ok eu te acompanho até a porta- Falei saindo do quarto e o mesmo me seguiu.

- Tchau Liz- Ele disse enquanto eu abria  a  porta da frente.

- Tchau Mikey- Falei e ele me deu um selinho rápido com despedida e saiu.

Entrei em casa e fechei a porta fui para meu quarto, deitei na cama encarando o teto e pensei em mil coisas aleatórias, amanhã é domingo (na fan fic amanhã é domingo) Então eu podia dormir até tarde.

Fiquei feliz pelo Miguel ter feito um teste para ser ator, espero muito que ele passe nesse teste, ele nunca tinha comentado comigo em seguir a carreira de ator, esqueci de perguntar para que filme ele fez o teste, mas eu acho que ele não iria me contar afinal não pode falar para ninguém, eu acho...

Nesses mil pensamentos acabei dormindo, como? Eu não sei, eu não estava cansada e nem nada do tipo, só seique eu consegui dormir, mas não demorou muito e eu acordei com uma batida na porta do meu quarto, ainda era de noite, escutei alguém me chamando e logo falei "Entra" e a posta se abriu era o Mason.

- O que você quer jantar Lizinha?- Ele disse entrando no quarto com um tablet na mão.

- Nada- Falei deitada na cama com o travesseiro no meu rosto.

- O que? Você não quer nada? Você vai ficar sem jantar?-Mason perguntou preocupado.- Você está fazendo dieta? Ou fez promessa?- Ele perguntou colocando sua mão na minha testa conferindo se eu estava com febre.-Com febre você não está- Ele disse.

- Saí Mason, e eu não estou com fome, não vou comer nada, vou ficar sem jantar e não, eu não estou fazendo dieta ou promessa- Falei tirando a mão dele da minha testa.

- Você está bem Lizinha?- Ele perguntou.

- Eu estou bem, não me chama de "Lizinha" mas agora sai do meu quarto eu quero dormir- Expulsei ele do quarto o mesmo saiu com uma cara de  indignado, consegui escutar ele falando com Brooke na frente do meu quarto. A única coisa que escutei foi a Brooke falando "O que foi? Por que você está com essa cara?" e Mason falando " Ela não está bem, acho melhor levar ela no médico".

Eu apenas não estava com fome, pois tinha comido muita pipoca então apenas me deitei na cama de novo e por sorte eu consegui dormir.

*Quebra de tempo ( 09:42)*

Acordei com a luz do Sol em meu rosto e com o meu rosto " amassado" dormi de mal jeito, fiquei com for no pescoço, era uma dor insuportável, então tomei um banho gelado e demorado, troquei de roupa e escovei os dentes, arrumei meu cabelo e fui procurar aqueles remédios que coloca no pescoço que é tipo uma fita (Não sei o nome do remédio) procurei pelo meu quarto inteiro, procurei, procurei mas sem sucesso. Aos poucos a dor foi passando, como já estava tarde eu não fui tomar café da manhã esperei logo a hora do almoço.
_________________________________________

CAPÍTULO NÃO REVISADO!!

DESCULPA QUALQUER ERRO.

ESTOU PENSANDO EM FAZER CAPÍTULOS MAIORES...

THE RIDE //Miguel Cazarez MoraOnde histórias criam vida. Descubra agora