28

290 30 0
                                    

Eu apenas queria tê-lo por perto... ter o Miguel por perto era incrível, eu achei que não existisse alguém perfeito mas na minha visão eu achei.. achei o Miguel, uma pessoa que me faz bem, ele me faz sorrir, toda vez que lembro dele acabo nem percebendo que estou com um sorriso bobo no meu rosto, quando o vejo sinto meu olhos brilharem, minha pupila dilata...

" As long as i'm wiht you i've got smile on my face ( Here With Me- D4vd ) "

Nós estávamos um do lado do outro, apoiei minha cabeça no ombro dele e ele apoio sua cabeça na minha, depois de alguns segundos o carro chegou.

- Você vai mesmo?- Ele perguntou.

- Vou... eu já estou cansada- Falei.

- Ok então, te vejo quando?- Ele perguntou.

- Amanhã, talvez- Falei, nós despedimos com um selinho rápido e um abraço, entrei no carro e depois de alguns minutos cheguei em casa.

Subi para meu quarto, entrei no banheiro, Tomei um banho quente e demorado, sai do banho e vesti um pijama confortável, fui na penteadeira tirar a maquiagem e pentear meu cabelo, fui na cozinha, enchi minha garrafa de água, comi uma fruta e subi para o quarto novamente, sentei na cama, liguei o abajur, peguei um livro que estava na gaveta do lado da minha cama e bebi água enquanto lia.

Fiquei lendo até 00:12, decidi dormir e assim eu fiz, guardei o livro, coloquei a garrafa de água em cima da minha penteadeira, deitei na cama, desliguei o abajur e dormi.

* Quebra de tempo (08:00)*

Não sei como eu dormi tarde e acordei "cedo" mas enfim, levantei fiz minha higiene pessoal, e coloquei um short de moletom preto e um top branco e fiz uma trança meio bagunçada no meu cabelo.

Peguei um pouco de dinheiro que eu havia guardado e fui no Starbucks, aproveitei e fiz uma caminhada, cheguei e pedi um "Mango Dragonfruit" paguei e voltei para casa caminhando enquanto tomava a bebida.

Cheguei em casa e encontrei Brooke e Mason na sala, eles não perceberam que eu tinh entrado em casa... eles pareciam pensativos.

Me sentei ao lado de mason, o mesmo tomou um susto ao perceber minha presença.

-O que foi?- Perguntei pegando meu celular do bolso.

- Então, a gente vai viajar!- Brooke disse, e mudei minha expressão para confusa.

- Como assim, do nada?- Perguntei.

- Sim, lembra que a minha mãe disse que iria vir para cá mas acabou que ela não veio?- Brooke perguntou.

- Sim, eu lembro- Falei.

- Então, ela vai viajar para outro país mas dessa vez a gente vai junto- Brooke disse animada.

- E como as coisas vão ficar por aqui? Vão esquecer tudo? Deixar tudo que aconteceu aqui de lado? Tudo que aconteceu?- Falei.

- Olha Lizzie, eu sei que nossos amigos estão aqui e tals, mas a gente tem que ir para lá- Mason disse.

- Não podemos apenas fingir que nada aconteceu aqui, nós temos muitas memórias boas aqui, não podemos abandonar tudo!- Falei um pouco estressada, eu realmente não queria deixar nossos amigos aqui...

- Lizzie eu entendo que aconteceu várias coisas boas aqui, mas isso vai ficar na memória, talvez a gente volte aqui para visitar-Brooke disse.

Fiquei pensativa, eu não queria abandonar tudo e todos, eu queria ter mais tempo com meus amigos e com meu namorado, queria levar pelo menos alguém daqui...

- ... Para a onde a gente vai?- Perguntei.

-Nova York!- Mason disse.

- Nova York... eu não posso levar ninguém não?- Perguntei.

- Não vai ser possível levar ninguém Lizzie- Brooke disse.

- Não acredito que vocês vão simplesmente esquecer de tudo!- Falei com raiva.

- A gente não vai esquecer. Nós temos várias memórias do que aconteceu aqui,vamos apenas se afastar... mas ainda vamos continuar falando com o pessoal pelo celular- Mason disse balançando o celular dele.

- Pelo celular não é a mesma coisa, que conversar com alguém pessoalmente!- Falei num tom um pouco alto.

- Lizzie! Entenda, outro dia a gente visita essa cidade, e encontramos o pessoal é só isso- Brooke disse.

- Não é "só isso", vocês falam isso porque não entendem como é amar uma pessoa e ter que se afastar dela, entendeu?- Falei e subi para meu quarto.

Tranquei a porta e me joguei na cama, apenas sabia chorar e chorar, isso pode parecer birra mas tem pessoas que eu amo aqui, e ter que se afastar delas vai doer, doer muito, eu amo esse lugar, foi aqui onde conheci a pessoa que eu amo, onde conheci a pessoa que quero pelo resto da minha vida...

Fiquei com raiva, muita raiva, meus pais sempre tem que viajar para algum lugar, eu sempre tenho que mudar de escola, eu não tinha muitos amigos antigamente porque eu tinha medo de me apegar à alguém e ter que ir embora igual das últimas vezes, mas eu acabei fazendo amizades nesse ano e no ano passado... e agora vai acontecer tudo de novo, vou ter que me mudar...

Sai dos meus pensamentos com alguém batendo na porta, me acalmei, e abri a porta e vi Mason, mudei minha expressão para séria.

-Você não tem escolha, arruma suas malas vamos viajar hoje- Ele disse com cara de tédio e eu fiquei assustada.

- Oi? Como assim? E vocês só vieram me avisar hoje?- Falei indignada.

- Vai logo Lizzie, temos que sair daqui às 15:00- Ele disse e saiu.

Fechei a porta com um pouco de força e escutei um " Queeebra" me sentei no chão encostada na porta, e fiquei raciocinando tudo o que está acontecendo, é muita coisa para minha cabeça.

Fui arrumar minha mala na força do ódio, sai colocando várias roupas que tinha no meu guarda-roupa dentro da mala, e separei uma roupa para mim ir para o aeroporto.

Terminei de arrumar a mala e me joguei na cama, mandei mensagem para todos! Madeleine, Rebecca, Banks, Jacob, Tristan, Brady e Miguel, saber que eu iria ficar um bom tempo sem ver eles doía, doía muito, senti lágrimas descerem pelo meu rosto, mas não tive o trabalho de seca-las apenas deixei elas caírem...

Miguel Cazarez Mora
Um tempo atrás...(08:45)

Acordei com muito sono ainda, me sentei na cama e fiquei uns 5 minutos parado, até eu sair do Mudo Miguel e ir para o Mundo Real.

Levantei fiz minha higiene pessoal, coloquei uma calça moletom preta e uma blusa preta também, relaxa eu não estava indo para nenhum velório Graças a Deus!

Fui para a cozinha e encontrei minha mãe fazendo panquecas, me sentei na mesa, comi uma panqueca enquanto conversava com minha mãe sobre o teste que eu havia passado e que eu teria que ir lá hoje.

Voltei para meu quarto e peguei meu celular, vi que a Liz tinha me mandado mensagem, então fui responder ela...

Ela me mandou uma mensagem dizendo que teria que viajar hoje, que iria ficar com saudades...

Eu fiquei triste muito triste, eu precisava ver ela antes dela ir viajar, porque ela não me avisou antes? Eu espero que ela não demore para voltar, eu quero tê-la por perto não quero que ela vá.

Na mensagem parecia que ela queria demonstrar que ela estava triste, ela precisa mesmo ir? Por que agora? Eu queria ter mais tempo com ela...São tantas dúvidas.
_________________________________________

ME ANIMEI UM POUCO E ACABEI FAZENDO UM CAPÍTULO MEIO GRANDE.

TIVE QUE POSTAR DE NOVO O CAPÍTULO 29 PORQUE EU TINHA APAGADO ELE SEM QUERER.

DESCULPA QUALQUER ERRO.

05:40 DA MANHÃ E EU ESCREVENDO FAN FIC S.O.S A QUE PONTO EU CHEGUEI, EU AINDA NEM DORMI

THE RIDE //Miguel Cazarez MoraOnde histórias criam vida. Descubra agora