29

265 28 0
                                    

Eu precisava ver minha garota antes dela se mudar! Lizzie me contou que os pais dela sempre viajam a trabalho e as vezes ela tem que ir junto, deve ser por esse motivo que ela vai ter que viajar...

Mandei uma mensagem para ela dizendo se eu podia vê-la hoje, e a mesma disse que sim, ela não disse quando então... eu vou agora.

Disse para Liz que eu estava indo para a casa dela, a mesma respondeu "estou te esperando".

Fui de Uber até a casa dela, chegando lá fui atendido pelo Mason, o comprimentei com o nosso toque, e fui até o quarto de Liz, bati na porta e a mesma abriu com um semblante triste, mas logo quando me viu um sorriso foi formado nos lábios da garota.

- Oie, estava com saudades- ela disse me puxando para um abraço.

- Oi, eu também estava com saudades de você- Eu disse retribuindo o abraço.

- Pode entrar- Ela disse dando espaço para entrar em seu quarto, e assim entrei no quarto que era decorado com quadros, vários desenhos perto da penteadeira dela e algumas flores na janela.

Liz se sentou na ponta da cama e eu me sentei ao lado dela, apoiei minha cabeça e seu ombro e envolvi meu braço em volta de sua cintura.

- Você está feliz com essa viajagem?- quebrei o silêncio.

- Não, nem um pouco- Ela disse meio chateada.

- Por que? Imagina ir para New York- Falei me afastando dela e olhando para a mesma.

- New Yorkpode ser incrível, mas eu vou ter que ficar longe de muitas pessoas que eu conheci aqui- Ela falou chateada.

- Eu vou sentir saudades...- Falei.

- Eu também vou sentir muitas saudades, odeio o fato de que o Mason e a Brooke não ligam para tudo de bom que aconteceu aqui, todos os acontecimentos incríveis que tivemos aqui e simplesmente aceitaram ir viajar com meus pais agora eu vou ter que ir também, dois contra um...- Ela disse, aparentemente com um pouco de raiva.

- Entendi, mas você não vai esquecer da gente né?- perguntei.

- O que? Óbvio que não não vou esquecer de ninguém daqui- Ela disse.

- Você entendeu Liz, eu estou falando de NÓS, nós dois- Falei.

- Ah, claro que não!, eu nunca vou esquecer da gente- ela falou apontando para mim e para ela.- Mas eai, você vai que dia começar as gravações?- ela perguntou.

- Eu não sei muito bem, eu vou ir lá hoje para poder saber mais informações- Falei.

- Ah tá, que personagem você vai interpreta?- ela perguntou.

- O Robin- Falei.

- Robin, nome legal!- ela disse.- O que você quer fazer agora?- Ela perguntou.

- Não faço a mínima ideia- falei negando com a cabeça.

Ficamos pensando um pouco em o que fazer no momento, várias vezes a Liz abria a boca para falar algo mas logo depois fechava.

- Já está quase na hora do almoço- Eu disse olhando o relógio que tinha no quarto e logo tive uma ideia.- Ah, você quer almoçar lá em casa? Aí você já se despedi da minha mãe- dei a ideia.

- Eu adoraria!- Ela disse. - Só vou tomar banho, é rapidinho- Ela disse pegando uma roupa que tinha em cima da cama e entrando no banheiro, fiquei esperando ela enquanto mexia no meu celular.

Logo depois ela saiu do banheiro e um cheiro de perfume doce passou pelas minhas narinas, era um cheiro tão bom... nós saímos da casa dela e fomos para a minha casa de Uber.

Ficamos conversando no caminho até minha casa, chegamos lá às 11:38 saímos do carro eu paguei e em seguida entramos em casa, encontrei minha mãe almoçando na cozinha, Liz comprimentou minha mãe e se sentou ao meu lado, enquanto almoçamos ficamos conversando.

- Bom, mãe a Liz vai viajar hoje- Falei.

- Sério!?- minha mãe falou.

- Sim, eu vou ir para New York- Minha namorada disse.- Mas sinceramente eu não queria ficar longe de todos daqui- Ela disse meio cabisbaixa.

- Saudades é normal Lizzie, sempre vamos ficar com saudades, mas será que não é melhor para você ir para lá? lá você vai ter várias oportunidades- Wendy disse.

- É, eu sei- Ela disse pensativa.

Depois, terminamos de almoçar e Lizzie ensistiu para poder ajudar minha mãe à arrumar as coisas, mas eu não deixei, queria passar o resto do tempo com minha namorada, minha mãe não ficou triste da Lizzie não ir ajudar ela, afinal minha mãe sabe que eu amo muito a Lizzie e que eu queria passar um tempo com ela antes dela viajar.

Eu e Liz fomos para o meu quarto, deitei na cama e ela deitou ao meu lado, passamos um tempo conversando sobre coisas aleatórias, depois assistimos alguns desenhos na TV e etc.
_________________________________________

FIZ UM CAPÍTULO MENOR HOJE, MAS O OUTRO JÁ ESTÁ PRONTO!

DESCULPA QUALQUER ERRO.

NADA NESTA FAN FIC É HOT, NÃO LEVE NADA À OUTRAS INTENÇÕES!!!

THE RIDE //Miguel Cazarez MoraWhere stories live. Discover now