O amor é fogo que arde sem se ver...

1.6K 173 146
                                    


  Os carinhos entre elas estavam esquentando. Ava não sabia se devia continuar ou parar porque era novidade pra ela aquele tipo de relação,para aumentar os problemas, Beatrice também não sabia. Ela achou que iam dormir apenas e já estava se preparando para não reparar muito em Ava ou aquele desejo voltaria forte, já que agora elas conheciam o prazer mútuo.

  Beatrice respira pesado, era característico dela ao demonstrar desejo,Ava fica dividida entre olhá-la ou manter os olhos bem fechados.As mãos passeiam na extensão dos braços nus,a pele exposta,quente...suga o lábio inferior,sente Beatrice tremer...

Pequenos sinais que elas ainda estavam aprendendo uma com a outra.

  Ava beija o maxilar de Beatrice e segue aplicando beijos chupados e de boca aberta por todo pescoço,era lascivo,ela sabia.... mas não conseguia parar. Suas mãos vão para baixo da blusa de Beatrice e ela sobe já encontrando os seios com os bicos entumescidos.
  Enquanto massageia sensualmente,não segura os gemidos,lambe o lóbulo da orelha da garota...que parece estar hipnotizada pelos modos dela,Beatrice está entregue,apenas se deixando sentir .

  A portadora do halo volta para a boca e beija aquele beijo pra excitar. Com tudo que tem direito e Beatrice se ajeita na cama sobre os joelhos,inclinando-se para ela. Talvez fosse a hora de perguntar se devia continuar, mas pelo jeito dela, era bem óbvio que também queria aquilo! Mas e se fosse porque ela começou? Porra de cabeça Ava, sempre pensando demais na hora errada...E agora ia falar o que?

- Bea...(ela fala tentando respirar e olhar nos olhos da garota)Não to mais com sono!( foi o melhor que saiu...)

- Acho que notei...( ela fala enquanto beija Ava com suaves beijos no canto da boca)

- Eu...eu...to...eu queria....queria não ...Eu quero....mas só se você quiser...

- O que você quer,Ava? ( Beatrice a encara com uma expressão de sorriso sem sorrir,ela estava flertando propositalmente.Até a maneira de dizer seu nome a fazia tremer)

- Você sabe...a gente...aqui...assim...(ela tenta não parecer tão excitada)

- hunnn ( um leve rascunho de um sorriso de lado)

- Ohhh!!!você está se divertindo com isso!(Agora ela percebe aquele lado escondido de Beatrice)

- Eu tentei não...( ela finalmente sorri mostrando os dentes ralos que Ava adora)

- Oh Bea!!!Só porque to apaixonada você fica rindo de mim! ( ela faz um beicinho,Beatrice beija)

- Não estou rindo de você...estou rindo de você pensar que eu ...que eu não sinto o mesmo! Não sou imune aos seus carinhos...sabia? Nunca fui...(Ela segue dando leves beijinhos)

- Na Suíça parecia...(Ainda de beicinho,agora se fazendo)

- Eu era uma freira ! Além do mais...você sempre me respeitou!

- Eu nunca faria algo pra você se sentir mal depois. Nunca! Não quer dizer que as vezes eu não ficava subindo pelas paredes por você!Lembra do meu primeiro período fértil sentindo as coisas do pescoço pra baixo?(Elas se afastam um pouco e dão as mãos)

- Lembro de você reclamando de cólicas!!E depois dizendo que o halo fazia passar!E eu com medo das suas "usadas de halo" trazerem taraskas para o AP!(Ava ri confortável)

- Eu estava tão excitada o tempo todo! Te olhava e juro que pensava que você ia notar na minha cara "o que eu tava querendo"...

- Acordei com você encaixada em mim...( ela ri,as duas vão se ajeitando na cama)

- Assim? ( Ava provoca encaixando em Beatrice,deixando a coxa dela apertar seu centro,Beatrice engole seco.)

- Você não estava de calcinha e ...

Avatrice - Eu vou estar esperando você . Warrior Nun2Where stories live. Discover now