001

404 40 1
                                    

Eu tive que tomar uma dose extra de meu calmante e remédio para pressão, meu próprio médico indicou isso pois temia que fosse emoção demais para mim, mesmo sabendo que esses últimos tempos eu estou reagindo bem ao tratamento

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu tive que tomar uma dose extra de meu calmante e remédio para pressão, meu próprio médico indicou isso pois temia que fosse emoção demais para mim, mesmo sabendo que esses últimos tempos eu estou reagindo bem ao tratamento. Um ano de tratamento e eu pouquíssimas vezes passei mau, o médico indicou que quanto mais meu corpo se acostumar ao tratamento mais eu terei resistência eu terei a doença e também mais... tempo.

Tempo que há um ano atrás eu queria que tivesse parado para mim mas, de repente, uma garota de cabelos cacheados me trouxe de volta a vida, com sua alegria, força e determinação de vontade de viver, me contagiou e hoje eu me casarei com ela, o amor da minha vida, meu amor. A única coisa que Any e eu queremos é adiar o máximo possível nosso tempo juntos, seja dez, onze, vinte anos, só queremos estar um ao lado do outro, pelo menos enquanto a doença permitir.

Eu ainda estou abalado pela morte de Bryan, afinal era meu filho, ainda mais sendo pela mesma maneira que Savannah morreu. A culpa pela morte deles não sai de minha cabeça e eu as vezes até penso em desistir, mas lá está Any ao meu lado me consolando. Ela também tem suas guerras internas, então estamos um ao lado do outro tentando nos consolar.

O sol já estava quase se pondo lá fora e eu sabia que Any chegaria a qualquer momento, o salão já estava lotado e bem iluminado para a cerimônia e festa levaria pela noite toda. Minhas mãos soavam e tremiam um pouco pois sabia que a qualquer momento Any poderia chegar e começar a atravessar o tapete vermelho debaixo dos arcos de flores e esse seria o momento mais lindo de minha vida. No altar estava comigo Sina e Noah como meus padrinhos, e do outro lado Sofya e Alex como padrinhos de Keren, então atrás da mesa de flores estava o padre.

Eu achava que Any ia chamar alguma das amigas para ser madrinha mas ela disse que todas seriam suas damas de honra pois elas a ajudariam a não desmaiar no meio da cerimônia, com certeza eu sorri daquilo mas ela estava certa.

O salão estava super iluminado de cima a baixo com várias flores e plantas, afinal Keren é botânica e ela queria flores em tudo.

 De repente, todos se erguem de suas cadeiras e meu coração dispara quando Billie Eilish - The End Of The World começa a soar por todo o salão. Ela chegou. Any, a minha eterna Pink, minha eterna acompanhante pessoal, minha noiva, minha futura esposa. O meu amor.
Any preferiu essa música ao invés da marcha nupcial pois ela tem uma letra muito forte e que nos faz sempre lembrar um do outro, então não teria trilha sonora melhor para ela caminhar até mim e unirmos definitivamente nossas almas.

  (Trecho traduzido da música)
  "Se tivéssemos mais cinco minutos
De ar para respirar
E nós choramos por tudo isso
Mas você os passou comigo
Nas últimas poucas puxadas de ar
Nós concordamos
Eu fui,
Você foi
Feliz"

Todos sorriem pelo salão e alguns até choram emocionados quando as portas ao longe no salão se abrem exibindo Any, e eu também não consigo me controlar.

My Love - Adaptação Where stories live. Discover now