003

340 33 4
                                    

A festa corria muito animada, todos bebiam, conversavam animadamente, comiam e dançavam

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

A festa corria muito animada, todos bebiam, conversavam animadamente, comiam e dançavam. Josh e eu comprimentamos todos seus amigos, alguns primos distantes e parceiros de negócios que ele havia convidados, todos me adoram apesar de eu ser um pouco nova nessa parte da sociedade. Agora eu não tenho que me comportar mais como uma acompanhante pessoal mas sim como a esposa de Josh, isso é algo que me deixou em nervoso por algum tempo, agora pelo menos eu sei disfarçar melhor mas continuo meio receosa enquanto a isso.

Não quero ser outra pessoa ou muito menos engravidar logo para me garantir ao lado de Josh, como muitas esposas fazem com seus maridos ricos. Não, quero ficar com Josh porque o amo e quero me comportar como eu mesma, pois o único que talvez possa opinar algo é meu marido, e o próprio Josh já disse que posso fazer as coisas como quiser.

Após quase uma hora dançando na pista de dança, nos fomos cumprimentar a todos pelo salão, até que finalmente voltamos a nossa mesa. Meus pés estavam me matando e eu, literalmente, estava para ficar descalça. Na mesa conosco estavam Sina, Noah,
Heyoon e Diarra com sua pequena Lurdes. Sabina e Joalin haviam sumido e eu não fazia ideia onde elas estavam.

Eu comia alguns pequeno doces com Josh ao meu lado e então o Dj parou de tocar a música, todos no salão olham para a mesa onde lá estão minhas amigas desaparecidas subindo ao palco. Senhor, o que essas meninas estão inventando?

— Boa noite, galera! — Sabina diz animada ao microfone.

— Boa noite. — Todos respondem de volta enquanto Josh ao meu lado bebe um pouco de champanhe.

— Eu sinto muito interromper a festança mas juro que vai ser tão rápido quanto a gozada do Josh.

Sabina brinca e Josh cospe champanhe enquanto todos gargalham, ele gargalha também. Então Joalin toma o microfone da mão de Sabina.

— Menina, para de falar do desempenho do homem. Sabemos que ele faz o que pode. — Minha amiga loira brinca e todos gargalhamos mais ainda. — Prazer, gente. Eu sou Joalin, nome horrível eu sei. Meu pai tava drogado quando me registrou. — Ela revirou os olhos e todos rimos. — Então me chamem de Jojo.

Ela completa e Sabina toma o microfone de volta para ela.

— Ou podem chamar de difunda, pois tu vai morrer se me tomar o microfone de novo.

Sabina briga e bate com o microfone na cabeça de sua parceira fazendo um barulho ecoar, todos gargalhamos tanto que minha barriga doeu e batemos palmas enquanto Jojo passa a mão na cabeça.

— Maravilhas! — Eu grito batendo palmas em meio ao show delas.

— Mas brincadeiras a parte, vocês devem perceber que eu e essa loira gostosa e atrapalhada aqui somos um casal, né? — Sabina diz.

E todos soltamos um "owtn". Jojo pega o microfone cuidadosamente da mão de Sabina.

— E viemos aqui agradecer a essa mulher linda, pois se não fosse por ela nós não estaríamos aqui hoje juntas, assim como o restante de nossas amigas Diarra e Heyoon.

Minha amiga diz e eu sinto meus olhos marejarem.

Sim, Sabina e Jojo estão juntas oficialmente há quase 6 meses e eu estou muito feliz com esse casal, e mais feliz ainda pois com a ajuda delas e de Josh eu consegui da uma vida digna a Diarra e Heyoon. Após sairmos da faculdade eu ajudei Sabina e Bailey a montarem uma enorme floricultura fornecedora de flores, plantas e sementes para nossa cidade, graças ao salário guardado que Josh me pagava quando eu era sua acompanhante pessoal, eu entrei como investidora já que não tinha tempo para trabalhar na mesma. Bailey mesmo redundante e distante de mim, aceitou a proposta.

Então hoje trabalha eles e Jojo na floricultura, a mesma até começou um curso de jardinagem a pouco tempo para entender mais do assunto. Enquanto a Heyoon e Jojo, eu conversando com Josh convenci ele a da cargos de auxiliares administrativo para elas na sua concessionária enquanto elas estudam mais sobre as áreas para crescerem mais na empresa. Josh me adiantou um dinheiro e eu paguei a dívida de cada uma, de início ele queria que eu aceitasse como um presente mas não faria mais sentido já que ele não era mais meu sugar daddy e sim meu noivo, então ele acabou aceitando que eu lhe pagasse aos poucos enquanto a floricultura gerava lucros. Sei que é um dinheiro que não fará tanta diferença a ele mas fará a mim, não ia me sentir bem aceitando algo tão grande assim de mão beijada. Minha época de acompanhante pessoal acabou e agora sou uma mulher de negócios que pode se sustentar sozinha.
Tenho orgulho de mim pela mulher que me tornei, pela minha evolução e mais orgulho ainda de minhas amigas que com meu empurrãozinho estão finalmente tendo as vidas que merecem.

— Essa mulher, queridos, é uma verdadeira guerreira. Perdeu os pais cedo e batalhou como pôde para crescer, e mesmo podendo fazer qualquer outra faculdade por dinheiro ela escolheu fazer aquilo que ela gostava: mexer com terra, uma verdadeira minhoca.

Jojo brincou e eu ri emocionada, todos riram e Sabina pegou o microfone dela.

—  Essa garota que hoje tá loira mas eu conheci ela com os cabelos marrons igual chocolate, viu? — Sabina brinca e sorrimos mais.

Josh me estende um lenço de papel para eu enxugar minhas lágrimas e não borrar minha maquiagem.

—  Brincadeiras a parte, Any em nome de todas as meninas eu venho aqui te dizer um enorme "obrigada". Você é a pessoa que sempre apoiou todas nós, nos ajudou como pode. Quando eu e Jojo estávamos receosas em nos assumir, lá estava você segurando nossas mãos. Antes mesmo de termos algo sério, você já dizia que qual fosse a nossa decisão, vocês estaria conosco. —  Sabina emocionada segura a mão de Jojo que também está emocionada. — Se hoje eu tenho uma vida com essa teimosa aqui, e todas nós estamos aqui. Devemos isso a ti. Obrigada!

Sabina diz e todos batem palmas, Heyoon e Diarra se levantam da mesa e eu tomando cuidado com o vestido me levanto também. Elas me abraçam com força emocionadas em meio às lágrimas.

—  Muito obrigada pelo que tu fez por mim e por minha filha. —  Diarra diz ao me abraçar junto com Heyoon.

Emocionada eu não consigo responder, então mais braços me envolve e eu vejo que se trata de Sabina e Jojo, então mais aplausos ecoavam.

[...]

Continua...

My Love - Adaptação Onde as histórias ganham vida. Descobre agora