Eu definiria em choque.

299 26 84
                                    


-"Bom dia mãe, bom dia tio!" Eu havia acordado mais cedo devido aos acontecimentos da noite passada, queria descobrir o que estava acontecendo entre Harry e Gina.

-" Bom dia querido!" Ambos disseram em sintonia.

Minha mãe me beijou carinhosamente na bochecha, enquanto meu tio Regulus elogiava o cheiro de café fresco.

-"Vejo que acordou inspirado, algum motivo específico?" Minha mãe questionou, enquanto me ajudava a colocar os ovos e as torradas na mesa.

-" Apenas disposto." Eu falei sorridente, dando de ombros e me sentando ao lado de meu tio.

-" Estava pensando, esse sábado é o feriado do dia da indepêndencia, e o museu local fará uma exposição de obras que ficam em outros museus, por que você não vai com seus amigos?" Regulus pergunta, tendo consciência que não era um passeio típico de jovens comuns, mas para mim, era a forma mais pura de diversão.

-"Eu adoraria tio! Obrigada pelo convite, eu falarei com eles!" Respondi alegremente, beijando sua bochecha e o abraçando de lado como agradecimento.

Vi o horário e peguei minha mochila, me despedindo de ambos e indo para a escola.

Por coincidência, saí ao mesmo tempo que Harry de casa, o que levou a um aceno de "Olá" por parte dele, acompanhado de um sorriso, e um aceno animado por minha parte.

Senti que ele iria falar algo, mas antes que ele pudesse se aproximar, seu telefone tocou, e por sua feição mudar drasticamente de alegria para impaciência, pude perceber que Gina ligava.

Então decidi seguir meu caminho para pegar o ônibus escolar.

\\\\////

-"Vocês não podem parar de serem tão grudentos um pouco? Sinto falta da época que vocês não sabiam da existência um do outro." Eu falei para Blaise Zabini e Theodore Nott, meu casal favorito que nunca se desgruda.

Agora por exemplo, estavam fazendo inveja a metade dos alunos solteiros que passavam pelos corredores à procura de seus armários.

Amaldiçoado seja o dia em que eu os apresentei.

Mas por outro lado, são tão fofos juntos.

-"Bom dia para você também, querido." Theo foi o primeiro a falar, enquanto Blaise me mostrava carinhosamente o dedo médio.

Soltei uma risada baixa, pegando meu livro de biologia e fechando meu armário.

-" Bom dia! Ah, vocês vão se fundir qualquer dia!" Luna disse, caminhando até nós e referindo sua fala ao casal.

-"Obrigado!" Eu agradeci pela sua compreensão.

Luna era de longe a menina mais visível e única da escola. Hoje usava um suéter que eu podia jurar ser o da famoso cardigan da Taylor Swift, uma calça boca de sino clara com estampas de girassóis e uma trança longa em seu cabelos loiros quase brancos, que mais lembrava o icônico penteado da princesa Elsa.

-" Bom dia Luninha!" Blaise resolveu falar pela primeira vez na manhã, sendo fofo com luna, ele era como um irmão mais velho dela, nada e ninguém podia ser grosso com a menina.

Eu a abraçei de lado, como um bom dia, e logo ela começou a falar o motivo de sua animação.

-"Gina me convidou para assistir os treino das líderes de torcida, e consequentemente, o treino de football, que eu tenho certeza que você vai arrasar, Theo! Por que você não me acompanha, Dray?" A loira convida, confesso que é quase sufocante a tentação de assistir um treino de football onde Harry Potter é o capitão, mas aí eu me recordo.

You belong with me ˜DrarryWhere stories live. Discover now