• 𝑘𝑖𝑠𝑠𝑖𝑛𝑔 𝑖𝑛 𝑡ℎ𝑒 𝑚𝑜𝑜𝑛𝑙𝑖𝑔ℎ𝑡.

1.7K 111 107
                                    

Aurora Gilmore P.O.V

018.

⊱───────⊰

"Porra, eu não podia gostar."

Sabemos o quanto minha família importa para mim

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Sabemos o quanto minha família importa para mim.. e era só nisso que eu pensava agora, a ansiedade toma conta de meu corpo e da minha mente, eu não consigo fazer nada, além de pensar nisso.
Estou sentada em minha cama com Lana pintando minhas unhas e Kylie fazendo ondulações em meu cabelo, tudo por conta desse maldito encontro com o loiro. Eu não sei para que isso tudo, mas elas insistiram em fazer tudo isso, eu decidi não discutir e deixar elas se iludirem um pouco mais.

- Aria? - Diz Lana em um tom alto fazendo todos os meus pensamentos se desmancharem. - Estamos te perguntando se você prefere preto ou vermelho a cinco minutos.

- Preto, é claro.

- No que tava pensando? - Kylie questiona.

- Nada de importante.

- Sei bem que ainda esta meio confusa com o lance do quadro Aria. - diz como se estivesse lendo a minha mente. - E seu cabelo tá pronto.

- É claro que eu estou, isso não saiu da minha cabeça a noite toda. - digo. Elas parecem pensar.

- Tenho uma ideia. - Kylie fala de uma vez quebrando  o silêncio e me dando um susto. - E se invadimos a casa da senhora Gilmore.

- Para que exatamente? - Lana questiona e eu só espero a explicação.

- Pelo que nós sabemos, aquele quarto era de Annelyse Gilmore certo? - Assentimos. - Pode ter qualquer coisa sobre ela lá, certidão de nascimento se ela teve filhos.. ou sobre o colar, se ela está viva ou morta.

- Já pensou em pesquisar o nome dela na Internet? - Lana questiona. - Se ela morreu, deve estar nos registros, jornais, notícias da cidade obviamente.

- Podemos tentar a opção menos arriscada e se não encontrarmos nada...

- Qual é?! Arranjariamos um problema do caralho se fôssemos pegas.

- Lana, é a vó da Aria! Acha mesmo que iam mandar matar a gente? - Kylie diz revirando os olhos.

- É Lana, no máximo alguns dias de castigo. - digo dando de ombros. - Isso não é nada para a garota que hackeou o computador da escola para não sermos reprovados. - digo me lembrando, isso realmente é uma das melhores histórias da minha adolescência.

𝐄𝐍𝐄𝐌𝐈𝐄𝐒, tristan dugray Donde viven las historias. Descúbrelo ahora