𝐖𝐄𝐋𝐂𝐎𝐌𝐄!
FIQUEM COM OS AVISOS:
━━ Todos sabemos que a série onde se passa a fanfic é uma série dos anos 2000, certo?
━━ Bem, vão haver MUITAS coisas que não são dessa época na fanfic, então desde já, estão avisados.
━━ Por exemplo: Músicas, filmes, séries, livros etc...
━━ As minhas garotas sabem, que essa fanfic aqui é inspirada na saga Devil's Night da Penelope Douglas. A ideia das máscaras e tudo mais, é dela. E vão ter muitos outros plots da saga dela aqui.
━━ Inclusive, comentem aqui se vocês querem a história do Fane e da Irmã da Kylie, Joe e da irmã do Fane, E do Aiden e da Lana, que são meus favs. Depois da Aria e do Tristan, é claro, meus bbs para sempre.
━━ Eu avisei aqui que o wattpad deu um bug e eu apaguei todos os capítulos da SEGUNDA temporada. Então tenham um pouco de paciência.🤍
Aproveitando aqui para esclarecer o significado das tatuagens que a Aria vai fazer nessa temporada.
tatuagem da bailarina.
Significado: Como todos vocês sabem, a mãe biológica da Aria era bailarina, então ela fez em homenagem a ela.
Além de expressar a paixão pelo balé, quem tatua este desenho também deseja simbolizar todos os tributos que uma dançarina desta arte clássica possui: perfeccionismo, destreza, concentração, leveza, determinação e disciplina. (Tatuagem no antebraço.)Tatuagem dos raios.
Significado: Poder e confiança, para Aria.
(me corrijam se estiver errado.)Tatuagem da ondas.
Significado: Poucas coisas são tão poderosas quanto o oceano, por isso, carregar uma tatuagem de onda na pele pode ser símbolo de força, potência e muito poder.
━━ bjo da ma.💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐄𝐌𝐈𝐄𝐒, tristan dugray
Romance⚠️ • (PAUSADA POR TEMPO INDETERMINADO) 𝐄 𝐍 𝐄 𝐌 𝐈 𝐄 𝐒 || Tenha cuidado com a fúria de um homem paciente. ═══ 𝗔𝗨𝗥𝗢𝗥𝗔 𝗚𝗜𝗟𝗠𝗢𝗥𝗘 para muitos vai ser só mais uma adolescente "quebrada" que não acredita em amor, porque ja foi machucad...