Aurora Gilmore P.O.V
030.
⊱───────⊰
"Eu só estou um pouco passada."
Eu devia ter espancado aqueles dois. Misha e Astrid eram obscenos e desprezíveis, e não podia acreditar no que aqueles dois tentaram fazer comigo lá.
Cerrei meus punhos quando me sentei no carro de
Dugray, esperando que os garotos saíssem do Sticks.Astrid e Misha mereciam mais do que receberam. Lágrimas brotavam enquanto eu mastigava a unha do meu polegar e encarava a janela, contendo o choro.
Eles teriam me estuprado naquele banheiro. E teriam se safado disso.
Ira disparava por baixo da minha pele, e tudo o que queria era voltar lá dentro e bater neles até que entendessem. Até que soubessem que eu não era uma vítima.
Comecei a abrir a porta, mas olhei para cima e me aliviei, vendo que os meninos atravessavam o salão de bilhar. Eles ainda usavam suas máscaras, e avistei um monte de gente lá dentro os seguindo com o olhar.
Estranhando que os Cavaleiros estavam na cidade, principalmente por que não é Devil's Night.
Sai do carro, vendo Dugray vir em minha direção, e passando os braços por volta do meu pescoço me fazendo abraçar sua cintura.
- Eles te machucaram? - Sua voz sai abafada por conta do abraço.
- Não. Eu estou bem... - Mas ao sair do abraço, toquei meu pescoço, vendo que o colar da minha mãe não estava lá. Porra, deve ter sido na briga.
Não, não, não. Era a única coisa dela que eu podia carregar comigo.
Meus olhos marejam e eu passo a mão pelo meus cabelos.
- Ah, não... - eu murmurei.
- O que? - Dugray questionou.
- O colar da minha mãe, deve ter quebrado na briga. - eu o olhei. - É muito importante pra mim.
- Eu sinto muito, Aria. - ele pega em minha mão. Balanço a cabeça.
Tristan e Joe tomaram seus lugares nos assentos da
frente, enquanto Fane passou por cima de Aiden para tomar seu lugar na parte de trás, como sempre. Aiden foi o próximo, sentando-se ao meu lado e batendo a porta; percebi que a manga de seu
moletom estava rasgada. Deve ter rolado uma briga.Cheguei até mesmo a me preocupar se estava machucado, mas ele ria descontroladamente.
- O que vocês fizeram? - perguntei.
Todos eles tiraram suas máscaras, deixando-as de lado, e vi quando Aiden piscou para mim e me deu um sorriso deslumbrante.
- Estique sua mão - ele instruiu.
YOU ARE READING
𝐄𝐍𝐄𝐌𝐈𝐄𝐒, tristan dugray
Romance⚠️ • (PAUSADA POR TEMPO INDETERMINADO) 𝐄 𝐍 𝐄 𝐌 𝐈 𝐄 𝐒 || Tenha cuidado com a fúria de um homem paciente. ═══ 𝗔𝗨𝗥𝗢𝗥𝗔 𝗚𝗜𝗟𝗠𝗢𝗥𝗘 para muitos vai ser só mais uma adolescente "quebrada" que não acredita em amor, porque ja foi machucad...