1 - My Bitter Poison

183 16 38
                                    

"Toda lágrima que cair por culpa da traição

irá regar o fruto da vingança

que o destino trará

mais tarde! "

(Arrependimento -

Reinaldo Ribeiro)


Um ano depois de Tay desaparecer...

             Arrependimento? Não, ele não está arrependido. Por que estaria arrependido? Tem da vida o melhor. O homem mais bonito da Tailândia é seu noivo. Mesmo que a última briga nem tenha sido uma grande coisa. Mesmo que o outro esteve afastado por um tempo. Se divertiu bastante enquanto o noivo está fora, fingindo uma nova vida. Mas com seu retorno as coisas vão voltar, exatamente onde tudo estava antes. Tankhun, para irritá-lo, disse que seu loirinho lindo está casado e até é pai. Time nem deu confiança, para ele o que Tankhun fala não abate conta. E Big e Ken repetem, como pássaro do templo, tudo o que o marido manda.

           Ao chegar a casa dos Theerapanyakul viu Khun saindo com os maridos. O carro lotado de presentes. O riso frouxo de quem está reencontrando o amor. Riu deles. Eram divertidos em sua idiotice. Não é que ele não goste de Khun. O problema é que o irmão de seu amigo Kinn, resolveu proteger seu noivo e realmente escondeu até o destino de Tay. Mas Porsche saiu com essa hoje de que o cunhado vai buscar Tem no aeroporto e no mesmo horário que o vôo de Tay chega. Só por isso ele não foi buscar o noivo. Tay saiu revoltado justamente porque Time estava em um flertezinho sem consequências com o amigo de Porsche.

           Kinn e Porsche fizeram de tudo para fazê-lo desistir de ir ver o noivo, que eles insistem não querer mais nada com ele, mas Tay já tinha fugido antes e quando voltou, correu para os seus braços. Agora não seria diferente. Eles estariam juntos de novo. Seriam as duas celebridades mais apaixonadas da Tailândia. Ou não se chamava Time.

            Kinn e Time seguiram em carros separados para o condomínio de seu bom menino. Porsche estava irritado porque queria ir ao shopping buscar um presente para Tem. No condomínio de Tay o porteiro tentou detê-lo, mas ele disse que iam fazer surpresa e o homem deixou eles entrarem, já que os conhecia.

            Abriu o portão da entrada com o cartão chave, mas a porta estava com uma senha nova. Teve que desistir da surpresa e apertou a campainha, mas não foi Tay quem atendeu.

            Tem surgiu esplêndido, o peito nu em evidência. Ele está mais bonito e o corpo mais marcado. Mais claro do que ele tinha lembrança. O belo homem segurou a porta, impedindo a entrada de Time com corpo escultural. A surpresa de Time passou rápido. O que o ex-amante estava fazendo ali? Aquilo não era um bom sinal! O que ele tinha feito a Tay? Tudo passou rapidamente por sua mente?

            -    O que você está fazendo na casa de meu namorado?

            A resposta irritada não poderia ser mais fora de propósito:

            -    Eu moro aqui, imbecil. E embora Kinn e Porsche continuem seus amigos, na minha casa você não é bem-vindo.

            Tay vendeu a casa para Tem? Com que propósito? Ele comprou aquela casa na planta. Decidiu tudo dela. Como desistiria dela? Enquanto construia uma justificativa, Tay apareceu vestindo um pijama combinando com a calça de Tem e, para piorar, trazia no colo uma criança que era, sem sombra de dúvidas, filho de Tem. O menino bonito, de olhos inchados de sono, resmungava algo e quando Tay mandou Tem envenenar ele e os amigos, a criança o olhou e balançou a cabeça com curiosidade e no segundo seguinte reclamou:

My Bitter Poison     #JonTimeOnde histórias criam vida. Descubra agora