Capítulo dois

754 111 62
                                    


-
15 de junho de 2019

Pov Enid Sinclair

- Eu não sei,Enid. Mas,acho que atuação combinaria com você mesmo..- ouço Wednesday falar.

- Bom,pode até combinar,mas..eu não queria começar tão tarde assim,sabe?eu já tenho vinte e quatro,não acho que me faria feliz. - digo analisando as expressões da garota.

- Por esse lado você até pode ter razão..- disse a garota fechando se caderno - mas,se acha que não pode mais atuar por que não te faria feliz como faria antes,o que pretende fazer agora? - perguntou Wednesday.

- Tem uma empresa,que foi fundada a um tempo e já está bem famosa - me ajeitei no sofá logo voltando a falar - e eu pretendo trabalhar nela.

- Se essa empresa te fará bem,ótimo então. - Wednesday disse,logo ligando a tv.

Wednesday e eu estamos tentando ter uma amizade produtiva e realmente estamos nos dando bem. As vezes ela me responde meio agressiva e claro,acaba não se desculpando. Mas eu sei que no fundo ela gosta da minha amizade e eu da dela. Eu percebi também que ao analisar as expressões da garota enquanto conversamos,pode me fazer entender um pouco do que ela sente.

Dentro desses meses eu pude entender um pouco melhor Wednesday. A garota tem uns problemas com a mãe dela,mas não chegou a me contar o por que,me contou também o quanto o pai dela é incrível e o quanto seu irmão é chato,mas eu sei que é a forma que a garota encontrou de dizer amar seu irmão.

Wednesday tem vinte e dois anos,mas sua aparência faz parece que a garota tem uns vinte ou dezenove. Seus olhos são pretos,e sua pele é bem pálida,suas roupas não são lá muito amigáveis,sempre preto. A garota usa botas coturnos,o que me fez adorar o estilo dela um pouco mais.

A algumas semanas Wednesday me contou que sua mãe estava pressionando para ela voltar a estudar para alguma coisa,mas a garota não queria. Ela me contou que seu pai havia permitido encerrar esse estudo então eu a chamei para passar alguns dias aqui em casa,para mudar um pouco o ar que ela respira.

-

- Wednesday,deixe-me ler o que tanto escreve! - supliquei pela terceira vez para a garota.

- Enid,você não aguentou nem ver aquele vídeo falso de um cara sendo torturado,como vai aguentar ler o que eu escrevo? - perguntou a garota.

- Aish,não quero ler suas escrituras sobre decapitação ou sla o que. Quero ler algo fofo,tem aí,não é? - pergunto curiosa.

- Não tenho coisas fofas escritas - Wednesday fez uma careta - mas..acho que posso tentar escrever algo assim para você.

- Uau! Wednesday está realmente me dizendo que irá escrever algo fofo?? - brinco com a garota.

- Não abuse,ou a próxima pessoa a aparecer em um vídeo daquele que falamos antes será você! - assim que entendi o que a mais nova havia dito,logo tratei de me calar e pegar alguns doces na cozinha.

Será que Wednesday realmente iria escrever algo fofo somente para que eu pudesse ler?

-
18 de junho de 2019
ghost coffee shop - 07:20 a.m.

No momento atual eu me encontro na quase melhor cafeteria da cidade junto de meus amigos. Já fazia alguns dias que eu não ia via então os chamei para tomar um cafezinho.

- Enid Sinclair,nunca mais passe dois dias sem me chamar para sair! - escuto Divina falar após me abraçar. De todos Divina era a mais saideira,sempre indo para baladas e tals.

- Desculpe,eu estive ocupada com uma pessoa,estava ajudando ela. - digo soltando palminhas.

- Uma pessoa é? - disse yoko com um olhar um tanto quanto suspeito para mim.

She's different - Wenclair Donde viven las historias. Descúbrelo ahora