Capítulo quatro

540 91 76
                                    


-

Pov Wednesday Addams

Uma semana havia se passado,tudo com Enid continuava no seu devido lugar,menos o fato de que agora,sempre que a garota se mantinha perto de mim eu podia sentir minha barriga embrulhar de tantos sentimentos,tão ruim. Eu não sinto as coisas. Mas por que com Enid tudo é tão diferente?tão..intenso.

Enid me disse que seus amigos queriam me conhecer,eu obviamente não concordei,mas em questão de dois dias a garota me fez aceitar conhecê-los. Claro,sem sobrenomes, mas acho que quase ninguém os usam hoje em dia mesmo,não é?

Em menos de dois meses eu irei me tornar a mais nova chefe da empresa de meus pais. E confesso que eu estou começando a aceitar melhor essa situação,o único problema é que ainda não consegui encontrar uma assistente.
Preciso achar uma logo,se não minha mãe irá me cortar a cabeça.

-

- Wandinha,as meninas já estão chegando! Mas Ajax disse que irá se atrasar um pouco.
Diz Enid descendo as escadas com um de seus vestidos deslumbrantes que a garota costuma usar.

- Certo. São quantas meninas mesmo? - pergunto apenas para confirmar quantas pessoas "coloridas" teria que aguentar.

- Bom,tirando eu mesma são três. Elas são Yoko,Divina e Bianca. - disse a garota se jogando no sofá,repousando sua cabeça em meu colo.

- Eu não sei se irei conseguir me enturmar com suas amigas,Enid. Você sabe,cores, personalidade,eu não tenho isso tudo.. -
digo a mais velha que mantinha seus olhos fechados.

- Vou contar uma coisa a você. Eu também não havia me enturmado com as meninas,eu era tipo a excluída. Talvez você se sinta assim hoje,mas pelo menos você já tem a mim,ou seja,se não se sentir confortável..me procura. - ouvir Enid falar era como conversar com um anjo,palavras bonitas e que acalmam.

Enid apoiou um de seus cotovelos no ombro do sofá e subiu um pouco seu corpo,ficando cara a cara com o meu,a mão esquerda da mais velha foi de encontro ao meu rosto logo o acariciando - quente - a mão de Enid é quente,isso é bom.

Sem pressa o rosto de Enid foi ficando cada vez mais próximo do meu e eu pude sentir novamente aquela sensação em minha barriga. Enid colocou sua mão por completo atrás de minha nuca,logo levando meu rosto um pouco mais próximo de si. Os lábios de Enid estavam a pouco centímetros do meu
mas a campainha acaba tocando estragando o que provavelmente iria acontecer ali.

Com rapidez Enid se levantou do sofá indo de encontro a quem quer que tenha batido na porta. Já posso matar essa pessoa?.
Me levanto e sigo rumo ao corredor que dava de encontro a porta,me encostando em uma das colunas que tinham ali e pude ver que na porta haviam duas garotas.

Uma era morena e usava óculos escuros. A julgar de longe posso dizer que a garota é mais velha pois é dois centímetros mais alta que Enid,já a outra garota era mais branca,e usava roupas um pouco mais justas,posso dizer que ela deve ser mais nova que Enid porém também mais alta. Enid é um anão?.

Aquilo me veio novamente na mente.

Enid iria me beijar? - eu penso - por que ela me beijaria?ela gosta de mim?eu gosto dela?
E essas são as perguntas que se passam em minha mente,sempre as mesmas de quase sempre.

- Por favor,não façam piadas sem graça! - ouço Enid suplicar para as duas garotas paradas na porta assim que me aproximo um pouco mais.

- Sua amiga tá com anemia?- pergunta uma das garotas ao me notar em pé ali.

Merda.

- Não senhorita Divina! Wandinha vem cá. - ouço a garota me chamar e calmamente me dirijo até a porta. - Meninas,essa é a Wednesday. Wednesday,essas são Yoko e Divina. - agora eu pude analisar melhor as garotas.

She's different - Wenclair Where stories live. Discover now