Capítulo três

555 100 36
                                    


-
13 de julho de 2019
Pov Wednesday Addams - 08:20 p.m.

Minha mente está uma bagunça. Eu sei que eu posso suportar uma mentira,mas,por que com Enid é diferente?por que com ela eu sinto a necessidade de dizer a verdade?por que com ela eu sinto que não posso omitir as coisas?isso é tudo que vem em minha mente, "por que?".

A algumas semanas eu não me encontro com Enid,pois ela disse que está estudando para seu novo emprego,que ela não me disse qual era,pois segundo a garota eu acharia estranho. Deve ser algo bem colorido.

Eu estou a dias pensando na melhor maneira de contar isso a ela,mas acabo por perceber que não existe uma maneira melhor,somente a de chegar e realmente dizer tudo isso. Me pergunto como Enid nunca notou que minha personalidade fosse como a dos Addams mas claro,mamãe sempre mostrou um lado deles que não é real,por querer poder e fama.

Isso seria considerado algo tóxico?

Eu não sei,mas sei que eu não serei como minha mãe,não nessa empresa. Eu serei eu mesma,mostrarei como são os Addams de verdade,começando pela sinceridade,coisa que todo Addams tem,mas que minha mãe fez eu e meu irmão perdermos isso.

Eu irei recuperar e ao mesmo tempo criar o verdadeiro legado dos Addams,e no futuro.. seremos conhecidos como os melhores,não como mais uns no meio de tantos. Seremos conhecidos até mesmo depois da morte.

-

- Enid Sinclair,por que diabos você deixou esse copo molhado ao lado do meu caderno? - grito horrorizada ao notar meu caderno sobre a bancada ao lado do copo de vidro que Enid provavelmente acabará de encher.

- Oh Wed,desculpa. - Enid faz um bico em seus lábios,o mesmo bico de sempre - eu deixei aí só enquanto tento abrir esse pote mas não estou conseguindo.

Olho para a garota que agora havia estendido o pote em minha frente,em um pedido silencioso para que eu fizesse tal ato para a garota. Enid havia novamente me chamado para vim a sua casa,mas dessa vez apenas para passar o dia. Confesso que queria poder dormir aqui,a casa de Enid é quente e silenciosa,gosto disso e raramente costumo gostar das coisas.

- Eu vou a cafeteria,não aguento mais ficar sem cafeína no meu sangue. - digo logo pegando minha bolsa que estava jogada sobre o sofá.

- Você tomou café não tem nem duas horas Wednesday! - ouço a garota atrás de mim.

- Sim,mas eu quero Capuccino. Café são para pessoas que juram que sua vida não tem sentido,não acha Sinclair? - digo logo saindo pela porta e parando ao ouvir Enid dizer algo.

- Achei que fosse sem sobrenomes,Wed.
- diz a garota sorrindo lindamente para mim.

- Ah,claro. Me perdoe por meu erro..- digo em tom sarcástico logo saindo rumo a cafeteria.

O local não ficava muito longe,então optei por ir a pé mesmo,dessa maneira pude notar o quanto a cidade estava bonita hoje. Ainda fazia frio na cidade,não tanto,mas o bastante para ainda usarmos casacos. Essa cidade de início não me agradou tantos,ainda prefiro Califórnia,mas não posso me mudar para lá.

Ainda sou escrava das escolhas de meus pais

-
Não demorei muito para chegar a cafeteria assim que entro me sento no mesmo local de sempre,logo sendo atendida por Tyler. O garoto não disse nada,talvez esteja chateado,
mas isso não me é importante,não ligo e nem pretendo ligar para isso.

- Wednesday? - ouço o garoto me chamar minutos depois.

- Olá,Tyler. - digo minhas duas palavras mais casuais,de quando estou exatamente aqui.

She's different - Wenclair Where stories live. Discover now