𝟎𝟒, 𝗙𝗜𝗡𝗟𝗘𝗬 𝗕𝗨𝗥𝗡𝗦, 𝗌𝗎𝖻-𝗆𝖺𝗇 𝖼𝗂𝗍𝗒

2.1K 113 20
                                    

𝐅𝐈𝐍𝐋𝐄𝐘 𝐁𝐔𝐑𝐍𝐒
❛ encontro inesperado / fofo ❜

𝐅𝐈𝐍𝐋𝐄𝐘 𝐁𝐔𝐑𝐍𝐒❛ encontro inesperado / fofo ❜

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

estádio. | 𝘀/𝗻 𝗽𝗼𝘃.

Gravo um story mostrando a vibração da plateia, o jogo do Manchester City acabou de acabar e eu finalmente vi meu namorado jogar. Acabou 3x0 para o City, com um gol sendo de Finley, um baita de um gol.

Eu e Finley já estávamos a um ano sem se ver, ele sempre tem jogos e eu estudo, como não moramos perto, mesmo quando tínhamos tempo isso dificultava muito. Mas nada disso abalou nosso relacionamento.

- Obrigado por me liberar moço! - falo ao segurança quando entro na área onde os jogadores ficam antes dos jogos, tenho uns contatos e consegui um cartão que libera minha entrada.

Finley sabe que vamos nos encontrar, só não imagina que é hoje, apenas amanhã. Mas essa surpresa já estava em minha mente a meses.

- Vem, pode entrar. Burns está conversando com alguns do time lá dentro. - Phil sussura enquanto abre a porta do cômodo para mim. Foden se tornou meu amigo e já estava por dentro disso, tenho boa relação com todos mas Phil é o mais próximo. Fin morria de ciúmes dele.

Me aproximo do aglomerado de garotos e já posso notar alguns olhares surpresos sobre mim. Sorrio e faço um sinal de silêncio com as mãos que é compreendido pelos jogadores. Vejo Fin de costas para mim e contenho a vontade de pular em cima dele e o abraçar.

- Seria melhor se minha namorada estivesse aqui, marcaria 5 gols e todos seriam para ela. - o menino confessa rindo baixo olhando para as mãos.

- Para com esse papo de boiola, Finley. - solto e vejo o mesmo se levantar em minha direção, com os olhinhos brilhando - Sentiu minha falta, amor? - pergunto e recebo um beijo como resposta, retribuo e o abraço, que falta que eu senti desse abraço.

Escuto os meninos gritarem e fazerem farra, mas nem ligo, estava com saudade do meu menino.

- Não sabia que criança fazia isso. - Foden diz quando nos soltamos pela falta de ar e Fin manda dedo do meio para ele.

- Você não ia chegar só amanhã?

- Resolvi fazer uma surpresa amor! Você jogou muito bem, como sempre, tô muito orgulhosa de você... - falo depois de nos despedir dos outros jogadores, encarando o menino ao meu lado que estava com um sorriso de orelha a orelha.

- Eu amei a surpresa, e aquele gol foi para você. Se soubesse que estaria aqui teria te olhado na arquibancada. - mexe nos meus cabelos.

- Aí de você se aquele gol não fosse - rio e ele me acompanha.

...

Estamos no hotel vendo Barbie, Fin dizia não gostar mas ama ver comigo. Ele está mais dormindo do que vendo, geralmente eu o acordaria, mas o coitado tá cansado pelo jogo.

- Vida, me faz cafuné - diz todo manhoso pegando minha mão e colocando em seu cabelo. O encho de beijinhos e vejo o mesmo sorrir com isso me beijando no canto da boca e logo em seguida caindo no sono.

𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀, futebol Where stories live. Discover now