𝟏𝟐, 𝗚𝗥𝗜𝗘𝗭𝗠𝗔𝗡𝗡, 𝖺𝗍𝗅𝖾́𝗍𝗂𝖼𝗈 𝖽𝖾 𝗆𝖺𝖽𝗋𝗂𝖽

2K 101 14
                                    

𝐀𝐍𝐓𝐎𝐈𝐍𝐄 𝐆𝐑𝐈𝐄𝐙𝐌𝐀𝐍𝐍
❛ consolando após jogo ❜

𝐀𝐍𝐓𝐎𝐈𝐍𝐄 𝐆𝐑𝐈𝐄𝐙𝐌𝐀𝐍𝐍❛ consolando após jogo ❜

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝘁𝗲𝗿𝗰𝗲𝗶𝗿𝗮 𝗽𝗲𝘀𝘀𝗼𝗮.

── Mamãe, o papai vai jogar? - a criança pergunta no colo do S/n.

── Vai sim meu amor, daqui a pouco a gente vê ele. - estavam vendo a final da copa, França x Brasil, S/n já namorou com Griezmann, mas ele estava em um período difícil da vida e infelizmente não deu certo, nessa mesma época veio um bebezinho.

O hino da França começa e logo depois o do Brasil, S/n estava admirada com a torcida Brasileira cantando, toda feliz, na cabeça da mulher qualquer um que vencesse estava ótimo, pois o Brasil é mais que merecedor.

O juiz apita e o jogo começa, derrepente fica tudo tenso ao seu redor.

── Filho tá vendo aquela cabeça rosa ali? Então é o seu pai. - aponta para o campo e ouve a risada sapeca de seu filho.

── Tá feio né mamãe?

── Tá mesmo, acho melhor a gente avisar ele para tirar. - os dois riem.

O jogo se passa e nada de gol, até este momento, Griezmann se aproxima da área, ele mesmo teria que fazer o gol, se desse o passe talvez não conseguisse.

A torcida grita quando a bola vai bem no canto do gol, Alisson chegou perto de agarrar mas não conseguiu.

A torcida grita com o gol da frança, Brasileiros bradam irritados e as duas meninas olhavam aquilo tudo com as mãos nos ouvidos, por conta do barulho.

O resto da partida foi só felicidades para a torcida francesa e só tristeza para a torcida brasileira, Vini Jr, Richarlison, Neymar e Éder Militão já haviam tomado cartão amarelo, sendo três deles sem necessidade, e com apenas um jogador francês, Kylian Mbappe, com cartão amerelo. O juiz nem disfarçava o quanto roubava.

Faltava apenas 7 minutos para acabar o jogo, a torcida europeia gritava feliz já imaginando que o título fosse deles.

No entanto, Richarlison deixa todos tensos e irritados quando faz um gol, não só um gol, um golaço! S/n nem escondia mais seu sorriso, ouviu coisas horríveis da boca de torcedores europeus no meio da partida.

O apito soa pelo ouvido de todos indicando o fim da partida, bom, prestes a ir a prorrogação. Com o tempo do pequeno intervalo S/n e sua filha estavam comendo seus sanduíches tranquilamente, haviam ido a uma parte mais isolada, com uma visão ótima do jogo e perto dos bancos.

O apito soa novamente e S/n fica nervosa, queria muito que Brasil ganhasse, a final o último título foi em  2002, também queria esfregar na cara de Mbappe que o futebol sul-americano é muito melhor.

A prova disso foi agora, um gol de Vinícius Jr, de bicicleta.

── Mamãe o Brasil vai ganhar né? - a menina pergunta.

── Eu acho que sim filha, tomara. - susurrou a última parte.

── Mas o papai vai ficar triste...

── A gente consola ele, melhor né? - S/n diz, sua relação com Griezmann é um pouco instável, eles tinham 2 anos de casados, mas ocorreu alguns problemas que levou ao disvorcio, mas sempre acabavam se esbarrando e tendo recaídas, com a disculpa de que era por causa de sua filha, mas todos sabiam que não.

Fim da prorrogação. Brasil foi o vencedor da copa do mundo. Todos gritavam felizes por isso, a nova geração merecia demais isso, todos sabiam, o Brasil merecia demais mais um título.

O Hexa. Seis estrelas. O sonho do Hexa se tornou real.

Os jogadores franceses choravam agachados no campo mesmo, outros se retiraram provavelmente querendo ficar sozinhos.

──  S/n? - ouve uma voz ao seu lado e que ele mesmo, Antoine, com os olhos vermelhos, parou ao seu lado, já com roupas trocadas e com capuz para não ser reconhecido.

── Oi... sinto muito pela derrota. - S/n já estava sem jeito e ficou mais ainda quando o jogador a abraçou e desabou a chorar.

A mulher não falou nada apenas fez carinho em seus cabelos, alisando suas costas. A filha dos dois não aguentou a caiu no sono, mesmo com toda a gritaria em sua volta.

Saíram dali, S/n propôs ir para sua casa, e ele foi sem discordar, só queria descansar, estava sobrecarregado demais. O caminho foi silencioso e melancólico, o homem parecia não querer assunto e a mulher respeitou isso.

. . .

Naquela tarde o casal tomou um banho relaxante e assistiram um filme juntos, beliscando alguns petiscos.

── Obrigado por estar comigo nesse momento, S/n. - Antoine soltou do nada com uma cara fofa.

── Não precisa agradecer, Griz. - sorriu meiga.

── Preciso. Olha, não dá para continuar assim, eu te amo demais, nunca duvidei disso, quero passar o resto da minha vida com você e nossa filha, vamos esquecer aquela fase ruim e seguir a vida, que tal? - soltou inseguro com a proposta, não sabia se a reação da mulher seria positiva ou negativa.

S/n o respondeu com um beijo apaixonado, os dois pareciam dois adolescentes apaixonados, sentindo borboletas em seus estômagos.

── Vou levar isso como um sim.

Dormiram assim, abraçados, com sua filha no meio. No meio da noite a menina acordou e sorriu ao ver seu pai ali, ela sentia que todas as próximas noites seriam assim, e de fato foram.

 No meio da noite a menina acordou e sorriu ao ver seu pai ali, ela sentia que todas as próximas noites seriam assim, e de fato foram

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

• oii, quanto tempo! espero que esteja legal<3

• barça e real madrid hoje 🥹🥹🥹 o gol do pedri ahhh, mto meu. e o golaço do gavi? quero ver superestimarem ele agora

• postei uma fanfic do pedri no perfil, vão lá ver!! tem outras bem legais tb..

• eu tô bem insegura com a minha escrita sério, achei esse imagine uma merda nmrl.

𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀, futebol Where stories live. Discover now