"Naruto, é melhor você sentar. Vai precisar."

262 30 8
                                    


Era o último dia da semana de provas, uma sexta-feira, e uma manhã ensolarada em pleno inverno.

Eles estavam naquele momento do ano, em que as provas acabam, mas o ano não, tampouco as férias começam, aquele momento do mês, sem lições que não sejam para encher linguiça e calar a boca dos alunos, enquanto os próprios professores preenchem diários, corrigem e fecham notas, fazem trabalhos que não conseguem terminar em uma única semana, pela quantidade de turmas e alunos que precisam lidar.

Sasuke lamentou pelo fim de ano que estava perdendo, justamente no seu último ano escolar, que todos insistiam em dizer ser o melhor, mas a verdade é que tudo o que ele queria era encerrar de uma vez por todas a escola, já não lhe servia de coisa alguma, ele suspeitava que nunca sequer serviu para alguma coisa após chegar no seu segundo fundamental.

Mas por mais difícil que pudesse ser acreditar, aquele dia não estava horrível, muito pelo contrário.

— Toma. — Itachi esticou em sua direção um copo de 300ml cheio de milkshake.

— Eu disse que não queria. — Sasuke torceu o nariz, mas pegou o copo de qualquer forma.

— É sorvete, e tem chocolate. — Itachi insistiu. — Isso melhora o humor de qualquer um!

Sasuke emburrou a cara, não que estivesse de fato emburrado, era apenas encheção de saco, já que ele insistia em dizer que não gostava de doces, realmente não era muito a sua praia, mas era mais para ver a cara engraçada de indignação do seu irmão.

Deu um gole no conteúdo, puxando-o com o canudo, imediatamente sua cabeça latejou. Ficou com medo de tomar aquilo pelo estado do seu estomago, mas no fim das contas nada além de sentir mais frio aconteceu.

— Sentindo-se melhor? — Itachi perguntou, sentando ao seu lado com seu próprio copo de milkshake.

— É. — Sasuke respondeu, misturando o sorvete e a cauda com o canudo. — Não parece mais tanto que o mundo vai acabar. — Disse, apesar de se arrepender da frase logo em seguida. — Ah, essas merdas de adolescente. — Franziu o cenho dando bronca em si mesmo. Coisa que fez Itachi rir.

— Não precisa se sentir idiota por isso, todo mundo passa por esse tipo de coisa.

— Mas é irritante, eu ter ciência de que estou me sentindo um lixo por causa de hormônio!

— Não é só por causa disso... — Itachi disse de forma meio triste.

— Eu sei! Mas pensa, eu sinto o dobro de tudo só por causa disso! — Reclamou, então deu outro gole no milkshake, com uma expressão frustrada. — Nem deve ser tudo isso... Mas me deixa puto só pensar, que novela que tá passando na porra da minha cabeça! — Apertou o punho.

— É porque é assim que você enxerga tudo, é normal. — Itachi respondeu. — É claro, vou te por na terapia depois disso também, mas não precisa se sentir assim, não é tão exagerado como você pensa. Não tem problema surtar que nem um adolescente, você é exatamente isso afinal.

Sasuke grunhiu em indignação com a afirmação, não sabia qual parte havia odiado mais, a terapia ou surtar como um adolescente.

— Que coisa irritante e complicada, não aguento mais me sentir uma merda. — Reclamou. Queria ver Naruto. Queria um abraço também, mas não pediria um para Itachi, preferia levar um soco ao invés disso.

— Quer ir em algum lugar específico? — Questionou o Uchiha mais velho.

— Não sei. — Sasuke respondeu, não tinha certeza do que queria fazer naquele momento, mas aceitaria qualquer coisa que o fizesse pensar menos numa atividade que envolvesse espancar Fugaku.

A Cama Ao LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora