E com isso seu coração disparou mais um pouco

5.3K 600 62
                                    

Os olhos azuis se voltaram para a porta de madeira logo à frente após se assustarem com o barulho alto vindo da mesma. O rosto desmotivado de Sasuke se fez presente no local, minutos depois de ter saído para atender a uma ligação.
Naruto o encarou por um tempo, era raro vê-lo fazer expressões diferentes da sua indifereça.
De fato tinha escutado ele discutir com alguém do outro lado da porta, a curiosidade em descobrir o que aconteceu era grande, já que quase nada o atingia.
Viu o colega apertar um botão para desligar o aparelho que parecia o irritar bastante. Em seguida fitou o loiro que se mantinha sentado na cama com algumas roupas espalhadas à sua volta.
– O que aconteceu? – Questionou Naruto.
– Nada de interessante – Respondeu seco e sem interesse. Sasuke mantinha no rosto uma expressão de desconforto. O loiro deu de ombros, não adiantaria nada insistir na pergunta.
– Bem, acho que tanto faz então. – Falou conformado. – Posso te perguntar uma coisa? – Sasuke voltou seus orbes escuros para o colega loiro em resposta. – Você... Já teve alguma namorada antes certo?
– Sim, e daí? – Sasuke questionou sem entender.
– Que tipo de roupa se usa pra conhecer o pai rabugento e cabeça dura de uma garota?! – Respondeu com outra pergunta juntamente de uma expressão desesperada. – Eu tenho, tipo, quase certeza que vai dar merda! – Entrelaçou os próprios dedos aos fios de cabelo loiros puxando-os para trás, deixando assim, a testa à mostra. Sasuke virou o rosto e fingiu limpar a garganta.
– Por que resolveu perguntar isso pra mim e não para o seu amiguinho Shikamaru? – Disse com um tom de voz que mostrava um fio de... Desapontamento? Naruto sentiu uma leve palpitação em seu peito, sacudiu a cabeça tentando clarear os pensamentos.
– Eu perguntei, mas ele nunca teve uma namorada... – Respondeu o loiro, que brincava com os próprios cabelos, sinal de nervosismo por ser a primeira vez que estava tendo uma conversa decente com o rabugento.
– hehe... – Riu encostando as costas da mão à boca.
– OQUE É ENGRAÇADO?! – Naruto indagou irritado, aquele maldito estava caçoando dele. Inflou as bochechas e bufou. Como sempre, um garoto mimado.
– Nada, você está apenas parecendo àquelas garotas de anime shoujo tendo seu primeiro encontro. – Respondeu dando mais uma risada de deboche. Naruto sentiu mais uma vez a palpitação em seu peito, vinda com o sentimento de alivio, lá no fundo sabia que não havia gostado de ver o colega tão desanimado. Mas claro que não adimitiria isso nem para si mesmo.
– Tanto faz, apenas me responda logo! – Virou a cara irritado.
– Eu tive uma namorada uma vez, mas eu nunca conheci os pais dela. – O colega respondeu por fim, sentando na própria cama de frente com Naruto.
– Só uma? Como assim?! – O loiro fez uma expressão surpresa.
– Então, você tomou coragem pra chamar a Sakura pra sair? – Desviou a pergunta, com outra que normalmente não faria.
– Oque? Não! Ela nunca aceitaria de qualquer jeito. – Respondeu sacudindo a cabeça. Sasuke desviou o olhar dando um curto suspiro do qual o outro não entendeu bem.
– Então quem...? – A fala foi interrompida pelas batidas altas na porta, Sasuke encarou a madeira clara, sem a menor vontade de atendê-la. – Droga, deve ser ela... – Disse com uma expressão que ficava entre raiva e nervosismo. Naruto o observou, inquieto com o fato de que o colega demonstrava cada vez mais expressões interessantes que não indicavam indiferença.
– Ela quem? – Perguntou o loiro. Vendo o colega recuar.
– Se ninguém atender, aquela mulher louca vai invadir o quarto. – O rabugento apanhou uma toalha e qualquer peça de roupa. – Eu vou tomar banho, se tiver uma garota de óculo na porta, tente expusá-la. – Assim que terminou a frase se trancou no banheiro sem explicar nada.
Naruto passou a mão na nuca sem entender coisa alguma e se levantou para ver quem estava batendo. Assim que abriu a porta se deparou com uma cena incomum, era uma garota de óculos, assim como o rabugento havia dito. Ela trajava um lindo vestido preto e rodado com bordados de renda na barra, de comprimento até os joelhos que combinava perfeitamente com as sapatilhas de cetim que calçava e tinham a mesma cor. A garota puxou uma mecha do cabelo vermelho-sangue para trás da orelha e lançou um olhar mau-humorado para o loiro.
O maior se encostou no batente da porta observando a ruiva.
– Esse estilo não combina com você Karin. – Lançou no ar o comentário apenas para irritá-la. Era uma parente, extremamente chata, e esta não o surportava, por isso poucas vezes já tinham se falado.
– Naruto, onde está Sasuke? – Indagou ignorando totalmente o comentário anterior que o outro fizera.
– Melhor que você saber onde ele está, que tal ir embora antes que passe um inspetor pelo corredor e me arranje problemas por ter uma garota invadindo dormitórios masculinos? – Respondeu tentando se livrar da garota estúpida.
– Eu não dou a mínima! – Disse com rosto vermelho de irritação. – Agora saia da frente! – A garota deu uma cotovelada no abdômen do loiro forçando passagem. Não precisou nem olhar em volta para procurar o rabugento se dirigiu para a porta do banheiro e bateu algumas vezes.
– Ele tá tomando banho, idiota. – Falou sendo novamente ignorado.
– Sasuke! – Começou, falando alto o suficiente para ter certeza de que ele a escutaria. – Eu vim avisar que cheguei. Olha, não me interessa que você me ache insúportavel, vai ter que aprender a lidar com a sua noiva! – Parou e respirou fundo tocando a ponta dos dedos na madeira morna. – Seu irmão está preocupado com você... E seu pai... Bem, ele falou que tem algo a tratar com você, portante não deixe seu celular desligado! Ele vai mandar um horário, pra amanhã! – A ruiva arrumou o óculos por cima do nariz e saiu do quarto sem dizer mais nada.
– Ela já foi? – Perguntou Sasuke com voz meio rouca.
– Já. – Respondeu Naruto que se mantinha parado na frente do banheiro ainda tentando entender a situação. Quando a porta se abriu sasuke saiu usando apenas uma calça de pijama. – Cadê o resto da sua roupa?
– Esqueci de pegar. – Respondeu procurando algo na comôda.
– Então, precisava fugir dela? – O loiro indagou.
– Claro que sim, ela não consegue ser direta quando está olhando pra minha cara, geralmente fica me agarrando e isso é irritante. Tudo nela é irritante. – Deu uma resposta maior do que planejava, não conseguia deixar de demonstrar o quanto achava aquela mulher insúportavel.
– É, tem razão! Hehe! – Riu concordando com o colega. Sentiu o rosto queimar ao perceber que encarava as costas úmidas de Sasuke, e os cabelos negros e molhados que ainda pingavam água. Sacudiu novamente a cabeça, mas que droga estava acontecendo com ele hoje, notando até demais naquele maldito. – Então, você estava mau-humorado mais cedo porque discutiu com a Karin? – Perguntou qualquer coisa para distrair seus pensamentos confusos.
– Não, não foi com ela. – Respondeu vestindo uma camisa preta qualquer.
– Eh? Então por que estava com aquela cara desanimada?!
– Huh, você está preocupado? – Provocou o outro com tom voz debochado.
– Cla-Claro que não! – Amaldiçoou-se imediatamente por gaguejar. – Quem se preocuparia? – Virou a cabeça sentido o rosto queimar mais que antes.
– Você é Tsundere? – Sasuke riu do rosto atrapalhado e adorável de Naruto.
– V-vá se foder! – Rebateu mostrando o dedo do meio para o outro, e conseguindo arrancar mais uma risada sincera, com isso seu coração disparou mais um pouco.

A Cama Ao LadoWhere stories live. Discover now