Ferrado

1K 98 7
                                    

Pov:𝔓𝔞𝔲𝔩 𝔏𝔞𝔥𝔬𝔱𝔢

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

Pov:𝔓𝔞𝔲𝔩 𝔏𝔞𝔥𝔬𝔱𝔢

Na volta eu só conseguia pensar nela,na vampira que havia tirado de mim a opção de escolha,a que havia me prendido a uma magia a qual eu não queria ser preso.

Ela era bonita,loira com cabelo cacheado,seus olhos amarelos e felinos,seu cílios longos e volumosos deixava seu olhar daquela forma, maçã de seu rosto vermelha,apostava que não era de correr,as sombrancelhas arqueadas em minha direção,eram incrívelmente desenhadas o que deixava claro sua fúria por eu tê-la impedido de entrar. Os lábios vermelhos,se olhasse bem,o superior dava visão as lindas e pontiagudas presas.

Tudo que mais queria era sentir aquelas presas mordendo meu pescoço ou meus lábios,passar a mão naquele rosto vermelho e brincar com a curva de seu corpo até me perder nelas...ou não.

Aquela garota era uma vampira,seus lábios não eram bonitos,eram fatais, assassinos, monstruosos,ele mesmo nunca queria estar por perto para ser sua presa,o lobo já estava interferindo em meus pensamentos,tornando uma assassina a sangue fria em um anjo,o centro da minha vida.

Mais comigo não,eu não me tornaria um cachorrinho,como Sam faz com Emilly ou Jared com Kim,não seria uma marionete controlada por aquelas mãos sangrentas,isso nunca.

Tudo que eu sempre quis foi depois de completar idade meter o pé daquela cidade,da casa em que eu vivia com aquele bebum nojento,me livrar de suas toxidade. Com os anos,com a transformação,o abuso dele parou,mais ainda estava morando com ele,tendo que aturar voltar pra casa todo dia e ver aquele pobre coitado se embaturrando de bebida,manchando os chão com vômito e gordura, impregnando o ar da casa com cheiros que eu não gostaria de sentir nunca.

Minha vida já não era fodida o suficiente?as únicas coisas que me faziam esquecer,me faziam sentir um pouco completo era estar como lobo,com a matilha ou em festas com garotas que eu não conhecia e que usaria apenas por uma noite. Isso não precisava mudar,mais se fosse porque não uma garota comum?porque a porra de uma vampira?

Eu era realmente cagado,carregava comigo um azar terrível que nunca iria sumir,apenas piorar.

-Paul,Paul-Sam gritou finalmente havia chegado,Ao meu redor estavam três patetas,me olhando como se eu fosse um vulcão prestes para explodir,reviro os olhos, Emily toca meu ombro,sua mão estava quente e seu toque cauteloso,na minha linha de visão apareceu um prato de lasanha.

-Obrigado.-Agradeço comendo quase de imediato um pouco,balanço a cabeça -Dá pra parar de ficar me olhando?

-Só estamos preocupados com você.

-Eu tô bem-Respondo antes de voltar a pensar,eu sabia que aquela resposta curta não ia convencer o Uley

-Eu conversei com Billy Black,devia ir falar com ele e talvez com Jacob..ele conhece os Cullens vai saber te dizer quem é sua imprinting.

-Eu não quero saber dela,talvez eu fale com Billy antes de ir pra casa mais tarde.

-Sabe,seria interessante você saber pelo menos o nome da mulher em que está destinado a ficar-Jared murmurou,a boca cheia e suas bochechas grandes

-Com quem Paul está destinado a ficar?-E mais um,Jacob adentrou a cozinha como furacão e se sentou emburrado e desinqueto era o suficiente para o alfa entender que tinha algo de errado,mas nem sequer teve tempo de perguntar-Bella viajou com o Cullen.

-E daí?

-E daí que porque mais eles viajariam?-Jacob cruzou os braços encarando seu amigo cacheado com olhos raivosos

-Acha que vão transforma-la-Sam concluiu

-Não ia ser somente na formatura?

-Planos mudam Embry,e este pode ter muito bem mudado!

Reviro os olhos,Embry repete o mesmo me fazendo sorrir

-Eu sinceramente não acho que tenham isso em mente agora,se tivesse a vampira não seria mais uma ameaça a Bella.

-Talvez ela tenha vindo checar o que estou dizendo não?

-Sendo assim vamos fazer o mesmo.-Jacob arqueou as sombrancelhas para o alfa ainda sem entender-Amanhã você vai até lá checar também,e vai aproveitar para conseguir informações sobre a vampira de Paul e dizer que dá próxima vez que eles pensarem em quebrar o tratado,quebraremos o nosso também

-Não!eu já disse que eu não quero saber nada dela!

-Senta aí.-Eu o obedeci,sua autoridade não podia ser contrariada

-Qual foi a vampira por qual ele imprimiu?

-Uma loura cacheada.-Jared ajudou genuinamente interessado,claro era um fofoqueiro.

-Quieto!

-Sei quem foi,pra sua sorte,até onde sei essa é única solteira de toda família..

-E o que mais sabe?

-Não muito.

-Fala logo Jacob -Quil quase rosnou ansioso

-Tá tudo que sei é que ela se chama Tara,eles dizem para quem conhece que ela é a única filha legítima do doutor e da senho Cullen-O lobo parou para pensar -Bella disse que ela é bem estranha,ela consegue ser adorável e aberta ou Brava e provocadora,ela disse que isso vai depender do seu sentimento pelas pessoas.

-Ela tem algum poder?-Jared perguntou,quase comendo a colher toda enquanto ouvia,reviro meus olhos

-Bella disse que sim,mas não me disse qual,na escola antes de Bella aparecer tinha boatos que ela e o vampiro da Bella namoravam,mais Bella chegou e tudo acabou

Algo pareceu cutucar meu peito me fazendo ficar em pé, interessado

-E isso é verdade?-Embry arregalou os olhos com um sorrisinho de canto,o outro deu apenas de ombros.

Reviro os olhos,todos estavam mais interessados que eu e não respeitavam o que eu queria,saio porta a fora bufando. Maldito imprinting.

[....]

—Creio que sei sua razão para estar aqui Paul sente-se por favor

Billy pediu educadamente com um sorriso acolhedor enquanto eu entrava em sua casa,ele manobrou sua cadeira deixando a mesma a minha frente e de novo abriu um sorriso

—Se está pensando que é pelo imprinting,sim..está certo.-Respiro fundo suspirando baixinho —Tara, é o nome dela,a vampira por quem tive um imprinting.

—Sam me contou e disse que eu provavelmente poderia esperar uma visita sua,eu só não entendo como posso ajudar nisso menino.

—Eu não quero isso,não quero um imprinting principalmente por ela!somos ensinados a odia-la!como eu poderia a amar?eu tenho problemas demais,não preciso de mais um.

—Sinto muito Paul,mas não a nada com que eu possa ajudar.-Billy balançou a cabeça —Os antigos não erram Paul,sei que pode ser difícil aceitar aquela moça e a magia do imprinting. A transformação não acontece por acaso,assim como o imprinting,pra tudo há um propósito,seus problemas podem se resolver,basta abrir sua mente e aceita-la,vai ver que com o tempo estará melhor do que nunca

Balanço a cabeça se negando a chorar ou a olhar para ele,mas Billy Black não andava,mas enxergava bem,ele colocou as mãos macias sobre as minhas e prosseguiu

—Você merece ser feliz Paul,mas precisa se permitir a mais do que você tem e acha bom agora.

—Não tem nada que possa fazer?

—Nada.

Assinto,me levantando,forço um sorriso me despedindo

—Vou pra casa...dormir,estou cansado obrigada Billy.

—Volte sempre menino.

Eu era realmente um fodido,mais não estava sem opção,eu não ia deixar ninguém me dominar,nunca

𝖆 𝖌𝖆𝖗𝖔𝖙𝖆 𝖉𝖔 𝕷𝖆𝖍𝖔𝖙𝖊Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz