Primeira tarde juntos

839 94 4
                                    

Pov:𝓣𝓪𝓻𝓪 𝓒𝓾𝓵𝓵𝓮𝓷

Era nossa primeira tarde juntos,não sabia exatamente como reagir com ele,na verdade eu não tinha vontade de vê-lo, mas, deixa-lo morrer estava fora de questão então eu tinha que fazer um pequeno sacrifício por ele.

Estava perto da divisa sentada no mesmo lugar em que Jared me achou aquele dia,eu não demorei mais que cinco minutos para sentir seu cheiro, diferente dos demais nele eu não sentia um cheiro terrível de cachorro molhado apenas um pouco,que ele tinha grudado no corpo devido seus irmãos de matilha.O cheiro dele era estranhamente gostoso,ele tinha um cheiro amadeirado e de cravos uma combinação que deixava qualquer uma maluca apenas pelo o cheiro,por sorte eu não era qualquer uma.

Depois daquela nossa primeira conversa fiz questão de acalmar meu coração emocionado o avisando que não,não teria nada com Paul Lahote,então ele não podia ter esperanças. Nenhuma esperança

Quando ele saiu de trás da árvore nu dos quadris pra cima e bem saudável não pude deixar de checar seu corpo,de cima abaixo demoradamente,meus olhos pararam no abdômen cheio de gominhos que se balançavam enquanto ele caminhava em minha direção,era lindo e eu poderia facilmente me abaixar para lambe-los enquanto encarava aquela divindade de rosto bonito e esculpido. Balancei a cabeça rapidamente,afastando meus pensamentos impuros em relação a um lobo preconceituoso.

Ele sorriu e se jogou ao meu lado,um completo idiota,um idiota muito bonito. Os próximos minutos foram apena silêncio,não nos olhamos,falamos,só respiravamos de forma pesada,a presença um do outro deixava o ar pesado e nós não sabíamos como agir.

–Então...-Paul murmurou apertando algumas folhas secas na mão,o barulho das pequenas folhas se partido era satisfatório–Vamos ficar em silêncio,como dois mudos?

Balancei a cabeça estreitando os olhos para ele

–O que quer que eu faça?converse com vc como se nada tivesse acontecido?

–Você é rancorosa não é?

–Sim,sou sim.

Balanço a cabeça para ele,o lobo bufa brincando com a terra soltinha do lugar

–Aí,foi mal,eu sei que errei tá bem?mas..podemos deixar isso de lado para podermos conviver bem?

Suspirei alto o olhando,eu sinceramente não sabia se isso daria certo

–Eu fui um imbecil, reconheço isso,me desculpa.-Ele tentou outra vez–Mesmo,se formos conviver dia a dia precisamos deixar isso de lado,podemos ser..amigos

Pensei por alguns minutos,por fim assinto,ele estava certo,seria mais agradável para nós se vivêssemos bem

–Ok,ok.-Bufo e suspiro –O que quer fazer?

–Podemos brincar de perguntas e resposta

Ele sugeriu e eu dei de ombro para ele

–Seu nome verdadeiro, não é Cullen é?

Balanço a cabeça para ele –Meu nome não é Cullen,eu não sou filha de sangue do doutor,foi adotada como todos os outros

–Hum..-Ele resmungou,tirando as folhas que tinha ao redor de um pauzinho que sustentava a folha na árvore –Qual seu nome verdadeiro?

–Tara Winters

–Winters?você é alemã?

–Minha mãe se envolveu com um alemão bonitão, engravidou e depois nunca mais o viu,então ela voltou para a cidade natal dela,Seattle.

Ele assentiu mordendo os próprios lábios

–Quantos anos vc tem?

–19

Has llegado al final de las partes publicadas.

⏰ Última actualización: Apr 17, 2023 ⏰

¡Añade esta historia a tu biblioteca para recibir notificaciones sobre nuevas partes!

𝖆 𝖌𝖆𝖗𝖔𝖙𝖆 𝖉𝖔 𝕷𝖆𝖍𝖔𝖙𝖊Donde viven las historias. Descúbrelo ahora