°▪ 🌷𝑹𝒆𝒔𝒑𝒐𝒏𝒔𝒂𝒃𝒊𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 𝑭𝒖𝒕𝒊𝒍.

589 41 30
                                    

•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O som efervescente de alunos evocou em meio aquele corredor largo e frio,rspalhado de armários azuis;portas e ou grupinhos de amigos.Dentre eles,dos mais irritantes aos mais indiferentes.

- Você fez a produção textual de Yae Miko? - Uma voz suave e gentil tamborilou na carteira ao meu lado.Fazendo com que minha atenção se esvoaçasse sobre uma certa figura de cabelos platinado e mechas vermelhas.Além de olhos da cir de chamas.

Era Kazuha,um dos amigos que adquiri durante meu ano letivo.

- Sim,milagrosamente terminei antes das 10 horas da noite. - Eu digo,relaxando minha postura enquanto me virava sobre a cadeira para encará-lo.Meu corpo e pernas voltadas para ele.

- Antes das 10?...Ah!Certo.Seu curso!Esqueci completamente. - Kazuha murmurou,sorrindo de forma constrangida devido ao seu esquecimento bobo. - Que gênero você fez? - Kazuha perguntou.Inclinando ambas sombracelhas brancas enquanto apontava para meu caderno.

- Fiz um (gênero de literatura que goste). - Respondo,pegando a folha no qual utilizei para produzir o texto e logo em seguida entregando para Kazuha ler. - E você?...Deixe-me adivinhar...poesia? - Eu acrescentei,dando um sorriso maroto em direção à ele.

- Hm... - Um pequeno silêncio se formou entre nós dois enquanto Kazuha lia a folha entregue para ele. - Sim,acertou...Poesia. - Ele responde,me entregando a folha depois de lê-lá.Dando um sorriso suave pela minha dedução perspicaz.

- Não há nenhuma outra coisa além de poesia que você escreva. - Eu comento.Zombando levemente do garoto a minha frente enquanto pegava que eu mesmo entreguei para ele.

- Há outros gêneros pelos quais sinto apreço,porém não podia evitar de escrever outro poema. - Ele se explicou.Apoiando sua bochecha esquerda sobre a palma de sua mão.Seu cotovelo pousado sobre a carteira escolar. - Além disso,seu texto está bom.Porém deveria ficar atento nas pontuações. - Kazuha acrescenta.

- Sério? Provavelmente foi devido a canseira e pressa que tive enquanto escrevia. - Eu murmurei,dando um suspiro no final.

A conversa logo é interrompida assim que uma voz familiar irrompe a sala de aula.Fazendo com que a atenção dos alunos residentes no espaço caíssem sobre uma mulher de cabelos rosados e felpudos.

Yae Miko,a professora de literatura deste ano...Uma mulher estranhamente astuta.

Após todas aquelas aulas estressantes,o intervalo tocou.Fazendo com que eu andasse em direção à porta e parasse ao lado dela.Na espera de Kazuha pegar seu lanche para que pudéssemos partir para o intervalo.

No entanto,em meio a minha espera paciente,Ganyu correu até minha direção.Chamando meu nome.

- (N-nome)!...A direção gostaria de falar com você. - Ela declarou assim que se aproximou de mim.Seus cabelos azulados caindo sobre seus ombros enquanto parava em minha frente. -...Em particular. - Ela acrescentou baixinho enquanto entrelaçava suas mãos em uma pose tímida.

𝐓𝐔𝐓𝐎𝐑 𝐃𝐄 𝐔𝐌 𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐎 𝐏𝐑𝐎𝐁𝐋𝐄𝐌𝐀❢...Onde histórias criam vida. Descubra agora