↷.▪ 🌆 ❝𝑫𝒆𝒔𝒆𝒋𝒐 𝑫𝒆𝒔𝒈𝒂𝒔𝒕𝒐 𝒆𝒎 𝑩𝒓𝒂𝒔𝒂𝒔"

244 31 19
                                    


(Scaramouche)

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.


(Scaramouche)

Os passos altos da astróloga ecoavam  irritantemente pelo corredor,me fazendo me xingar mais ainda em minha mente.

Você deve estar se perguntando: "Que idiota aceitaria o acordo de ser um escravo por 24 horas?...",pois bem...eu.
    A frase: "O amor nós faz cometer atrocidades." nunca fez tanto sentido quanto agora.Acho que só temos certeza absoluta sobre algo quando à vemos com nossos próprios olhos,e pode-se dizer que isso abre brechas para sermos puramente tolos.Nunca acreditei nessas desculpas esfarrapadas sobre se tornar um estúpido quando se está apaixonado,sempre pensei que fosse pura ilusão ou frescura....Ah! Mas como eu estava errado...e agora,eu me odeio por isso.

- Sinto falta de comer uma salada! - A morena murmura do meu lado, enquanto come rapidamente a comida em seu prato,quase como se estivesse prestes à morrer se não o fizesse.

- Mastigue e engula antes de falar... - eu resmungo,enquanto observo com puro julgamento as ações da garota mais alta.

- Se você falar algo mais uma vez,eu vou fazer questão de cuspir na sua cara! - Ela ameaça,usandi aquele tom cheio de deboche que eu tanto odiava.Enquanto isso,um sorriso amargo residia em seu rosto claro agora.

- Ugh... - Eu bufo,olhando para o outro lado,impacientemente.

- Se você fizer tudo direitinho posso te
recompensar com informações,ok? - Ela diz,enquanto se levanta do banco.

- Hm?... sobre o que exatamente? - Eu pergunto,dando uma pequena olhada de canto para a astróloga,intrigado à cerca do que ela queria dizer.

- Sobre os sentimentos de (Nome)...o que mais seria,idiota? - Ela responde,enquanto passava por mim com o prato em mãos.Fazendo com que eu rapidamente seu seguisse.Andando pelos corredores de forma calma.

   Essa foi a única ocasião em que fiquei perto de Mona sem ter qualquer discussão severa.A situação atual chegava a ser cômica,não só pelo fato de nós odiarmos,como também o fato de estarmos "ajudando" um ao outro.Entre aspas,claro.Ela estava me utilizando para saciar sua fome com meu próprio dinheiro,enquanto eu,estava tentando fugir da exposição de meus sentimentos por (Nome).Ambos saíam de mãos cheias,embora eu preferisse estar com um pouco de dinheiro em meu bolso...

- Então...como você conheceu a (Nome)? - Eu pergunto,enquanto seguia a morena pelos corredores.

- Huh?...Da mesma forma que você. - Ela respondeu enquanto observava as salas em volta.

- Pelo visto ela tem o péssimo costume de fazer amizade com boçais... - Eu zombo,enquanto dava um sorriso provocativo por trás de Mona.

- Você também é um deles,estúpido. - Ela retruca,enquanto me olhava de canto.

𝐓𝐔𝐓𝐎𝐑 𝐃𝐄 𝐔𝐌 𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐎 𝐏𝐑𝐎𝐁𝐋𝐄𝐌𝐀❢...Kde žijí příběhy. Začni objevovat