↷🎨 ‧″𝑷𝒊𝒏𝒕𝒖𝒓𝒂𝒔 𝑻𝒂𝒓𝒅𝒊𝒂𝒔"..

241 29 42
                                    

(Nome)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Nome)

-Kazuha,você acha que Scaramouche irá gostar do clube? - Eu pergunto,enquanto olhava para o poeta com curiosidade.

- Hm...ele não parece gostar muito de arte... - Kazuha murmura,enquanto encarava o teto,pensando sobre uma possível resposta. - Na verdade acho que ele não gosta de nada. - O garoto de mechas vermelhas conclui,olhando para mim no final de seu comentário,sem qualquer tipo de reação.

- Se ele não gostasse por quê iria simplesmente se inscrever no clube de artes ao invés de um outro? - Eu pergunto,enquanto mudava a direção do meu rosto para a tela de pintura à minha frente.

- Para ficar com você.Simples. - Kazuha responde,dando um tom de obviedade.

- Eu já entendi que ele sente algo por mim,mas não acho que Scaramouche seja uma pessoa tão submissa como você comenta. - Eu opino simultaneamente com meu pincel,dando uma pequena pincelada azulada na tela.

- Certeza?... - O garoto questiona enquanto a evidência de um sorriso surgia por entre suas palavras.

- Ta,ta...eu sei que ele é todo molenga quando o assunto sou eu mas não acha que é exagero?! - Eu resmungo,dando uma olhada de ombro para o garoto atrás de mim.

- Não.Não acho. - Ele conclui,olhando para mim também,dando um sorriso brincalhão em minha direção.Apenas bufo em resposta enquanto virava em direção a tela de pintura novamente. - (Nome)...você vai continuar a mentir para si mesma?... - Ele pergunta enquanto destilava todo ar cômico de seu tom de voz,tornando um tom sério,porém ainda suave.

- ......sobre o quê? - Eu pergunto já supondo sobre o que seria.

- Você irá fingir que os sentimentos de Scaramouche são inexistentes e o manter em segredo de si mesma até ele se declarar para você? E então rejeitá-los no final? - Kazuha pergunta,deixando o silêncio assolar o pequeno espaço por entre nossos corpos na sala do clube.O som do lápis arranhando contra a folha fazia companhia junto das pinceladas suaves em contato com a textura grossa da tela.

Aquela pergunta.

Aquela pergunta era dolorosa no mínimo.

- Eu acho que essa ação é muito iníqua para sua pessoa.Sei que não possui nenhum tipo de controle sobre seus sentimentos.Mas acho que se você quer manter o coração de Scaramouche intacto,você deve parar o mais rápido possível. - O poeta finaliza seu conselho enquanto dava uma última olhada para mim no qual não troquei olhares,porém pude sentir o contato contra minha cabeça.

- ...Eu tenho medo de machucá-lo mais ainda... - Eu murmuro em resposta,enquanto descansava meus braços ao lado do meu corpo.

Encaro de forma abatida a pintura finalizada.Um gato preto com olhos índigo no qual me fez obter um leve dejavu de um determinado sujeito com baixa estatura e temperamento delicado.Um sorriso leve enfeitou minhas feições ao lembrar do garoto.

𝐓𝐔𝐓𝐎𝐑 𝐃𝐄 𝐔𝐌 𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐎 𝐏𝐑𝐎𝐁𝐋𝐄𝐌𝐀❢...Onde histórias criam vida. Descubra agora