13. Eu te amo

1K 158 6
                                    

"Eu só quero que você saiba que eu te amo e que eu não mudaria nada em você."
ㅡ Com amor, Simon

Jeon sorriu ao contemplar o rapaz ainda adormecido em seus braços

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jeon sorriu ao contemplar o rapaz ainda adormecido em seus braços. Beijou-lhe o rosto límpido e sentiu aquela sensação que vinha lhe tomando desde quando pusera os olhos escuros em Jimin.

Era como se ele tivesse passado a vida embaixo d'água e só agora conseguisse respirar, sentia o alívio de ter o ar circulando em seus pulmões, Jimin era o ar que corria por eles, quem sabe o sangue que fluía em suas veias. Não importava.

Jimin poderia ser tudo desde que ele quissesse ser.

Tentou sair da cama, sendo interrompido pelo próprio Jimin, que o puxou insistentemente contra seu próprio corpo, levou uma das mãos até os próprios olhos e os coçou, bocejando e acabando por enterrar o rosto no peito nu de Jeon. O moreno sorriu, perdido na pele leitosa do outro e nas bochechas coradinhas, Park Jimin era o homem mais belo que já havia visto.

Park despertou, exatamente como o sol fazia: esbelto, brilhante e quente. Jimin lhe aquecia. Completamente.

ㅡ Bom dia, Jimin-ah. ㅡ Saudou, vendo o rosinha sentar na cama e o olhar confuso. Passou os olhos pelo tronco nu e sorriu, ele era tão lindo que não conseguia lidar com isso.

Park sorriu, sentindo o olhar de Jeon sobre si, observou o tronco nu e passou os olhos pelas tatuagens que ali haviam, ele era um colírio para os seus olhos, os desenhos negros se sobrepujando a pele clara, os cabelos castanhos sensualmente bagunçados e aquele sorriso que nunca abandonava seu rosto. Lindo, como um quadro.

ㅡ Bom dia, Goo.ㅡ Sorriu, deixando um selar rápido em seus lábios vermelhos, levantando da cama e esticando todo o seu corpo. Sem que notasse, Jungkook o admirava em silêncio, perdido em todas as sensações que o homem de cabelos rosa lhe infligia, o sorriso apaixonado deixava evidente o quanto aquilo o estava consumindo, gradativamente, crescendo bem debaixo do seu nariz até que tudo que lhe restasse fosse a entrega mais sincera e absoluta, e ele o fez, não porque não tinha receio pairando em seu coração, mas sim porque não havia como contestar a benevolência daqueles olhos castanhos e a ânsia que havia em si.

Era o que sentia, afinal. Um ânsia gritante por Park Jimin, era um desfalecer. Era o que fazia quando seus olhos tinham um vislumbre do seu objeto de paixão, desfalecia, coração, pernas, corpo, alma, como se perdesse os sentidos diante dele, diante do acontecimento que era ele.

Jimin sentiu os braços fortes o rodeando, sentiu o aperto possesivo em seu corpo e o susurrar tenro em seu ouvido, e então sorriu. Deixou-se envolver por Jeon Jungkook, e se permitiu além de sonhar com uma comédia romântica, ser parte de uma também.

ㅡ Por que não tomamos um banho e comemos alguma coisa, hum?ㅡ Susurrou rente ao ouvido do menor que assentiu freneticamente.

ㅡ Um banho... Juntos?ㅡ Indagou, virando o corpo de frente para o moreno e espalmando as mãos em seu peito.

A lista de Park romântico Jimin •jikook•Where stories live. Discover now