Capítulo 15

1.4K 192 76
                                    

Vota e comenta nessa porra!

Enjoy caralhoooooo


            Kylie point of view.

Hospital...

Já perdi a noção de quanto tempo estou sentada nesta poltrona encarando S/n nessa cama, é inacreditável vê-la nessa situação.

Seja forte S/n, resista...

Os aparelhos ligados com bipes de batimentos cardíacos calmos e constantes, é a única coisa que me "tranquiliza" no momento.

- Olá, boa noite.- uma mulher loira de jaleco branco entra na sala.- Eu sou a Dra. Raquel, me desculpe a demora mas tive outro paciente para socorrer.

- Tudo bem, eu sou...

- Kylie Jenner, sim, eu sei. Acompanho você e sua família nas redes sociais.- Raquel sorrir de maneira suave enquanto eu sorrio sem mostrar os dentes, a mulher se dirige até a beira da cama e pega o prontuário de S/n.- Essa mocinha está viva por um milagre, a batida foi feia pelo jeito. Mas pode ficar tranquila, todos os exames deram "ok". O bracinho dela vai ficar imobilizado por um tempinho mas não é nada grave.

Isso é ótimo, quando cheguei aqui e vi S/n com o rosto todo marcado, lábios cortados e respiração fraca. Eu pensei que tinha perdido ela, mas graças a Deus está tudo bem.

- Ela vai ficar aqui quanto tempo?

- Não sei, ela se encontra em coma e isso pode levar dias, meses ou tem caso que chega a levar "anos". Mas quando os casos são extremos, os parentes optam por desligar os aparelhos.- sinto meu coração errar a batida.- Falando nisso, qual o seu nível parentesco com a paciente? Preciso colocar no prontuário.

- Ela é noiva da minha irmã Kendall.

- Cunhada.- ela anota na ficha de S/n.- Preciso de um parente de sangue ou da sua irmã Kendall aqui pra assinar o prontuário, espero que sua cunhada fique bem.

Por quê eu não resumi com "cunhada"? Acho que no fundo eu não quero aceitar esse posto.

- Eu também espero.

- Tenho que ir agora, qualquer coisar só apertar aquele botão vermelho ao lado da cama que rapidamente um enfermeiro vem.

- Tudo bem, obrigada.

Uma hora depois...(quarto do hospital)

- Ah meu Deus!- Kendall entra no quarto as pressas e para ao lado da cama.- O que houve com você meu amor?

Que vontade de morrer com essa cena forçada.

- S/n está bem aparentemente, a médica disse que os exames deram ok.- explico levantando da poltrona.- Agora me diz você, o que você fez pra ela vir parar aqui?

Kendall me encara do outro lado da cama e sorrir em deboche, respiro fundo pra não perder a paciência.

- A culpa foi sua, discutimos por causa de você.

Cretina!

- Não me venha com essa, não sou eu que sou tão desesperada por atenção que chego ao ponto de obrigar alguém a ficar comigo. Que foi? Ficou com medo dela trocar você por mim? Ah, eu esqueci que a grande Kendall Jenner não perde, ela passa por cima de todos pra não sair por baixo nunca.

Kendall sorrir de forma debochada e da a volta na cama ficando frente a frente comigo.

- Minha queria irmãzinha Kylie, ainda bem que você sabe que eu passo por cima de todos. Não foi atoa que eu fiz S/n perder o emprego, eu também disse a S/n que se ela não ficasse comigo talvez você poderia se machucar gravemente. Não posso correr o risco de manchar minha imagem com outra separação que no fim se transforma em outro relacionamento.- a cada fala de Kendall eu aperto minhas mãos em forma de punho na tentativa de me segurar.- Imagina como seria horrível S/n terminar comigo pra ficar com você, como Hailey ficou com o Justin e fora que S/n é o combo completo, ela é de boa família, tem uma ótima profissão, é inteligente e tem uma ficha exemplar, fora que ela é muito bonita também.

Como Kendall ficou tão desprezível assim?

- Você é péssima Kendall e eu não vou medir esforços pra expor você!

A mulher gargalha brevemente e se aproxima mais.

- Você não tem provas Kylie, é sua palavra contra a minha. Fora que sua maior "prova" no momento está em um sono profundo e se eu sentir que S/n é uma ameaça pra mim. Eu vou garantir que esse sono seja eterno.

Sem conseguir mais me segurar eu vou com tudo pra cima de Kendall, meu ódio é tão grande que eu não vejo nem onde eu estou batendo.

- Eu vou te matar!

- Meu Deus! O que está acontecendo aqui?- ouço a voz de minha mãe mas eu não dou a mínima.- Para com isso Kylie!

Não sei de onde surgiu esses homens mas eles me afastam de Kendall, uma enfermeira vai até ela enquanto os dois seguranças me seguram do outro lado do quarto.

- Você vai vê Kendall!

- Mamãe, Kylie está descontrolada.- Kendall finge uma voz de choro e minha mãe se aproxima dela envolvendo a mesma com os seus braços.- Eu não fiz nada mamãe, não entendo o motivo de tanto ódio.

- Kylie, eu estou decepcionada com você.- mamãe me repreende.- Vamos Kendall!

Os seguranças me soltam enquanto a enfermeira junto com a minha mãe retiram Kendall do quarto, mas antes de passar pela porta Kendall sorrir.

Desgraçada!

Cinco meses depois...

Como de costume eu estou aqui sentada contando como foi meu dia pra S/n, pode parecer bobo da minha parte mas eu pesquisei e descobri que mesmo em coma algumas pessoas escutam tudo ao redor.

As manchas no rosto de S/n estão bem mais claras, mas já se passaram cinco meses e nada dela acordar.

Será que S/n vai ser o caso extremo que Dra. Raquel disse?

Travis vem aqui sempre que pode, Kendall veio três dias na primeira semana e depois disso nunca mais apareceu. Minha irmã anda muito ocupada se fazendo de coitada nas entrevistas e nas redes sociais.

Me levanto e vou até a beira da cama, passo minha mão levemente no rosto da mulher. Uma lágrimas solitária escorre do meu olho, limpo rapidamente e logo seguro a mão da mesma.

- Eu preciso ir, mas vê se fica bem logo. Prometo voltar amanhã com novidades e atualizações pra você não ficar tão perdida quando acordar.

Meu Deus...

Sinto meu coração errar a batida quando S/n segura levemente minha mão, aos poucos ela começa a abrir os olhos com dificuldade. Sinto lágrimas descendo dos meus olhos, meu coração parece que vai sair pela minha boca.

Enfim ela acordou...

- Quem é você?



Dilema (Kylie/You)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang