Capítulo 22

497 87 7
                                    

Boa noite galera, as coisas andam difíceis pra mim porém prometo voltar a ser ativa aqui.

Vota e comenta nessa porra!

Enjoy caralhooo

         S/n point of view

A noite....(Sala de estar da mansão)

Eu vou abrir um buraco no chão a qualquer momento de tanto andar de um lado para o outro, estou nervosa sem notícias de Kylie.

Onde essa mulher se meteu?

Espero que esteja tudo bem...

Não sei andar por aqui mas acho que vou precisar ir atrás dela, vou em direção a porta mas paro ao vê Kylie entrar na sala.

- Que susto que você me deu!- vou até a Jenner mais nova e abraço a mesma mas a mulher não retribui.- Eu sei que você deve está chatea...

- Eu estou mesmo grávida S/n.- Kylie me interrompe e eu sinto meu corpo gelar com a fala da mulher, me afasto rapidamente e encaro seus olhos marejados.- Eu estou sentindo um misto de medo e felicidade ao mesmo tempo.

As lágrimas começam a descer dos olhos da mulher de forma constante.

- Fique calma, Kendall não vai fazer nada com você se eu me manter distante.

- Mas eu não estou com medo da reação de Kendall, eu estou com medo da sua. Só a sua reação me importa no momento.- fico surpresa com a fala de Kylie.- Eu estou muito feliz que estou grávida, é um dos meus maiores sonhos. Mas pela sua reação de mais cedo essa gravidez vai ser um grande problema pra nós.

Respiro fundo no intuito de me manter firme, Kylie não precisa de uma mulher insegura e amedrontada agora.

- Vem! Senta.- Me sento no sofá e Kylie Senta ao meu lado.- Kylie, eu tive um bom tempo pra pensar. E fico feliz que esteja realizando um sonho seu, estou aqui agora e pretendo permanecer. Você vai ser uma ótima mãe, disso eu não tenho dúvidas.

Puxo Kylie pra um abraço e ao contrário de antes ela retribui prontamente, me seguro firmemente pra não chorar. Mas essa notícia mexeu comigo, não vai pegar bem pra família da Kylie se descobrirem que estamos juntas, pra piorar com ela grávida do meu irmão.

Mas se Kylie estiver disposta a enfrentar todos, eu também estou.

Kylie me solta do seu aperto e eu encaro a morena, ela direciona suas mãos até meu rosto e puxa o mesmo levemente até juntar nossas bocas. O beijo começa de forma lenta mas não demora pra Jenner mais nova aprofundar o beijo, minhas mãos entram entre seus cabelos e minhas unhas arranham levemente seu couro cabeludo.

- Espera, espera..- Kylie quebra o beijo e isso me deixa confusa.- Vamos para o quarto, dizem que grávidas ficam com os hormônios a flor da pele. Espero que você esteja preparada pra me aturar.

- Então desde quando eu te conheci você está grávida.

Dia seguinte...( de manhã, mansão)

Kylie e eu estamos tomando café da manhã, porém estamos distantes pois a família dela chega a qualquer momento.

- Espero que Kendall não volte por agora, não quero ficar longe de você estando perto.- sorrio para Kylie enquanto bebo meu suco.- Esses últimos dias foram ótimos.

Me assusto com os barulhos de saltos no piso e falatório aleatório, não demora muito para Kris, Kendall, Khloe e Kim entrarem na sala de jantar.

- Meu bebê está aqui!- Kris corre até Kylie e abraça a mesma.- Diga pra mamãe, você vai enfim me dá um neto ou neta?

A atenção de todas se direcionaram para Kylie que logo sorrir.

- Sim mãe! Eu estou grávida.

Todas batem palmas, sorrio mas meu sorriso logo some quando Kendall me encara.

- Parabéns minha irmã, espero que você crie juízo com a chegada dessa criança.- Kim diz e abraça Kylie.- Apesar que Khloe não tem juízo até hoje.

A loira mostra a língua para a irmã que rir.

- Parabéns maninha, estou feliz em ser tia novamente. - Kendall diz com um sorriso em seus lábios enquanto Kylie fica séria. - Amor, você deve está se sentindo radiante. É sua primeira vez como tia.

Todas me encaram e eu sinto meu coração errar a batida.

- Eu estou muito feliz também amor, Kylie e Travis vão ser ótimos pais.

Kendall se aproxima de mim e se inclina juntando minha boca na dela, rezo internamente pra ela não aprofundar o beijo mas ela aprofunda pra minha infelicidade.

A Jenner mais velha finaliza o beijo com selinhos demorados, Kendall senta ao meu lado e começa a se servir. Olho na direção de Kylie que está com uma cara péssima e parece nem ouvir o que suas irmãs e mãe falam.

Droga!

Uma hora depois...( quarto de Kendall)

Tomar um banho foi a melhor decisão que eu tomei, estou devidamente arrumada para o almoço. Vou até a penteadeira e pego o pente, começo a pentear meus cabelos.

Kendall entra  e logo fecha a porta, ela vira pra mim e sorrir de maneira debochada.

- Confesso que fiquei muito irritada por você e Kylie tentarem me enganar, mas assim que eu soube da incrível novidade a irritação passou.- Kendall se aproxima de mim e eu não recuo.- Achou mesmo que esse "romance" daria certo? Foi muita ingenuidade da sua parte.

Meu olhos começam a lacrimejar mas eu me seguro para não chorar.

- Logo você quer falar de ingenuidade? Me poupe Kendall, você é apaixonada por uma mulher que não dá a mínima pra você. Ela te usa e depois volta para o homem que ela te largou pra ficar.- Kendall fica petrificada no lugar com os olhos arregalados.- Mas pelo jeito pra você é o suficiente ser a melhor amiga
que aceita migalhas de vez enquando.

Eu sei que estou sendo muito cruel com Kendall, mas ela merece sentir a mesma dor que causa.

- Você acha que está em uma posição diferente? Você está exatamente onde eu estive a anos atrás, mas meu ponto de vantagem é que ela ainda não tem filhos e que o marido dela não é meu irmão. Então quando eu decidir que não quero mais ter contato com ela, é só eu não ter . Mas e você? Nunca mais vai se livrar da minha família ou de Kylie.- os olhos de Kendall começam a lacrimejar e logo as lágrimas rolam.- Você acha que a filha preferida e perfeita Kylie Jenner vai passar por cima de tudo e de todos pra assumir você? Ela não tem essa coragem, é uma questão de tempo até esse conto de fadas acabar.- em meio às lágrimas a mulher sorrir de forma amarga.- Parece que eu estou me vendo em você, mas eu fiz a escolha errada e pago por ela até hoje. Então eu vou te deixar livre, faça o quiser da sua vida agora. Terminamos por aqui!

Assim? Tão facilmente?

- Você não vai me manipular Kendall.

- Não quero isso, eu vou viajar amanhã e prometo não te procurar mais. Mas a hora que você precisar pode me ligar que eu vou adorar ouvir você dizer que Kylie não é nem um pouco diferente de Hayley.



You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 10 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Dilema (Kylie/You)Where stories live. Discover now