🌹 𝐏𝐫𝐨́𝐥𝐨𝐠𝐨

1.7K 193 22
                                    

"E eu ouvi falar de um amor que vem uma vez na vida
E eu tenho certeza de que você é esse amor meu
Porque eu estou em um campo de dentes-de-leão
Desejando em todos que você seja meu, meu"
DANDELIONS | RUTH B.

Charlotte

A música do salão de baile da mansão de Lorde Weston estava animada e muitas pessoas já começaram a dançar alegremente pelo lugar, mas eu só conseguia pensar na variedade impressionante de flores que havia em seu jardim.

Eu observava tudo pela janela, desejando desesperadamente descobrir uma maneira de escapar da vista de todos para poder chegar mais perto e apreciar a beleza escondida de cada flor disposta ali.

Percorri o salão com o olhar e bebi um gole do meu ponche, verificando se alguém prestava atenção em mim. Minha mãe estava do outro lado conversando com Lady Hayes e meu pai com certeza estava em uma reunião de cavalheiros no escritório de Weston para que pudessem desfrutar de seus charutos.

Com um sorriso satisfeito, coloquei minha taça em cima da mesa mais próxima de onde eu estava e rapidamente sai furtivamente do salão lotado. Segurei as laterais do meu vestido rosê e disparei pelos degraus da escada, não querendo perder tempo e correr o risco de alguém me encontrar.

Ninguém notaria meu sumiço por uns bons minutos, então ao entrar no jardim escuro da mansão, eu me permiti sorrir. Meus olhos percorreram cada pequena flor, cada pétala, cada mínimo detalhe.

Eu era simplesmente apaixonada por flores em geral. Para mim, cada flor tinha sua história, sua beleza própria, seu significado. Sempre amei cuidar e poder me sujar com a terra ao plantar, e por sorte, foi uma das atividades que mamãe me deixou fazer, mesmo que eu sempre acabasse completamente suja no fim do dia.

Minhas preferidas eram as tulipas. Para mim, elas tinham um jeito único, diferente e vibrante, tudo ao mesmo tempo. E isso me fascinava.

Ao adentrar mais no jardim, encontrei bem no centro, que era perfeitamente iluminado pela lua, uma plantação toda de tulipas. De diferentes cores, fazendo meus olhos praticamente brilharem quando cheguei mais perto.

Será que mamãe se importaria se eu me sujasse um pouco?

Dado aos fatos de que ela não estava nem prestando atenção em mim, eu achava que não. E isso era maravilhoso.

Aaron

É possível se apaixonar mil vezes pela mesma pessoa? Eu posso afirmar com toda certeza do mundo, que sim, é possível. Porque a cada dia que passa eu me apaixono mil vezes por Charlotte Stewart, mesmo que ela nem sequer perceba minha existência. Ou faça a mínima ideia do quão profundos são meus sentimentos por ela. Desde o primeiro olhar, eu a amei. E esse sentimento só cresce a cada segundo que se passa.

Eu ainda me lembro como se fosse ontem da primeira vez que a vi. Foi em seu primeiro baile como debutante. Ela usava um vestido verde claro que realçava seus olhos cor de mel, e a deixava ainda mais linda. Acho que nunca tinha visto uma mulher tão linda antes.

Ela usava um colar fino de ouro branco com um pingente de rosa, decorado com pequenos diamantes, deixando-a ainda mais adorável. Seu cabelo dourado-escuro estava preso em uma trança fofa na lateral de seu pescoço, e alguns pequenos enfeites em forma de flores decoravam seus fios.

Meu coração tropeçou quando um sorriso brilhante e animado tomou conta de seu rosto quando ela olhou ao redor do salão de baile lotado com música e várias pessoas dançando.

Eu pensei imediatamente em me aproximar, mas não fui rápido o bastante e, em um piscar de olhos, havia uma fila de homens na frente dela. O rosto da mãe dela se iluminou e seu pai estufou o peito de orgulho. Rapidamente o cartão de dança dela ficou cheio e ela lançou sorrisos gentis para os que não conseguiram o privilégio de dançar com a mais bela da noite.

Como Agarrar Um Duque Onde histórias criam vida. Descubra agora