19

1.6K 200 25
                                    

🔞

••

Alguns dias haviam passado e Porchay estava aproveitando aquele começo de namoro, parecia que com a conversa entre os três e o pedido oficial as coisas estavam melhores e eles pareciam um trisal apaixonado nos primeiros dias de namoro. No entanto mesmo feliz com aquilo tudo, Porchay se sentia um pouco incomodado, não era com os seus namorados, mas sim com seu chefe, ele pensava demais e isso acarretava uma insegurança e medo de ser demitido.

― Para com isso, idiota ― Becky disse no elevador com o amigo, estavam voltando do almoço ― Não é porque o Prapai sabe que você namora os amigos dele que ele vai te tratar estranho.

― Diz isso pra minha mente confusa ― bufou ― Eu me sinto estranho sabe, fico pensando se ele não me acha um idiota ou aproveitador. Por que, porra... Kim e Macau são como o casal foda e eu me meti, entende? Eu não sei até que ponto o Kimhan falou.

― Ele não vai fazer isso, Prapai é sério, seu babaca ― ela reclamou e empurrou o amigo quando a porta do elevador abriu ― Ei, você viu o Rain hoje? O chefe não está pedindo mais café.

― Vi ele quando chegamos, ele deve estar trabalhando ― deu de ombros ― E sobre o senhor Phayu, acho que ele cansou dessa brincadeira besta.

― Eu achava engraçado, Rain deixava ele irritado ― riu.

― Porchay, minha sala ― Prapai disse da porta assustando os dois.

― Eu te disse ― ele disse a Becky e entrou na sala do chefe ― Senhor Prapai...

― Queria sua opinião em algo, na verdade eu não confio muito em outras pessoas, você sabe disso ― Prapai disse e Porchay assentiu ― Qual das duas logos você acha bom?  ― mostrou os dois modelos ― Phayu não me ajuda em nada.

― Eu gostei dessa ― apontou para a da esquerda.

― Eu também ― sorriu e abaixou os modelos ― Senta, Porchay. Vamos conversar rapidinho.

― Eu fiz algo de errado, senhor Prapai? Eu realmente peço desculpas ― disse nervoso sentando na cadeira em frente à mesa.

― Não, Porchay ―  sorriu pequeno sentando em sua cadeira ―  Eu só quero deixar claro que eu sei do seu relacionamento com Kim e Macau, no entanto também deixo claro que não quero que em algum momento vocês deixem isso transparecer por aqui caso um dos dois apareça, entende? ―  assentiu ―  Eu falei com eles sobre isso, mas eu não confio muito, principalmente com o Macau. Eu só quero que mantenham a seriedade aqui.

― Sim, claro é totalmente certo ― soltou um grande suspiro ― Eu estava preocupado com a sua reação, não sei, pensando que poderia ser demitido.

― Não, nunca! ― disse e riu ― Você é um ótimo secretário, eu o adoro, meu noivo te adora, todos da empresa te adoram ― Porchay sorriu ― Eu só não quero que falem de você por aqui, as pessoas são malvadas e eu não quero que você receba nenhum tipo de comentário idiota, não é nem tanto por estar em um relacionamento com os dois, mas sim...

― Por estar se envolvendo com um casal que é casado ― disse e Prapai assentiu sem jeito ― Eu sei o que podem falar, eu tento desde já ignorar, porque o senhor conhece seus amigos, eles irão querer assumir publicamente e pessoas podem gostar, mas outras não e eu sairei como o ômega que quer dar o golpe.

― Revistas são ruins, muitas são. ― comentou e suspirou ― Quando eu e Sky começamos a sair falaram muito, não fazemos parte do entretenimento, mas somos conhecidos e de uma coisa gera outra.

o alfa dos meus sonhos • kimmacauchay•Where stories live. Discover now