Jacaerys sorriu ao ver Aegon quase passando mal de tanto rir dos gêmeos, os dois estavam aprendendo alto-valiriano, ambos se esforçavam muito para aprender as coisas, não era atoa que com seus 10 anos sabiam bastante do idioma.
- Zirtys per-perz-ah! Não consigo!- Rhaegon resmungou, olhando indignado para o pai que estava rindo muito.
- Zirtys perzys - Jacaerys corrigiu, sorrindo para o seu menino - Sua pronuncia está cada vez melhor, Rhae. Não vai aprender do dia para a noite.
- Desse jeito o papai vai ganhar a aposta!- cruzou os braços e olhou pai o outro pai, que fazia tranças nos cabelos de Vicellys, esta estava concentrada em seu livro.
- Que aposta?
- Se eu aprendesse pelo menos três palavras hoje, eu e Vicellys poderíamos ir para Driftmark ver a Daenerys.- Murmurou envergonhado e seu pai sorriu pequeno - Mas se eu perdesse, então teria que ir com a vó Alicent visitar o alto septão sempre que ela quisesse. Isso é castigo!
- Não se preocupe, perdendo ou ganhando ainda poderão ver sua prima, toda a família irá para Dorne, Joffrey casará em breve.- Lembrou o filho, arrancando um sorriso aliviado dele, enquanto sua irmã riu negando com a cabeça.
- Não sei como ele ainda participa dessas apostas do papai, parece meio óbvio que ele só quer atazanar a vida de alguém - Vicellys disse simplista, fazendo seu pai a olhar indignado - Desde que o tio Joff foi para Dorne não tem ninguém para ele irritar.
- Isso é meia verdade.
Os três riram de Aegon e ele ficou emburrado.
- Papai, já terminou?- Questionou e o homem acenou com a cabeça, ela sorriu - Obrigada, o senhor realmente ficou bom em fazer penteados.
- Se não for eu, quem será?- alfinetou seu ômega, que revirou os olhos.
Jace ia dizer algo, mas lembrou que estava alí para avisa-los de algo.
- Oh, quase ia esquecendo!- Bateu na própria testa, rindo baixinho - Vim chama-los para ir ver os dragões, eles retornaram da caçada.
Os gêmeos faltaram pular de alegria, correndo para fora da sala.
Eles amavam seus dragões e tinham uma conexão incrível com eles. Seus dragões não ficavam presos em um fosso, já que isso prejudicava o desenvolvimento e crescimento deles.
Por ficarem livres, os dragões cresceram muito rápido e possuem o mesmo tamanho que Arrax tinha.
Jace estendeu a mão para o marido e ele a pegou, levantando e pressionando o marido contra a parede.
- Você não tem vergonha na cara, não é?- Questionou contra os lábios do alfa.- Fazendo apostas com as crianças.
- São eles que dão sugestões.- Riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be mine • Lucemond
Fanfiction[CONCLUÍDA] Primeiro do universo - Herdeiros do Fogo. Quando a família finalmente reconciliou-se fora impossível não ser feita uma grande festa em comemoração, o Rei Viserys não podia estar mais alegre. Todavia, para o velho homem ainda não era o...