[CONCLUÍDA]
Primeiro do universo - Herdeiros do Fogo.
Quando a família finalmente reconciliou-se fora impossível não ser feita uma grande festa em comemoração, o Rei Viserys não podia estar mais alegre.
Todavia, para o velho homem ainda não era o...
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Helaena nasceu para ser minha ômega, para receber o amor que merece, embora eu acredite que nunca estarei dando amor o suficiente para ela.
No funeral de minha mãe eu estava totalmente quebrada, havia perdido a pessoa que mais amava em minha vida, afinal; e Helaena... Ah, a Helaena, ela comoveu-se e me deu apoio, me abraçou e me disse palavras bonitas.
Ela desenhou borboletas ao redor de minhas cicatrizes.
Para mim, foi extremamente difícil não me apaixonar por aquele sorriso radiante, olhos brilhosos, conversas sobre insetos e flores, por sua aura invejável, por seu dom natural de ser bondosa e perfeita sem nem se esforçar, ela existe e eu a adoro com todo o meu ser.
Para falar a verdade, nem ao menos me dei o trabalho de tentar não me apaixonar pelo ser mais magnífico que fui capaz de conhecer em toda a minha vida, seria uma guerra perdida, uma guerra que com toda a certeza teria o prazer de perder, porque é ela, sempre será a minha amada Helaena Targaryen.
Sou incapaz de viver sem a minha ômega, a princesa mais inteligente e bonita dos sete reinos.
Conquista-la foi difícil, e no meu ponto de vista foi justo, você não pode achar que pode ter a joia mais rara de uma forma tão simples, embora ela tenha me dito que me amou muito antes de demonstrar interesse por ela.
Estudei mais sobre insetos e flores para ter o que conversar com ela, apesar de nossa conversa sempre fluir sem que eu soubesse de nada, mas ela vale todo o meu esforço.
Toda vez que eu olho.
Toda vez que eu chamo.
Toda vez que eu penso em lhe dar o meu amor.
Meu coração pensa que não vai ser possível de encontrar, de lhe amar, de conquista-la.
Eu amo você, menina.
Ela é como uma canção que nunca me cansarei de ouvir. Ela é como um livro que eu poderia ler mil vez e jamais ficaria entediada. Ela é como uma borboleta que eu perseguiria incansavelmente no jardim que é o nosso amor, o jardim eternamente florido. Ela é como o amor da minha vida, única e inteiramente minha.
Eu a cortejei. Eu casei com ela.
Cumpro todos os dias a promessa que fiz de ama-la pelo resto de vida.
E voltando a realidade, ao lugar que estamos agora, sinto que é impossível não me sentir a pessoa mais sortudo desse mundo.
Ela está vestido em um dos vestidos que a presenteei, ele é amarelo e possui borboletas bordadas em toda a parte com as mais variadas cores, seus cabelos prateados carregado de tranças e de flores que nossos filhos puseram, um toque de amor sempre deixa as pessoas mais bonitas, mas ela consegue ser bonita por si só.
Jahaerys e Jahaera são os gêmeos, o fruto de nosso amor, eles juntaram-se ao papel de sua mãe em minha vida de serem os amores de minha vida.