26 • Bônus³

2.9K 218 15
                                    

Helaena nasceu para ser minha ômega, para receber o amor que merece, embora eu acredite que nunca estarei dando amor o suficiente para ela

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Helaena nasceu para ser minha ômega, para receber o amor que merece, embora eu acredite que nunca estarei dando amor o suficiente para ela.

No funeral de minha mãe eu estava totalmente quebrada, havia perdido a pessoa que mais amava em minha vida, afinal; e Helaena... Ah, a Helaena, ela comoveu-se e me deu apoio, me abraçou e me disse palavras bonitas.

Ela desenhou borboletas ao redor de minhas cicatrizes.

Para mim, foi extremamente difícil não me apaixonar por aquele sorriso radiante, olhos brilhosos, conversas sobre insetos e flores, por sua aura invejável, por seu dom natural de ser bondosa e perfeita sem nem se esforçar, ela existe e eu a adoro com todo o meu ser.

Para falar a verdade, nem ao menos me dei o trabalho de tentar não me apaixonar pelo ser mais magnífico que fui capaz de conhecer em toda a minha vida, seria uma guerra perdida, uma guerra que com toda a certeza teria o prazer de perder, porque é ela, sempre será a minha amada Helaena Targaryen.

Sou incapaz de viver sem a minha ômega, a princesa mais inteligente e bonita dos sete reinos.

Conquista-la foi difícil, e no meu ponto de vista foi justo, você não pode achar que pode ter a joia mais rara de uma forma tão simples, embora ela tenha me dito que me amou muito antes de demonstrar interesse por ela.

Estudei mais sobre insetos e flores para ter o que conversar com ela, apesar de nossa conversa sempre fluir sem que eu soubesse de nada, mas ela vale todo o meu esforço.

Toda vez que eu olho.

Toda vez que eu chamo.

Toda vez que eu penso em lhe dar o meu amor.

Meu coração pensa que não vai ser possível de encontrar, de lhe amar, de conquista-la.

Eu amo você, menina.

Ela é como uma canção que nunca me cansarei de ouvir. Ela é como um livro que eu poderia ler mil vez e jamais ficaria entediada. Ela é como uma borboleta que eu perseguiria incansavelmente no jardim que é o nosso amor, o jardim eternamente florido. Ela é como o amor da minha vida, única e inteiramente minha.

Eu a cortejei. Eu casei com ela.

Cumpro todos os dias a promessa que fiz de ama-la pelo resto de vida.

E voltando a realidade, ao lugar que estamos agora, sinto que é impossível não me sentir a pessoa mais sortudo desse mundo.

Ela está vestido em um dos vestidos que a presenteei, ele é amarelo e possui borboletas bordadas em toda a parte com as mais variadas cores, seus cabelos prateados carregado de tranças e de flores que nossos filhos puseram, um toque de amor sempre deixa as pessoas mais bonitas, mas ela consegue ser bonita por si só.

Jahaerys e Jahaera são os gêmeos, o fruto de nosso amor, eles juntaram-se ao papel de sua mãe em minha vida de serem os amores de minha vida.

Eu os amo com todo o meu ser.

Be mine •  Lucemond Where stories live. Discover now