Trabalhando Juntos

98 32 8
                                    

Aquela seria a primeira de muitas reuniões, seria o momento em que nos apresentaríamos e reuniríamos a equipe para conhecer melhor um ao outro e também apresentaríamos nossas propostas para a marca e a divulgação, eu achei que estava chegando cedo, que seria uma das primeiras a me apresentar, mas estava enganada, já havia algumas pessoas ali na sala expondo suas ideias em grupinhos destacados e outras nervosas repassando o que falariam.

Normalmente nossas equipes eram em torno de dez pessoas, onde cada um apresentava o que achava bom e aqueles com as melhores ideias teriam o destaque e suas ideias seriam aplicadas no marketing da marca, assim que entrei fiz questão de ser educada com todos e sorrir, já era um habito meu e eu sabia que alguns achavam que aquilo era forcado da minha parte, mas eu não ligava.

Por incrível que pareça o único lugar disponível era ao lado daquele que estava tentando a todo custo fugir, sim ao lado de Jimin, organizei meu material na mesa me sentando ao lado dele, tomando uma distancia a mais e consequentemente atraindo sua atenção por ter arrastado a cadeira de forma exagerada.

- Oh você chegou! – ele sorriu se virando para mim, eu não seria mal educada então sorri de volta

- Sim, acabei de chegar – murmurei voltando minha atenção aos formulários que tinha que acabar de preencher.

- Você sabia que a minha e a sua ideia são as favoritas? Então poderemos trabalhar mais que juntos nessa empreitada.

- Como assim mais que juntos? – engoli em seco

- Ah sabe, estamos em uma equipe com dez membros, mas pode ser só eu e você, afinal o diretor disse que escolheu nós dois como os cabeças...

- Olha Jimin-ssi...

Assim que ia esboçar meu descontentamento fui interrompida com o aviso que a reunião iria começar, soltei um 'depois falamos' e me virei para frente a fim de ouvir o que o encarregado chefe do departamento falaria, não foi nada demais, ele apenas deu início as apresentações e cada um explicou quais planos poderíamos seguir para aqua-flower se destacar no mercado.

No entanto, nenhuma das sete ideias interessou, nem o encarregado, nem o diretor.

Park Jimin foi a oitava, sua ideia era inovadora, diferente e também refrescante, sugeriu usarmos relatos de clientes na divulgação da página, uma musica chiclete e artistas do momento para a divulgação, segundo ele idols tem mais peso do que modelos internacionais, e como estávamos falando de nosso país onde a aparência conta muito, isso valeria a pena, me senti levemente animada com aquilo, ele estava certo e sua ideia era boa.

Depois do elogio que fizeram a ele e também a nona ideia ser muito boa, chegou minha vez, respirei fundo nervosa e comecei a explicar minha ideia, me senti um pouco estranha com medo de eles acharem que era uma copia barata de outras ideias, ser a última a se apresentar sempre causa essa frustação, você tem medo de ser parecido com outros e medo ser fraco a ponto de não causar impacto.

Minha ideia girava em torno de ir além de comerciais e incluir a marca em filmes e dramas, onde o personagem usaria o produto em momentos como para se encontrar com seu par romântico ou sair com suas amizades, explorar esse momento e atrair a atenção do público, terminei falando que muitas marcas conseguem seu espaço dessa forma e poderíamos conseguir o espaço dessa da mesma maneira.

Eles se retiraram por alguns minutos para decidir quais ideias usariam, eu me mexi nervosa com a espera, mesmo que tenha sido somente alguns minutos, por conta do nervoso que sentia pareceu muito tempo.

- Fique tranquila, acho que nossas ideias foram boas e não serão desperdiçadas – ouvi a voz de Jimin próxima a mim e acabei sorrindo pela forma que tentou me consolar.

E ele não estava errado, assim que o diretor e o chefe de departamento entraram relataram as três melhores ideias, e para minha surpresa meu nome estava, quis pular e comemorar, mas apenas me contive em sorrir e comemorar, ao olhar para o olhei notei que Jimin sorri, não era para menos sua ideia também havia sido escolhida.

- Então os três selecionados trabalharão juntos para nos entregar o trabalho, ok?

- Ok! – dissemos em uníssono

- Mal posso esperar para trabalhar com você Jimin! – a outra selecionada disse com um sorriso largo no rosto, seu nome se não me enganos era Jully e pelo que eu via aqui e ali ela vivia dando em cima dele.

- Ah claro! – seu sorriso foi o mais forçado possível e logo ele se voltou para mim e sorriu – vamos nos dar bem não é? Trabalhar juntos nos fará nos conhecermos melhor.

- Sim, eu acho! – dessa vez eu que fiquei desconfortável, mas não por não gostar e sim por me sentir balançada por aquele olhar e sorriso.

Com toda certeza seria algo diferente e desafiador passar aquele mês ao lado de Jimin e Jully e eu só torcia para nos darmos bem da melhor maneira possível!

Tente não se apaixonar, e falhe | PJMWhere stories live. Discover now